Chamou chulos aos da SAD e destreinador ao Conceição.Tunes disse:Porque foi suspensa?
Chamou chulos aos da SAD e destreinador ao Conceição.Tunes disse:Porque foi suspensa?
Desconfio do mesmo e ate acho que conheço. Se é quem penso já foi membro aqui mas foi expulso.Drag72 disse:Hahahaha não, o que quis dizer é que me parece que não é uma ela mas sim um ele.
Isso não pode ser... Mas todos sabemos que o humor feminino altera durante o período... Os moderadores deveriam ter isso em atençãoA.Oliveira disse:Entre outras coisas chamou chulos aos dirigentes do Clube. Não me lembro de tudo mas essa registei.
e o que eles fizeram no hóquei em patinsJPA84 disse:Spiting avança com queixa contra SC!
É oficial... até o Vagandas nos goza...
Sugiro uma linha de defesa inspirada no primeiro-ministro: o que é que o Renan estava ali a fazer aquela hora?
Tenho uma ideia. Que tal o xôr doutor pedir suspensão de todo o plantel do FC PORTO?!?JPA84 disse:Spiting avança com queixa contra SC!
Sugiro uma linha de defesa inspirada no primeiro-ministro: o que é que o Renan estava ali a fazer aquela hora?
Que merda de clube tão mal parido esse esportiva.JPA84 disse:Spiting avança com queixa contra SC!
Veio com muita sede ao pote desde que se mostrou.Ripas disse:Chamou chulos aos da SAD e destreinador ao Conceição.
Já critiquei aqui o Sérgio Conceição mas eu não acho que ele tenha agredido o guarda redes do scp...PortistaAlgarvio disse:Tenho uma ideia. Que tal o xôr doutor pedir suspensão de todo o plantel do FC PORTO?!?
Pqp... Estes tristes têm de ser aniquilados no Sábado!
Escolheu um timing jeitoso, logo após o regime ganhar o campeonato.Tunes disse:Veio com muita sede ao pote desde que se mostrou.
Aquilo não é agressão alguma, nem aqui nem em lugar algum do mundo!!!!!MADJER99 disse:Já critiquei aqui o Sérgio Conceição mas eu não acho que ele tenha agredido o guarda redes do scp...
Não foi uma atitude correta mas tb não foi uma agressão...
Ainda por cima foram apresentar queixa contra um jogador que já jogou com aquelas cores...
Os calimeros além de burros são mal agradecidos...
A trabalhar forte para levantar a Taça.PortistaAlgarvio disse:Tenho uma ideia. Que tal o xôr doutor pedir suspensão de todo o plantel do FC PORTO?!?
Pqp... Estes tristes têm de ser aniquilados no Sábado!
se for suspenso por um lado até pode ser bom.PortistaAlgarvio disse:Aquilo não é agressão alguma, nem aqui nem em lugar algum do mundo!!!!!
Agora... O Nosso Clube tem de dizer alguma coisa, senão os espertinhos dos fdps que tomam as decisões ainda suspendem mesmo o homem!
E mesmo assim já reage tarde!Ana Maria Albuquerque disse:A trabalhar forte para levantar a Taça.
Já está na hora do Clube reagir.
Às vezes compreendo que não se pode andar a disparar a torto e direito. A comunicação deve ser bem ponderada. Por isso se a reacção vier agora confesso que não acho que venha tarde, mas se não houver nenhuma aí já estou em desacordo.PortistaAlgarvio disse:E mesmo assim já reage tarde!
Mas é impensável ver o xôr doutor andar a condicionar a arbitragem e a seguir pedirem suspensão do SC...
Até estes tristes já andam com táticas à toupeirense...