Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eclipsisboy disse:
Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Fias-te muito que para isso acontecer basta o clube querer que fique. Esqueces-te da vontade do SC.

E se sair porque quis, será o 3º treinador (em 3 possíveis) ganhador nesta década que saiu porque quis sair. O 2º até saiu para ir fazer comentários na TV...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Eclipsisboy disse:
Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Apesar de não ser o meu treinador favorito, não consigo dizer que o melhor é ele ir embora, pois não sei quem virá, e entre JJ e SC prefiro SC.
Mas acho que aqui podes dizer mais 100 vezes que é o SC que vai existir um grupo de pessoas que não vai acreditar. Ou porque para eles apesar das renovações SC está contra a SAD, ou porque JJ foi ao Brasil, ou porque SC vai  para o Atlético. Isto é como as religiões quando se quer acreditar não faltam sinais e profetas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ana Maria Albuquerque disse:
Continuem a atacar o treinador enquanto tudo se prepara para o suspender para o jogo da Taça.
Quanto a isso nada podemos fazer, o Presidente ou o FJM ainda não vieram a publico sequer defender o Sérgio Conceição, estão à espera de o fazer após terem conhecimento do castigo?

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Estão a ser abordadas questões neste tópico que me deixam bastante preocupado.
Para muitos temos um plantel fraco e com poucas soluções e esse foi o principal problema para não segurarmos uma vantagem de 5 pontos depois de já termos ido à lixeira e aos viscondes.
Por outro lado, este plantel "fraco" é o mais caro da história do NGC.
Sendo certo que muitos irão sair, outros terão que entrar pelo que baixar custos com pessoal será uma tarefa complicada.
Não sabia que temos que jogar duas pré-eliminatórias para entrar na CL e tendo em conta o cenário apresentado, será uma catástrofe se por acaso não entrarmos.
A única boa notícia no meio desta névoa toda é termos uma equipa de jovens que acabou de ganhar uma competição internacional e onde supostamente (eu nunca vi jogar) existe qualidade.
Ou seja, somando tudo, parece que o caminho mais curto para o sucesso será explorar o que temos em casa.
A minha pergunta é será o Sérgio Conceição o treinador indicado para isso (aviso que estou genuinamente a perguntar e não estou a insinuar nada)?
Na vossa opinião, o Ajax que me deslumbrou este ano tem melhor plantel que o nosso plantel atual?
Pareceu-me uma equipa com alguns jogadores feitos (Tadic, Ziyech, Neres) mas sobretudo muitos jovens formados no Ajax. O que pareceu inquestionável é que era uma equipa muito bem orientada por um treinador que eu nunca tinha ouvido falar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,777
25,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Teresa Marques disse:
essa pensa o mesmo que eu, só não se chama Teresa, ou se calhar até chama. Não lhe chamam de infiltrada? Até admira
Temos erros, falhas e questões a resolver mas a PRIMEIRA de todas é combater a direção de criminosos, corruptos, bandidos, fascistas e ladrões q está no clube do regime salazarento.

Ainda bem q és portista pq pela ausência de referência ao q aquela corja de criminosos faz, temia q pudesses fazer parte dos q para aqueles lados comem a merda q o mafioso lhes poe no prato e dizem q é chocolate.

Ainda bem q concordas q sem corrupção e crime, o regime ganha um buttplug.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Apesar de não ser o meu treinador favorito, não consigo dizer que o melhor é ele ir embora, pois não sei quem virá, e entre JJ e SC prefiro SC.
Mas acho que aqui podes dizer mais 100 vezes que é o SC que vai existir um grupo de pessoas que não vai acreditar. Ou porque para eles apesar das renovações SC está contra a SAD, ou porque JJ foi ao Brasil, ou porque SC vai  para o Atlético. Isto é como as religiões quando se quer acreditar não faltam sinais e profetas
Reflectindo bem esta época de Conceição está a dar umas vibes mesmo de Jesus no Benfica da época do Vítor Pereira. Deixa-se ultrapassar e perde o campeonato no fim... Jesus perdeu tudo, só espero que não aconteça o mesmo com o Sérgio. Estou com receio da taça.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,167
8,112
44
Senhora da Hora
eu acho que a Taça se for ganha ele fica! Já desde 2011 que não ganhamos o raio da Taça de Portugal.

8anos é algum tempo!

Agora esta época se só for ganho a Supertaça é muito pouco.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nirvanes disse:
Reflectindo bem esta época que Conceição está a dar umas vibes mesmo de Jesus no Benfica da época do Vilas Boas. Deixa-se ultrapassar e perde o campeonato no fim... Jesus perdeu tudo, só espero que não aconteça o mesmo com o Sérgio. Estou com receio da taça.
E que, pior, não haja nenhum Cardozo que lhe aponte o dedo e que queria f*der a tromba em directo. Era a loucura para a CS.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
não vai ser não o nosso trenador.

nem pela  QUINQUAGÉSIMA VEZ...

o Sergio vain para a lázio.

o nosso treinador será o JJ

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
A melhor resposta do Sérgio e toda a equipa é vencer a Taça de Portugal.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,465
13,298
socrates disse:

Dizem que o Simone Inzaghi vai para a Juventus...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,231
45,525
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Já te vi escrever isso pela centésima vez...

Isso é inside info ou crença? É isso que eu quero saber!
Só te posso dizer que sei do que falo e que quando digo algo e com conhecimento de causa.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,778
2,221
socrates disse:

Tudo menos isso, por favor. O JJ vinha acabar com o FCP !

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,231
45,525
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Barrigana disse:
Fias-te muito que para isso acontecer basta o clube querer que fique. Esqueces-te da vontade do SC.

E se sair porque quis, será o 3º treinador (em 3 possíveis) ganhador nesta década que saiu porque quis sair. O 2º até saiu para ir fazer comentários na TV...
Não, não me esqueço. Aliás, a única ressalva que faço sempre e a vontade dele. Mas pelo que sei, a vontade dele é a mesma do que a da restante cúpula diretiva.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eclipsisboy disse:
Não, não me esqueço. Aliás, a única ressalva que faço sempre e a vontade dele. Mas pelo que sei, a vontade dele é a mesma do que a da restante cúpula diretiva.
O VP também de certeza que queria ficar e a Direção também. O problema é que a "forma" como ambas as partes queriam permanecer ligadas, não era a mesma. Saiu.

Vamos ver como a SAD vai querer ficar ligada com SC no próximo ano. Leia-se contratações e saídas previstas.