É uma pena.Eclipsisboy disse:Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Ele que pegue nas suas malas e vá se embora.
É uma pena.Eclipsisboy disse:Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Segunda algumas opiniões isso seria o nosso fim,o apocalipse...super82 disse:É uma pena.
Ele que pegue nas suas malas e vá se embora.
Fias-te muito que para isso acontecer basta o clube querer que fique. Esqueces-te da vontade do SC.Eclipsisboy disse:Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Apesar de não ser o meu treinador favorito, não consigo dizer que o melhor é ele ir embora, pois não sei quem virá, e entre JJ e SC prefiro SC.Eclipsisboy disse:Pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...Sérgio é o nosso treinador para a próxima época.
Quanto a isso nada podemos fazer, o Presidente ou o FJM ainda não vieram a publico sequer defender o Sérgio Conceição, estão à espera de o fazer após terem conhecimento do castigo?Ana Maria Albuquerque disse:Continuem a atacar o treinador enquanto tudo se prepara para o suspender para o jogo da Taça.
Temos erros, falhas e questões a resolver mas a PRIMEIRA de todas é combater a direção de criminosos, corruptos, bandidos, fascistas e ladrões q está no clube do regime salazarento.Teresa Marques disse:essa pensa o mesmo que eu, só não se chama Teresa, ou se calhar até chama. Não lhe chamam de infiltrada? Até admira
Reflectindo bem esta época de Conceição está a dar umas vibes mesmo de Jesus no Benfica da época do Vítor Pereira. Deixa-se ultrapassar e perde o campeonato no fim... Jesus perdeu tudo, só espero que não aconteça o mesmo com o Sérgio. Estou com receio da taça.lpmacedo disse:Apesar de não ser o meu treinador favorito, não consigo dizer que o melhor é ele ir embora, pois não sei quem virá, e entre JJ e SC prefiro SC.
Mas acho que aqui podes dizer mais 100 vezes que é o SC que vai existir um grupo de pessoas que não vai acreditar. Ou porque para eles apesar das renovações SC está contra a SAD, ou porque JJ foi ao Brasil, ou porque SC vai para o Atlético. Isto é como as religiões quando se quer acreditar não faltam sinais e profetas
E que, pior, não haja nenhum Cardozo que lhe aponte o dedo e que queria f*der a tromba em directo. Era a loucura para a CS.Nirvanes disse:Reflectindo bem esta época que Conceição está a dar umas vibes mesmo de Jesus no Benfica da época do Vilas Boas. Deixa-se ultrapassar e perde o campeonato no fim... Jesus perdeu tudo, só espero que não aconteça o mesmo com o Sérgio. Estou com receio da taça.
JJ, és tu?socrates disse:não vai ser não o nosso trenador.
nem pela QUINQUAGÉSIMA VEZ...
o Sergio vain para a lázio.
o nosso treinador será o JJ
Dizem que o Simone Inzaghi vai para a Juventus...socrates disse:não vai ser não o nosso trenador.
Mais nada. Foco total nisso.miguel disse:A melhor resposta do Sérgio e toda a equipa é vencer a Taça de Portugal.
Resposta a quê?miguel disse:A melhor resposta do Sérgio e toda a equipa é vencer a Taça de Portugal.
Só te posso dizer que sei do que falo e que quando digo algo e com conhecimento de causa.PortistaAlgarvio disse:Já te vi escrever isso pela centésima vez...
Isso é inside info ou crença? É isso que eu quero saber!
Tudo menos isso, por favor. O JJ vinha acabar com o FCP !socrates disse:não vai ser não o nosso trenador.
Não, não me esqueço. Aliás, a única ressalva que faço sempre e a vontade dele. Mas pelo que sei, a vontade dele é a mesma do que a da restante cúpula diretiva.Barrigana disse:Fias-te muito que para isso acontecer basta o clube querer que fique. Esqueces-te da vontade do SC.
E se sair porque quis, será o 3º treinador (em 3 possíveis) ganhador nesta década que saiu porque quis sair. O 2º até saiu para ir fazer comentários na TV...
O VP também de certeza que queria ficar e a Direção também. O problema é que a "forma" como ambas as partes queriam permanecer ligadas, não era a mesma. Saiu.Eclipsisboy disse:Não, não me esqueço. Aliás, a única ressalva que faço sempre e a vontade dele. Mas pelo que sei, a vontade dele é a mesma do que a da restante cúpula diretiva.