Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
socrates disse:
não vai ser não o nosso trenador.

nem pela  QUINQUAGÉSIMA VEZ...

o Sergio vain para a lázio.

o nosso treinador será o JJ
Vira a boca para lá... Deixo de ver futebol... Que nojo de gajo...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,465
13,298
Barrigana disse:
O VP também de certeza que queria ficar e a Direção também. O problema é que a "forma" como ambas as partes queriam permanecer ligadas, não era a mesma. Saiu.

Vamos ver como a SAD vai querer ficar ligada com SC no próximo ano. Leia-se contratações e saídas previstas.
Bom, falta uma semana para se saber...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eclipsisboy disse:
Não, não me esqueço. Aliás, a única ressalva que faço sempre e a vontade dele. Mas pelo que sei, a vontade dele é a mesma do que a da restante cúpula diretiva.
E o plantel está todo com ele?

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Acho que vamos manter o Sérgio com a promessa de reforçar a equipa. Sendo isto uma premissa absolutamente natural tendo em conta a quantidade de saídas que parece que vamos ter do onze inicial - a questão é se serão mesmo reforços ou apenas contratações.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
socrates disse:

Nesta fase,  pouco importa.

O que eu quero é que o plantel, treinadores e dirigentes estejam absolutamente focados na conquista da taça.

E sim,  aplaudiria um discurso forte contra o poder político que ajuda a encobrir crimes graves,  contra o MP que em vez de constituir equipas especiais trava as investigações,  atirando para debaixo do tapete testemunhos em tribunal etc.

Este deveria ser o foco e  não o desgraçado do treinador

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Esquerdinha disse:
Nesta fase,  pouco importa.

O que eu quero é que o plantel, treinadores e dirigentes estejam absolutamente focados na conquista da taça.

E sim,  aplaudiria um discurso forte contra o poder político que ajuda a encobrir crimes graves,  contra o MP que em vez de constituir equipas especiais trava as investigações,  atirando para debaixo do tapete testemunhos em tribunal etc.

Este deveria ser o foco e  não o desgraçado do treinador
Se tivéssemos uma SAD interessada no clube em vez de estar interessada nas comissões. Se tivéssemos um presidente com energia e com vontade de nos defender seja contra quem fosse. Se tivéssemos controlo sobre as contas do clube em vez de o dinamitar financeiramente. Se tivéssemos um projeto de futuro em vez de olharmos apenas para o dia de amanhã. Se tivéssemos uma direção que antecipasse os problemas em vez de ser apenas reativa. E ficava aqui a tarde toda.

13 Maio 2019
96
46
55
Ripas disse:
Cesário Bonito, um dos nossos maiores presidentes.
Fico muito contente por conhecerem o primeiro homem do Futebol Clube do Porto que ousou enfrentar o centralismo e em momentos distintos. Enfrentou a promiscuidade do Benfica com o estado novo, após a morte do Dr. Salazar e o alicerço desportivo, antes do falecimento do anterior referido, e o clube da PIDE e do exército, o Sporting.

Pagou muito caro essa ousadia e o Dr. Cesário Bonito inspirou Pinto da Costa para avançar anos mais tarde e seguir o seu legado.

É muito importante que os associados mais jovens conheçam figuras imponentes destas, pois o Futebol Clube do Porto viveu uns tempos que nunca mais podem voltar. Continuaremos gigantes se nunca esquecermos o nosso passado, presente e olharmos para o futuro com firmeza.

"Tudo o que fazemos, tudo o que pensamos fazer, tem uma exclusiva finalidade, servir o Futebol Clube do Porto!"

Gostei muito do reparo, os meus parabéns por ser um Portista a sério.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,391
471
jabbcv disse:
Da maneira como está a ser dominado o nosso campeonato pelo regime, o único treinador que consegue nos dar o campeonato é o Sérgio.
Se o Sérgio sair vamos estar mais 4 ou 5 anos sem ganhar um campeonato.
Temos é que ter uma direcção que defenda o clube contra tudo o que tem acontecido e não estar dependentes de um treinador assumindo que seremos sempre roubados.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,236
11,540
Acredito que só o Sérgio e o Presidente saibam verdadeiramente se  fica ou sai.

A decisão deve estar mais do que tomada.

OPÇÃO 1: na segunda-feira, após a Taça, vai tudo de férias e o Sérgio começa a preparar o plantel ... a sério.

OPÇÃO 2: na segunda-feira, após a Taça, o Sérgio admite que o ciclo terminou e sai. JJ entra no dia seguinte.

Tudo o resto deve ser impossível.

Claro que a probabilidade de o Sérgio ficar é muitíssimo superior a de sair, pois um Clube como o FC Porto, com pré da Champions essencial às finanças e prestígio do Clube, não esperaria pelo final da temporada para decidir, mormente num ano em que a construção do plantel é quase de raiz.

O Sérgio que fique, que fique de bem com o Clube, que construa um plantel de qualidade, que tire uns dias de férias que merece e que no próximo ano, comece por limpar a Supertaça e entrar na Champions.

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Hmrsilva disse:
Estão a ser abordadas questões neste tópico que me deixam bastante preocupado.
Para muitos temos um plantel fraco e com poucas soluções e esse foi o principal problema para não segurarmos uma vantagem de 5 pontos depois de já termos ido à lixeira e aos viscondes.
Por outro lado, este plantel "fraco" é o mais caro da história do NGC.
Sendo certo que muitos irão sair, outros terão que entrar pelo que baixar custos com pessoal será uma tarefa complicada.
Não sabia que temos que jogar duas pré-eliminatórias para entrar na CL e tendo em conta o cenário apresentado, será uma catástrofe se por acaso não entrarmos.
A única boa notícia no meio desta névoa toda é termos uma equipa de jovens que acabou de ganhar uma competição internacional e onde supostamente (eu nunca vi jogar) existe qualidade.
Ou seja, somando tudo, parece que o caminho mais curto para o sucesso será explorar o que temos em casa.
A minha pergunta é será o Sérgio Conceição o treinador indicado para isso (aviso que estou genuinamente a perguntar e não estou a insinuar nada)?
Na vossa opinião, o Ajax que me deslumbrou este ano tem melhor plantel que o nosso plantel atual?
Pareceu-me uma equipa com alguns jogadores feitos (Tadic, Ziyech, Neres) mas sobretudo muitos jovens formados no Ajax. O que pareceu inquestionável é que era uma equipa muito bem orientada por um treinador que eu nunca tinha ouvido falar.
Para termos uma equipa como o Ajax que já provamos podermos muito bem ter, fomos campeões youth league e temos ganho como seleção jovens alguns EUROS, temos de mudar mentalidades, que oportunidades se dão aos nossos jovens? Como podem dar jogadores se não têm oportunidades, por exemplo este ano o Diogo Leite quando a equipa começou a perder foi logo arrumado e sem culpa nenhuma, mas como é mais fácil retira-se o Diogo, no jogo contra o Rio Ave, Bruno Costa entra aos 89 minutos o Rio Ave empate sem culpa alguma do Bruno ainda ganhou um livre e é logo arrumado, conclusão ficamos em segundo, foi para isto o não apostar nos jovens? Temos muito qualidade, mas sem jogarem, sem oportunidades sérias ninguém é jogador, começem a apostar a sério em alguns dos nossos jovens como o Ajax e num bom treinador sem medos e que seja capaz de corrigir o que está errado, que ponha a equipa a ser uma equipa, pois é ele que faz a equipa.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
TripeiroDeCascais disse:
Malta, desculpem o off-topic, mas nós vamos ter que fazer 2 eliminatórias na champions? Não era só o playoff??
Sim, faremos 2 eliminatórias! A 3° pré eliminatória e o play off!!!!

A preparação para a próxima época, num caso destes, já deveria estar a 75%... Contudo, duvido que esteja assim!

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
PortistaAlgarvio disse:
Sim, faremos 2 eliminatórias! A 3° pré eliminatória e o play off!!!!

A preparação para a próxima época, num caso destes, já deveria estar a 75%... Contudo, duvido que esteja assim!
Pois estava a ler isso. Entao o clube tem de trabalhar bem. Vamos muitos jogos, mais jogadores na copa américa, can.. etc

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
socrates disse:
Nao acredito nem um pouco nisto...
Nada mesmo!!
Nao vejo, simplesmente nao veo isso a acontecer.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
ferporto disse:
Para termos uma equipa como o Ajax que já provamos podermos muito bem ter, fomos campeões youth league e temos ganho como seleção jovens alguns EUROS, temos de mudar mentalidades, que oportunidades se dão aos nossos jovens? Como podem dar jogadores se não têm oportunidades, por exemplo este ano o Diogo Leite quando a equipa começou a perder foi logo arrumado e sem culpa nenhuma, mas como é mais fácil retira-se o Diogo, no jogo contra o Rio Ave, Bruno Costa entra aos 89 minutos o Rio Ave empate sem culpa alguma do Bruno ainda ganhou um livre e é logo arrumado, conclusão ficamos em segundo, foi para isto o não apostar nos jovens? Temos muito qualidade, mas sem jogarem, sem oportunidades sérias ninguém é jogador, começem a apostar a sério em alguns dos nossos jovens como o Ajax e num bom treinador sem medos e que seja capaz de corrigir o que está errado, que ponha a equipa a ser uma equipa, pois é ele que faz a equipa.
O exemplo do Ajax é sempre o que vem ao de cima mas atençao que este Ajax desta época nao é obra exclusiva da formaçao. Longe disso.

Um scouting e reforços de qualidade, alem de um bom treinador e a aposta em 2 ou 3 pérolas do clube e tivemos este resultado fantastico.

A vitoria na Youth League deve entusiasmar os adeptos mas tambem convem ter noçao que aquele 11 nunca na vida se ira juntar na equipa principal. Nem muito menos formar um 11 da equipa principal.
Nem metade provavelmente.

é preciso é apostar sem medo nos verdadeiros talentos. Quando os ha. E enquadra-los bem.

Tipo Fabio Silva, Tomas Esteves e Romario Baro. E claro os Diogos.

Mas voltando ao exemplo do Ajax, e contrariamente ao que se pensa, eles nao tem um onze exclusivamente de jogadores da formaçao. Nem perto.

Foram 3 jovens da formaçao. De Ligt, Van Beek e Mazraoui. Mais um quarto, o Blind, mas esse ja nao é um puto, ja é um jogador graudo.

Tao ou mais importante do que lançar os melhores jovens do clube é conseguir acertar nas contrataçoes.

Juntar as duas coisas, e admitindo que os nossos jovens tivessem arcaboiço para a equipa A, entao ai sim poderemos sonhar com algo em grande e brilhar na Europa como fez este Ajax.

Mas precisamos dos Neres's, dos Tadic's, dos Zyiech's, dos Frenkies (sacado com 17 anos ao Groningen), dos Tagliaficos. Sem esquecer o Onana que foram sacar ao Barcelona ao estilo dos lampioes com Grimaldo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
socrates disse:

Desculpa lá mas tenho dificuldade em acreditar na palavra de um gajo que se chama Sócrates.

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
anticandeeiros disse:
O exemplo do Ajax é sempre o que vem ao de cima mas atençao que este Ajax desta época nao é obra exclusiva da formaçao. Longe disso.

Um scouting e reforços de qualidade, alem de um bom treinador e a aposta em 2 ou 3 pérolas do clube e tivemos este resultado fantastico.

A vitoria na Youth League deve entusiasmar os adeptos mas tambem convem ter noçao que aquele 11 nunca na vida se ira juntar na equipa principal. Nem muito menos formar um 11 da equipa principal.
Nem metade provavelmente.

é preciso é apostar sem medo nos verdadeiros talentos. Quando os ha. E enquadra-los bem.

Tipo Fabio Silva, Tomas Esteves e Romario Baro. E claro os Diogos.

Mas voltando ao exemplo do Ajax, e contrariamente ao que se pensa, eles nao tem um onze exclusivamente de jogadores da formaçao. Nem perto.

Foram 3 jovens da formaçao. De Ligt, Van Beek e Mazraoui. Mais um quarto, o Blind, mas esse ja nao é um puto, ja é um jogador graudo.

Tao ou mais importante do que lançar os melhores jovens do clube é conseguir acertar nas contrataçoes.

Juntar as duas coisas, e admitindo que os nossos jovens tivessem arcaboiço para a equipa A, entao ai sim poderemos sonhar com algo em grande e brilhar na Europa como fez este Ajax.

Mas precisamos dos Neres's, dos Tadic's, dos Zyiech's, dos Frenkies (sacado com 17 anos ao Groningen), dos Tagliaficos. Sem esquecer o Onana que foram sacar ao Barcelona ao estilo dos lampioes com Grimaldo.
É evidente que não se pode apostar num 11 jovem isso seria suicídio mas em alguns, este ano em quem apostamos?
Estou a dizer apostar, apostar, não a fazer que apostamos?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Absolution disse:
Desculpa lá mas tenho dificuldade em acreditar na palavra de um gajo que se chama Sócrates.
Esse aí tinha uma virtude, vês?!!!?

Nunca o vi a festejar ou a referir-se ao benfas!!!!

Queria era saber do dinheirinho, cagando para o futebol!

Hoje temos os 2 máximos governadores do País (o pretinho do Costa e o sopinha de massa das finanças) a puxar pelo benfas. Um até sai da assembleia da republica, na discussão do orçamento, para ir ver a corrupção...