Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,724
76,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teresa Marques disse:
Empate e derrota com o Guimarães de quem foi a culpa? 5 pontos
Moreirense?
Rio Ave?
Derrota em casa e fora com os orcs? 6 pontos

Nunca falei que não fomos prejudicados por erros de arbitragem agora o que não aceito é ter aqui meia duzia de SC fanboys a quererem tapar o sol com a peneira e a remeter tudo para erros de arbitragem.

Erros de arbitragem + treinador limitado + plantel fraco foi por isso que perdemos este ano e está feito o meu balanço. Agora vão lá idolatrar o SC, quero ver se calharmos de perder a taça de Portugal, oxalá que não, se o vão criticar ou defender com unhas e dentes.
Apresenta-te no tópico devido sff.

Aliás, deverias ter feito isso há oito posts atrás!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
JAEP disse:
Eu diria que eles ganhavam 1 dos 5 campeonatos que ganharam nos ultimos 6 anos.
Mas isso é para o SC, como é para o NES, como é para o Lopetegui. Todos foram gamados forte e feios...

Náo podemos é deixar de discutir os erros continuadamente repetidos por SC e quanto limitado ele é como técnico de futebol. Mas isso não interessa discutir.
Este foi horrível, mas o do Lopetegui, foi ainda pior.

Sem duvida que eles dos 6 que ganharam só mereceram o primeiro do treta. O resto é um fartar vilanagem.

19 Maio 2008
3,119
16
Maressi disse:
Uma coisa estamos de acordo, existe uma equipa campea de corruptos, e uma SAD que nao é a melhor para um FCP de futuro, e que o plantel tem de ser melhor, porque todos os anos deve evoluir e ser melhor, so assim o clube cresce.
Agora outra coisa, achas que o futebol jogado é digno de um FCP?
Daquela serie de vitorias na primeira volta achas que jogavamos para que aquela serie tenha acontecido, ou pelo que criamos nao ficava a parecer nada mal que tivessemos perdido pontos..?? Se tivesses de fazer uma linha da qualidade de jogo esta linha tende para cima ou para baixo? É que isso é importante para perceber o futuro da equipa, é uma equipa que joga bem e esta perda de campeonato foi um acidente de percurso ou a tendencia é mesmo o futebol nao melhorar e equipa que nao joga bem dificilmente ganha no longo prazo.

Outra questao, ja vi aqui comentado varias vezes essa tese do "ah mas temos de fazer quantos pontos para ser campeao? temos de ganhar os jogos todos?" . Sinceramente nao sei, todas as equipas perdem pontos, é certo que ha dias maus, mas vamos a inglaterra onde a discrepância entre as equipas é menor e vemos um man city com 98 pontos, e um liverpool com 97, numa das ligas mais dificeis do mundo onde a probabilidade de perderem pontos está ao virar de cada esquina.  Nao podemos dizer que devidos aos direitos televisivos os pequenos de cá vao ter cada vez mais dificuldades e depois achar estranho cada vez perderem-se menos pontos.

Sempre tivemos de fazer mais que os corruptos para vencer e mesmo assim conseguimos. Se me perguntares" mas assim nao estamos a assumir a corrupçao como uma coisa normal?". Nao nao estamos, eles deviam ser punidos, mas a soluçao neste momento é qual? Para mim há duas, ou assumimos que nao queremos competir com corruptos e paramos de competir. Ou vamos ter estrategias para lhes ganhar mesmo sendo corruptos. Isto é o que controlas, ja que nao os podes condenar por nao seres nenhum tribunal. E o que controlas é principalmente foder-lhes 6 pontos todas as epocas de forma direta e este ano pecamos nisso. Eles perderam pontos em 6 jogos, nós perdemos em 7

Atençao que isto nao é dar-lhes merito nenhum foram levados ao colo, este campeonato é um tributo aos arbitros e eles sao corruptos dos pés à cabeça, deviam descer e nao ser campeoes. Isto é apenas um olhar para a frente e ver como se pode reagir a tudo isto, e o que controlamos é sermos melhores.
Repara que não teço loas à magia do futebol ou do modelo do Sérgio.

Estamos a jogar mal, descontrolados e podemos perder a taça.

O que eu acho são 2 coisas:

1-Com liquidez para comprar outro nível de jogadores sobretudo na construção e na finalização será que Sérgio não fará melhor? É absoluto determinismo só porque sim dizer que não é. Alguém conhece pessoalmente o Sérgio ou o background do Sérgio para saber com certeza que ele não sabe fazer diferente?

2-Depois eu atribuo no máximo 5% de culpa exclusivamente a erros tácticos do Sérgio na perda deste campeonato, e esses 5% estão todos no jogo aqui contra os cabroes dos mouros. 95% atribuo ao Benfiquistao, à SAD caduca é corrupta, e à pobreza do plantel.
Claro que a sensação que é impossível vencer o benfiquistao leva depois ao desânimo, à menor força de acreditar, e até a problemas contratuais de jogadores que querem sair para ganhar títulos e mais dinheiro lá fora. Não te fica por ex a sensação que a nossa equipa tem de correr muit9 mais para vencer qq equipa da liga do que eles? Eles não se pareciam de cansar...há um pênaltie, um central que abre as pernas...etc...nós temos de espremer mais os nossos jogadores.

Volto a repetir, vê o nosso percurso na champions nestes dois anos do Sérgio e o deles? É como o algodão.
Um treinador que nos garante um ano os oitavos e outro os quartos perdendo contra o futuro campeão europeu tem de ter um lugar de mérito no nosso clube. Devia ser quase inquestionável, estéticas à parte.
Há algum treinador que a partida te possa garantir mais do que isso com este plantel? Só Jesus...Cristo.

Sim o Sérgio fez 85 pontos. E não não  foi por acaso, pois no ano passado fez 88. Quem de novo pode garantir mais?

Agora é claro que temos de melhorar... as fica a sensação que o benfiquistao saiu reforçado depois do nada acontecido de todos os casos. Se fizermos 88 pontos eles vão fazer 90.
E mesmo tentando ganhar contra eles...não é fácil. No ano passado roubaram nós um golo com um fora de jogo inexistente e este ano acho o golo deles precedido de falta.

O ex do MCity ou do LFC julgo infeliz e não se aplica por várias razões, sendo logo à primeira eles terem 38 jornadas isto é poderem disputar + 12 pontos que nos, depois porque apesar de todos os clubes ingleses terem muita pasta. Os dois em causa estão por cima de todos os outros em capacidade financeira e em qualidade de plantel e treinadores. E provavelmente tb algum colo dos árbitros.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PortoMDL disse:
Nenhuma das coisas deve ser ignorada, os péssimos resultados contra os 6 clubes de topo onde só contra o Braga ganhámos os 2 jogos, tendo havido dois deles que não ganhamos um, inclusivé a derrota em casa contra o benfica, e o roubo descomunal que aconteceu após nos passarem. Houve uma mão que não os deixou perder pontos, é indesmentível.
Se tivesse sido só uma mão, estávamos nos bem...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
anticandeeiros disse:
No outro dia era o proxeneta gil a dizer sobre o incidente envolvendo o SC no Olival "eu se fosse a ti saia dai".

Infiltraçao no forum com o unico proposito de vir cascar no SC (e ao mesmo tempo passar a cartilha de que a arbitragem nao foi decisiva hehe).

Elogios dos lampioes ao SC num comunicado com um evidente proposito de semear a discordancia entre os portistas e a criaçao de anticorpos contra SC.

Nao ha duvidas! Sergio Conceiçao é para ficar!

Eles sabem que com ele somos competitivos e chatos e que sao obrigados a investir mais em adversarios e arbitros do que o desejavel.

Eles querem é o FCP com peseiros. E sobretudo querem é ver mudanças constantes para partirmos sempre atrasados em relaçao à "continuidade corrupta" deles.

Filhos da puta.
Estás redondamente enganado, os benfiquistas querem todos que o SC fique e que a equipa mantenha o máximo de jogadores deste ultimos 6 anos possivel, Maregas, Soares, Herreras. Porque será?

Mudar por mudar não, mas quando é necessário fazer uma limpeza de cima a baixo que é o caso ontem era tarde.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Teresa Marques disse:
se leres a conversa para trás, podes reparar que fui atacada de ser benfiquista só por dizer que não gosto do SC como treinador do NGC e que espero que saia, tenho o direito de expressar a minha opinião e também de querer o que acho melhor para o meu clube.

Nós sempre fomos prejudicados por arbitragens desde que me lembro, só que antigamente tinhamos bons treinadores e grandes equipas e davamos a volta por cima,  a diferença está aí
Teresinha, meu anjo, não me respondes à mensagem privada?!? Já vi que vós sois de outro nível...

Adiante...

Ninguém lhe ataca por ser defensora da saída de SC, alias eu defendo o mesmo!

É atacada porque fez o registo no ínicio deste ano e somente hoje, no dia em que a corrupção se torna campeã, vem falar do assunto...

Princesa, tende calma e tentai ver a posição em que nós, leitores do seu comentário, nos colocamos...

Entretanto, continuai a opinar... Estou a gostar de ler! Você é sexy. Mas não gosto de langerie vermelha!!!!!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Teresa Marques disse:
Estás redondamente enganado, os benfiquistas querem todos que o SC fique e que a equipa mantenha o máximo de jogadores deste ultimos 6 anos possivel, Maregas, Soares, Herreras. Porque será?

Mudar por mudar não, mas quando é necessário fazer uma limpeza de cima a baixo que é o caso ontem era tarde.
Não andas atento aos cartilheiros, se calhar até fazes bem! Eu é que sou parvo porque ainda os oiço, mas por vezes ao ouvi-los sei em que posição devo manter.

J

JAEP

Guest
fjpfcp disse:
Este foi horrível, mas o do Lopetegui, foi ainda pior.

Sem duvida que eles dos 6 que ganharam só mereceram o primeiro do treta. O resto é um fartar vilanagem.
Por muito gamados que tivessemos sido neste ultimo mês, que foi essencialmente neste ultimo mês diga-se. O campeonato até ai estava ser equilibrado em arbitragens.
Nada se compara ao que NES e Lopetegui passaram, e isso são factos. E isso não fez deles bons treinadores (no caso do NES, de Lopetegui tenho uma opinião positiva dele)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Teresa Marques disse:
se leres a conversa para trás, podes reparar que fui atacada de ser benfiquista só por dizer que não gosto do SC como treinador do NGC e que espero que saia, tenho o direito de expressar a minha opinião e também de querer o que acho melhor para o meu clube.

Nós sempre fomos prejudicados por arbitragens desde que me lembro, só que antigamente tinhamos bons treinadores e grandes equipas e davamos a volta por cima,  a diferença está aí
Para completares o cardápio da demagogia 2018/19 (que alguns portistas reproduzem também, diga-se) só te falta falar na Liga Real.

Ah e que "desde que o Pepe veio não sei quê, não sei que mais". Essa é outra.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Teresa Marques disse:

Ia jurar que o FC Porto foi campeão na época passada com estes jogadores e este treinador. Se calhar, não chegaram ao sub-solo estas notícias.

J

JAEP

Guest
O maior cartilheiro de todos diz que é "fulcral" + "essencial" manter SC no comando técnico do FC Porto. Até foi buscar as palavras do Eng Luis Gonçalves... Isto dito pelo Braz.

O que tu queres sei eu Braz.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O FCP naquele ano não tinha vedetas internacionais, agora é que o são, tinha era um plantel de grande qualidade. E nós testemunhamos que o AVB conseguia meter grandes jogadores a jogar um grande futebol. E eu gostava de ver isso outra vez, o scouting foi quase perfeito nesse ano, quem sabe ele não trouxesse uma boa influencia a esse nivel se é que a teve na altura. AVB a treinar um plantel como o deste ano dispensava ver.

AVB a liderar um projecto de longo prazo alicerçado na formação não sei o que vale... mas sei que no final do primeiro ano se não ganhasse era corrido como os outros, ainda para mais com o estigma com que ficou.

É que isto da formação é tudo muito bonito mas sem titulos quem aposta na formação é corrido na mesma, não há projectos de longo termo para ninguém. E por outro lado pelos títulos que conseguiu também ninguém acusa o AVB de não ter apostado na formação, que é daqueles fenomenos particulares do futebol.
O contexto nessa época era bastante diferente. Quando falo de "vedetas internacionais" não estou a falar só de jogadores já feitos, mas de jovens de valor mundial inegável, como tínhamos na altura. Isso é difícil repetir-se. O AVB teve um dos plantéis mais fortes da nossa história, sim. Mas também foi ele que o rentabilizou e o colocou a jogar no máximo das suas capacidades, como muito bem frisaste. Como tal, temos de reconhecer-lhe a capacidade de transformar um bom grupo de jogadores numa grande equipa.

O AVB nunca treinaria um plantel como o deste ano, porque ele não iria construir o plantel da mesma maneira, isso é certo. O plantel deste ano foi como foi, não só mas também pelas opções do Sérgio, não há como negá-lo. Por isso, igual nunca seria.

Quando falo numa equipa alicerçada na formação, não estou a dizer que devemos jogar com 7 sub-19 a titulares já na próxima época, como é óbvio! Mas, primeiro, tem de haver abertura e um projeto sustentado de estar já a trabalhar esses 7, 8, ou 11 juniores para entrarem na equipa principal nos próximos 2/3 anos.

Segundo, é quase certo que vamos sofrer uma razia no plantel no final desta época. O que eu não quero ver é um cargueiro de sul-americanos de qualidade duvidosa virem para aqui a ver se pega, tapando o caminho aos da nossa formação. Contratações serão necessárias, mas espero que sejam feitas com muito critério, e tendo por base um perfil de jogador (a nível técnico, mental, de estilo de jogo, idade, whatever...) muito bem definido. E acredito que o AVB seria provavelmente a melhor opção para liderar um projeto desse tipo, pelo menos avaliando a priori as opções.

Mas tudo isso seria apenas discutível na eventualidade do Sérgio sair, algo que não está, de todo, consumado, nem faço ideia se acontecerá ou não.

Para já, temos uma Taça para ganhar, e é só isso que importa!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Licha disse:
Para completares o cardápio da demagogia 2018/19 (que alguns portistas reproduzem também, diga-se) só te falta falar na Liga Real.

Falta tb aquela bastante óbvia, "a culpa disto tudo é do Sergio porque só gosta dos pretos, fortes, rapidos e coxos".

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortistaAlgarvio disse:
Teresinha, meu anjo, não me respondes à mensagem privada?!? Já vi que vós sois de outro nível...

Adiante...

Ninguém lhe ataca por ser defensora da saída de SC, alias eu defendo o mesmo!

É atacada porque fez o registo no ínicio deste ano e somente hoje, no dia em que a corrupção se torna campeã, vem falar do assunto...

Princesa, tende calma e tentai ver a posição em que nós, leitores do seu comentário, nos colocamos...

Entretanto, continuai a opinar... Estou a gozar de ler! Você é sexy. Mas não gosto de langerie vermelha!!!!!!!
esteve a festejar e resolveu entrar aqui para nós tentar fazer de burros...

Burros  são os  orcs  que não sabem ganhar.
20 detidos na festa do título sujo ..
Em cada 3 orcs 1 e tão burro como os outros dois..

19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Já vi que te esforças mesmo para deixares bem claro que entendes zero de futebol.

Paulinho antes de vir para o Porto jogava praticamente sempre na ala. Tal como um Hernani ou Fernando Andrade.

James jamais jogaria com Sérgio. Se calhar estás a confundir. O James não é um cavalo de corrida, sabe o que fazer com a bola nos pés e tem uma técnica e visão de jogo muito acima da média, mas deixa a desejar em termos de intensidade.

Logo.... Banquinho.

Não te preocupes que eu também estou a lidar com muita coisa. Incluindo rambinhos de teclado.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Já vi que te esforças muito para pareceres esperto.

Eu por outro lado, modéstia à parte caro Pep Guardiola, percebo alguma coisa de vida.

O rambo usava muito armas...eu prefiro as ideias e as palavras. Conceitos complexos para ti eventualmente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Nenhuma das coisas deve ser ignorada, os péssimos resultados contra os 6 clubes de topo onde só contra o Braga ganhámos os 2 jogos, tendo havido dois deles que não ganhamos um, inclusivé a derrota em casa contra o benfica, e o roubo descomunal que aconteceu após nos passarem. Houve uma mão que não os deixou perder pontos, é indesmentível.
lol a repetição constante disso é um fenómeno engraçado.

O FCP teve resultados anormais contra o Guimarães e slm.

Contra o Braga ganhou os 2.
Contra SCP empatou fora e ganhou em casa.
E depois concedeu 2 empates fora, contra o Moreirense e Rio ave.

Estar a falar em pessimos resultados contra 6 equipas de top que sentido é que faz? se em vez de ser Moreirense e Rio ave fosse Feirense e Santa Clara era melhor?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,742
39,378
Tenho vista para o Dragão.
Licha disse:

Essa do Pepe é o maior mito urbano que a CS tentou espetar na cabeça do adepto da bola.

19 Maio 2008
3,119
16
Um bom sinal quer da SAD quer do Sérgio são a inclusão dos nomes de sub 19 que se falam na pre época.
Mais os Diogos.
Desmente a tese do grandes e fortes cavalões.

As novas contratações logo se verá...mas os nomes falados tb são numa linha mais técnica. Eu queria o João Mário.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,982
4,806
Trivia:

Desde que a vitória vale três pontos, até à época passada, houve 14 campeonatos com 18 equipas. Com a pontuação deste ano, o FC Porto teria sido campeão em...12.
Só não chegaria para bater uma das equipas mais fortes da história do futebol português, o FC Porto de 2002/03 e aquela equipa do Sonso de 2015/16, que foi um ano muito limpinho.

Não estou a desculpar nada, não estou a defender nada, estou simplesmente a partilhar isto porque acho interessante.