Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vais no tópico do Anselmi, O NOSSO TREINADOR, e parece que já não pensam que é tão normal assim.

A malta precisa decidir-se.
Na verdade até tem havido muita coerência no fórum nesse aspeto. Critica-se o Amorim e o SC (quanto a mim injustamente) por não estarem a conseguir levantar equipas nas quais entraram em andamento. E depois critica-se o Anselmi pelo mesmo. Em todos os casos é um exagero. Até podem falhar os três nos respetivos clubes mas fazer-lhes já a cama acho muito precipitado.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,168
5,076
Na verdade até tem havido muita coerência no fórum nesse aspeto. Critica-se o Amorim e o SC (quanto a mim injustamente) por não estarem a conseguir levantar equipas nas quais entraram em andamento. E depois critica-se o Anselmi pelo mesmo. Em todos os casos é um exagero. Até podem falhar os três nos respetivos clubes mas fazer-lhes já a cama acho muito precipitado.
Isso não é assim tão simples, o problema (que me interessa a mim pelo menos no caso do Anselmi) não é "levantar equipas" em andamento como dizes, mas se mudas de treinador, não é para piorar né

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,314
7,469
Conquistas
1
O Anselmi é quem tem mais atenuantes, imo.

E o SC é quem tem menos.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
186
349
Vais no tópico do Anselmi, O NOSSO TREINADOR, e parece que já não pensam que é tão normal assim.

A malta precisa decidir-se.
Isso é que é desgraçado. Os mesmos portistas que batem forte e feio no nosso treinador novato - que tem as atenuantes de ter chegado agora ao futebol europeu e de ter ficado sem os 2 melhores jogadores (em teoria) - indignam-se e revoltam-se por haver portistas que gozam com o treinador de outro clube, que viu o seu plantel melhorado e é um veterano do futebol europeu mas está a fazer pior que o Anselmi. Mas quem são os "maus" aqui?

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
136
Diz ele:
"a culpa foi do ambiente no estádio, é a primeira vez na carreira,., culpa adeptos".

Tão falso este tipo, mete impressão.

E aqui que se queixava dos adeptos, os pipoqueiros, ópera etc...Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.

Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.
Diz ele:
"a culpa foi do ambiente no estádio, é a primeira vez na carreira,., culpa adeptos".

Tão falso este tipo, mete impressão.

E aqui que se queixava dos adeptos, os pipoqueiros, ópera etc...Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.
O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo

• Like
Reações: BUENO10

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,258
11,602

Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

É uma forma de expressar sentimentos.
E é uma opinião na qual não me revejo.
São argumentos com os quais não concordo.
As meninas que trabalham sem recibo são o que são, e sinceramente, se usar puta servia para ajudar a justificar algo, percebi logo que só entra mosca.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,123
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso não é assim tão simples, o problema (que me interessa a mim pelo menos no caso do Anselmi) não é "levantar equipas" em andamento como dizes, mas se mudas de treinador, não é para piorar né
E ficamos pior com o Anselmi como?
Imediatamente antes de ele chegar perdemos 2-0 com o Nacional, 3-1 com o Gil, 1-0 em casa com o Olympiakos e 1-1 em casa com o Santa Clara.

Chega e em 3 dias de trabalho mete-nos no playoff da LE. Tiram-lhe Galeno e Nico (Nico na tarde do jogo com o rio ave).
Empatamos com o Rio Ave naquela vergonha, em casa com os verdes, empatamos com a Roma; Ganhamos ao Farense; Perdemos 3-2 em Roma com -1 desde os 55'; empatamos em casa com o Vitória e ganhamos agora 2-0 ao Arouca fora.

Estamos geniais? Não! Claro que não. Mas tivemos jogos bem complexos, com um plantel desfalcado em qualidade e em estabilidade emocional e tivemos uma derrota, no olímpico de Roma.

Acho que temos de ter mais calma com as avaliações.

SC até teve reforços bem interessantes! Felix, Walker, Gimenez, Sotil e Bondo... Quem dera ao Anselmi e mesmo ao Amorim terem podido ter 5 reforços no mercado de inverno.

Sem falar que SC conseguiu quase andar à porrada e acabou por despachar o capitão da equipa, Calabria...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,168
5,076
E ficamos pior com o Anselmi como?
Imediatamente antes de ele chegar perdemos 2-0 com o Nacional, 3-1 com o Gil, 1-0 em casa com o Olympiakos e 1-1 em casa com o Santa Clara.

Chega e em 3 dias de trabalho mete-nos no playoff da LE. Tiram-lhe Galeno e Nico (Nico na tarde do jogo com o rio ave).
Empatamos com o Rio Ave naquela vergonha, em casa com os verdes, empatamos com a Roma; Ganhamos ao Farense; Perdemos 3-2 em Roma com -1 desde os 55'; empatamos em casa com o Vitória e ganhamos agora 2-0 ao Arouca fora.

Estamos geniais? Não! Claro que não. Mas tivemos jogos bem complexos, com um plantel desfalcado em qualidade e em estabilidade emocional e tivemos uma derrota, no olímpico de Roma.

Acho que temos de ter mais calma com as avaliações.

SC até teve reforços bem interessantes! Felix, Walker, Gimenez, Sotil e Bondo... Quem dera ao Anselmi e mesmo ao Amorim terem podido ter 5 reforços no mercado de inverno.

Sem falar que SC conseguiu quase andar à porrada e acabou por despachar o capitão da equipa, Calabria...
Eu nao disse que ficamos pior, mas não vejo grandes melhorias também. Já sei, reforços, Nico, blablabla.
Mas ainda assim queria ver mais que 1 remate à baliza em 45 mins, mas ja discutiram isso, eu é que sou maluco.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,521
44,123
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu nao disse que ficamos pior, mas não vejo grandes melhorias também. Já sei, reforços, Nico, blablabla.
Mas ainda assim queria ver mais que 1 remate à baliza em 45 mins, mas ja discutiram isso, eu é que sou maluco.
Esse bla bla bla é o não teres qualidade nem profundidade no plantel. Obvio que temos de fazer bem melhor, mas esperar milagres com este plantel é dificil

• Like
Reações: grandeFCP

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,168
5,076
Esse bla bla bla é o não teres qualidade nem profundidade no plantel. Obvio que temos de fazer bem melhor, mas esperar milagres com este plantel é dificil
Certamente o Vitoria ou Arouca tem mais, não vale a pena andar em circulos, cada um pensa como quer.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,879
1,281
Passamos de 4 derrotas seguidas para empates e agora vitórias.
Uma coisa de cada vez. Primeiro os resultados. O bom futebol virá a seguir.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,286
1,988

Tens a memória curta

Muita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.

Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro :)