Isso não é assim tão simples, o problema (que me interessa a mim pelo menos no caso do Anselmi) não é "levantar equipas" em andamento como dizes, mas se mudas de treinador, não é para piorar né
E ficamos pior com o Anselmi como?
Imediatamente antes de ele chegar perdemos 2-0 com o Nacional, 3-1 com o Gil, 1-0 em casa com o Olympiakos e 1-1 em casa com o Santa Clara.
Chega e em 3 dias de trabalho mete-nos no playoff da LE. Tiram-lhe Galeno e Nico (Nico na tarde do jogo com o rio ave).
Empatamos com o Rio Ave naquela vergonha, em casa com os verdes, empatamos com a Roma; Ganhamos ao Farense; Perdemos 3-2 em Roma com -1 desde os 55'; empatamos em casa com o Vitória e ganhamos agora 2-0 ao Arouca fora.
Estamos geniais? Não! Claro que não. Mas tivemos jogos bem complexos, com um plantel desfalcado em qualidade e em estabilidade emocional e tivemos uma derrota, no olímpico de Roma.
Acho que temos de ter mais calma com as avaliações.
SC até teve reforços bem interessantes! Felix, Walker, Gimenez, Sotil e Bondo... Quem dera ao Anselmi e mesmo ao Amorim terem podido ter 5 reforços no mercado de inverno.
Sem falar que SC conseguiu quase andar à porrada e acabou por despachar o capitão da equipa, Calabria...