Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Milão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão

Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...

(TODOS)

Milão é uma nação
Eterno campeão...
Manda ao Lipinho

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,294
1,993
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
A mim quem me manda para o Sá da Bandeira, quem diz que se está a cagar para as críticas que se quer reafirmar a todo o custo não me respeita como adepto. Por mim até podias ser o sócio número 1 não me interessa para nada, queres fazer guerrinhas de Portismo, só postas em dois tópicos, vale zero.

por mim podias até dizer que votaste no boda vale, novamente ZERO.

Para mim o respeito que este indivíduo merece é aquele com que o trato, quem não me respeita não merece respeito. Cansado de dar conversinha a quem não a merece. Boa viagem até Milão!

• Like
Reações: LeoMessi

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,439
21,666
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sim... por isso andávamos 4 anos a penar.
Além de que agora meterem o Marcano como espinha dorsal, quando foi sempre criticado.... tem piada.
E o Ricardo esteve 2 anos no Nice, por causa da merda que a sad fez na venda do Carlos Eduardo para as arábias... era um reforço, mas ainda incógnita. Não era de todo parte da espinha dorsal de 16/17.

Naquele verão andava tudo cagado porque o boifica ia ganhar o penta. E nem o marco silva tinha aceitado o nosso convite. Agora, com os troféus no museu é fácil ter má memória... e dizer que era fácil...
👏👏👏👏 bem dito

Este tópico é uma bandalheira , ate o vou por na lista de ignore ,já já.

Pode não significar nada mas da ultima vez que maltratámos um grande treinador , um bicampeão , ficámos 4 anos sem ganhar nada .
O Sérgio livrou nos do penta dos fdp como bem dizes , os Portistas estavam todos borrados.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,497
👏👏👏👏 bem dito

Pode não significar nada mas da ultima vez que maltratámos um grande treinador , um bicampeão , ficámos 4 anos sem ganhar nada .
O Sérgio livrou nos do penta dos fdp como bem dizes , os Portistas estavam todos borrados.
Eish, não ponhas!
Este tópico tem tanto potencial...

• Haha
Reações: apostador87

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
136
A mim quem me manda para o Sá da Bandeira, quem diz que se está a cagar para as críticas que se quer reafirmar a todo o custo não me respeita como adepto. Por mim até podias ser o sócio número 1 não me interessa para nada, queres fazer guerrinhas de Portismo, só postas em dois tópicos, vale zero.

Para mim o respeito que este indivíduo merece é aquele com que o trato, quem não me respeita não merece respeito. Cansado de dar conversinha a quem não a merece. Boa viagem até Milão!
Nou vou dar mais para este peditorio
Não quero fazer guerrilhas de Portismo,pois tenho a certeza que nem Portistas és.
Quem trata assim treinadores do FCP com a merda da linguagem que usates não merece respeito de ninguém e muito menos de mim.
Agora vou-te dar um conselho vai dar e ter conversinhas com o caralhinho.

• Like
Reações: apostador87

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,497
Nou vou dar mais para este peditorio
Não quero fazer guerrilhas de Portismo,pois tenho a certeza que nem Portistas és.
Quem trata assim treinadores do FCP com a merda da linguagem que usates não merece respeito de ninguém e muito menos de mim.
Agora vou-te dar um conselho vai dar e ter conversinhas com o caralhinho.
Só ingratos.
Já ninguém respeita as figuras do clube.

• Love
Reações: Lewanilson

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,967
6,451
Peço que moderem os comentarios a ex jogadores e treinadores do clube, mais ainda aqueles que sao multititulados. Nao me revejo nos insultos e criticas que tem feito ao meu amigo Otamendi. Venceu inclusive uma liga europa! A ultima vez que desrespeitamos alguem que venceu titulos pelo clube voou um painel do telhado do estadio. Obrigado e espero a compreensão de todos

Última edição:

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,497
👏👏👏👏 bem dito

Não te preocupes com isso.
Este ano, eu e a minha mulher decidimos não ir de férias e pegar no dinheiro e pagar a uma senhora de Baião que faz uns trabalhos para o amarranço e o mau olhado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,742
20,342
Peço que moderem os comentarios a ex jogadores e treinadores do clube, mais ainda aqueles que sao multititulados. Nao me revejo nos insultos e criticas que tem feito ao meu amigo Otamendi. Venceu inclusive uma liga europa! A ultima vez que desrespeitamos alguem que venceu titulos pelo clube voo um painel do telhado do estadio. Obrigado e espero a compreensão de todos
O porcomendi fez 15 jogos na liga essa época... é uma nota de rodapé na nossa história. Não tem comparação. Além que já era um grande downgrade a nível de centrais.
Se ele não respeita o clube pelo qual ganhou o seu troféu maior por clubes, não merece ser respeitado...

Além de que nunca gostei desse burro... tinha um hype tremendo por jogar na selecção argentina, lançado pelo metadona a lateral direito. Este è outro a juntar à lista que contém o casagrande, entre outros.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
187
353
👏👏👏👏 bem dito

Mas porque é que alguns podem bater tanto no Anselmi (o treinador do FCP para mim é sagrado, é sempre o + importante do mundo) e não há problema nenhum, mas se outros disserem qualquer coisa do actual treinador do ACMilan já é uma bandalheira? O tópico do mais importante treinador do mundo para um portista - o treinador do FCP - também é uma bandalheira e isso não incomoda nada quem anda tão incomodado com a bandalheira no tópico do actual treinador do Milan.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,747
5,226
Milão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão

Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...

(TODOS)

Milão é uma nação
Eterno campeão...
que doença fdx

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,967
6,451
O porcomendi fez 15 jogos na liga essa época... é uma nota de rodapé na nossa história. Não tem comparação. Além que já era um grande downgrade a nível de centrais.
Se ele não respeita o clube pelo qual ganhou o seu troféu maior por clubes, não merece ser respeitado...

Além de que nunca gostei desse burro... tinha um hype tremendo por jogar na selecção argentina, lançado pelo metadona a lateral direito. Este è outro a juntar à lista que contém o casagrande, entre outros.
Nao queres que volte a meter aqui a lista de tudo o que o demente que da nome a este topico disse e fez a jogadores, adeptos e outros profissionais do clube pois nao?
PS: Nao vou colocar porque o topico fica muito circular e nao quero que ninguem se aborreça

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,747
5,226

Eu não li esse texto todo mas assim por alto só leio choro. Juro que não percebo a azia que têm co homem.. parece os do United co Mourinho, magoados com o que ele disse numa conferência ou crl..

Este topico só mexe com alguém a destilar azia por um ex treinador que não quer saber de vocês. E isso não é saudável para a vossa cabeça mens ou é assim tão dificil seguir em frente e falar do presente e futuro??