Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
136
Muita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.

Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro :)
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
187
352
O que andava o Serjão a fazer há um ano:
De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.

31 Julho 2024
2,872
4,768
Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.

O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.

Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.

Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo
Mas ele não pediu 14 M ao clube para sair?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
187
352
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.

• Like
Reações: Kira e Lewanilson

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,253
3,737
Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares

As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,495
Ingrato ❤

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
187
352
Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares

As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
É desforra, é natural. As viúvas do SC passam o tempo a bater no actual (e no anterior) treinador do Porto e depois há outros portistas, que pensam diferente, que lhes dizem: olhem o vosso ídolo, vejam o que ele está a fazer agora no Milan e o que fez na época passada no Porto. Farta-se e fartou-se de fazer merda mas vocês não querem saber, só querem saber de bater no actual treinador do FCP que ainda mal começou e em condições muito difíceis.
Se as viúvas do SC tivessem bom senso e ficassem caladas, se fossem portistas em vez de serem sergistas doentes, se calhar, outros portistas, já não se atiravam ao SC nem queriam saber dele para nada.

• Like
Reações: nmiguelcosta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,663
Gaia
Este tópico está transformado num palco de luta sem tréguas entre os aduladores e os haters, e as pessoas como eu que nem sim nem não que vêm as virtudes e os defeitos do SC acabam por nem sequer lhes apetecer abrir o tópico.

• Like
Reações: jorgebest

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,577
1,278
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.

muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.

Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!

• Love
Reações: Panda Azul e Branco

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,707
36,114
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apesar de tudo o que se passou com renovações de contrato á má fé e receber jarras e tudo mais..

Apesar de tudo o que discordei e que foi muito especialmente na última época.

Neste momento não lhe consigo desejar mal, ou insucesso.

Mas talvez porque para mim é um capítulo encerrado lá bem atrás.

No entanto parece me bem claro que será sempre um bastião de oposição á actual direção, quer ele queria quer não.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,219
5,495
Milão é uma nação
Eterno campeão
Vermelho e preto é o coração
Milão, Milão

Com orgulho na pronúncia da Lombardia
Sou do Milan mas até há pouco nem sabia
Há magia nas bancadas de San Siro
Sou do Milan até o SC se pôr ao piro...

(TODOS)

Milão é uma nação
Eterno campeão...

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
68
136
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.

muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.

Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!

Chamar arruaceiro a um treinador que foi do FCP parece demais.
Anda aqui muita gente infiltrada
Este parece um deles

Deixa de fumar aquela merda que faz rir

• Haha
Reações: LeoMessi