Mas seguramente tem mais estabilidade. Faz diferençaCertamente o Vitoria ou Arouca tem mais, não vale a pena andar em circulos, cada um pensa como quer.
Mas seguramente tem mais estabilidade. Faz diferençaCertamente o Vitoria ou Arouca tem mais, não vale a pena andar em circulos, cada um pensa como quer.
Estive.O que andava o Serjão a fazer há um ano:
![]()
FC Porto 5-0 Benfica
FC Porto 5-0 Benfica - Destaques - Veja o Resumo do Jogo, Golos, Casos e outros lances assim como os últimos Confrontos entre as equipas.vsports.pt
Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarãoMuita palha e pouco conteúdo, como de costume.
Exatamente por muitos aqui não terem memória curta não esquecem as vergonhas e os desrespeitos de com este indivíduo para com o clube e a nossa massa adepta.
Claro que digo nossa mas obviamente não é a tua que acabou na época passada por isso só comentas neste tópico e noutro![]()
Gastar dezenas de milhões em Janeiro sem perder ninguém ajuda muito o SérgioO Anselmi é quem tem mais atenuantes, imo.
E o SC é quem tem menos.
De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.O que andava o Serjão a fazer há um ano:
![]()
FC Porto 5-0 Benfica
FC Porto 5-0 Benfica - Destaques - Veja o Resumo do Jogo, Golos, Casos e outros lances assim como os últimos Confrontos entre as equipas.vsports.pt
Mas ele não pediu 14 M ao clube para sair?Falso com Judas. Sempre o disse, vale pouco.
O comentário que fazes do SC devia de ter vergonha na puta de cara.
Tens a memória curta
Estás a falar de um treinador que jogou no clube desde os juvenis até ao seniores.
Foi um excelente jogador e treinador do nosso clube (quando digo nosso não sei se é o teu clube)
Não foi perfeito, mas quem o é.
Para mim todos os jogadores e treinadores do FCPORTO merecem respeito e admiração, mais ainda quando são Portista, ou tens duvidas que o SC é portista.
Podem vir com a ladainha que ganhava muito, com isto e com aquilo, mas teve um contrato na mão assinado e rasgou-o, e só demonstrou o respeito que teve para com o clube.
Além do mais já não é treinador do Porto.
Que seja feliz é o que lhe desejo
O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
IngratoEstás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão
Só para tua informação votei VB.
Agora não sou ingrato e nunca me senti desrespeitado por nenhum treinador do FCPORTO, nestes anos todos
Agora quanto a ti não sei e o problema é teu.
Falo por mim e como me soube bem depois de 4 anos na merda ganharmos algumas coisas (3 campeonato e algumas taças.
Para um judas como dizem não está mal.
Passa bem e continua a dizer mal dos treinadores principalmente Portistas que vais no caminho certo
Nojo e javardo és tu.Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares
As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
Acho que não vai haver tempo para issoClaro. Precisam de ser avaliados após uma pré época inteira e algumas semanas livres só a treinar/trabalhar.
É desforra, é natural. As viúvas do SC passam o tempo a bater no actual (e no anterior) treinador do Porto e depois há outros portistas, que pensam diferente, que lhes dizem: olhem o vosso ídolo, vejam o que ele está a fazer agora no Milan e o que fez na época passada no Porto. Farta-se e fartou-se de fazer merda mas vocês não querem saber, só querem saber de bater no actual treinador do FCP que ainda mal começou e em condições muito difíceis.Tenho de dar o braço a torcer @Vieira_Amares
As viuvas deste gajo sao um nojo e vivem obcecadas com ele ao contrario dos haters humildes que mal aparecem porque nao querem saber dele para nada.
O coitado agora nem figuras tristes faz. Não tem trela, porque quando se põe em bicos de pés o Ibra olha de cima para baixo. Uma anedota de liderança como era de esperar, os jogadores desta craveira e de nível não estão para o aturar. Um zero a liderar quando não é quem manda em TUDO.
muito do descalabro financeiro é da responsabilidade deste arruaceiro porque o Presidente já era o imputável há muito tempo.
Forte com os fracos, e fraco com os fortes. Vai para a Arábia mas antes faz um retiro espiritual de tolerância às regras para onde vais!
Já perdeste 22 pontos. Não sei para que servem estas comparações.De que valeu ganhar 5-0 ao regime se perdeu 30 pontos e ficou em 3° a 18 pontos do 1°? Prefiro perder os 2 jogos com o regime e ser 1° (como aconteceu, por exemplo, com Co Adriaanse), é mais importante ganhar títulos do que ganhar ao benfas.