Agora é o Calado a dizer que o Vieira foi almoçar casa do Sérgio.
Ainda hoje saiu q vai para tribunal em Outubro, o homem se concorre, concorre a partir do tribunal.Em principio ele não irá treinar aquela merda de clube porque seria preciso o Vieira ganhar, o que não deverá acontecer mas só o facto de estar associado àquela pessoa e àquele clube já é nojento dwmais.
Claro, ele para mim é um gajo igual ao Otamendi, quem faz dele um bastião de portismo é que deve ficar incomodado.Vamos passar a mão no pelo este gajo ser a cara do projeto do Vieira, caralho?
Sabes quem é o Vigareira?
Tanto portismo ferido por ter sido trocado... tadinho do bebé. Para quem so ficava com PdC ficou muito frustado, devia querer que o Andre se ajoelhasse.É profissional de futebol e trocamo-lo por um adjunto …
E foi . Não lhe perdoam por ter apoiado o PDC. O portismo valeu-lhe ser trocado pelo adjunto. É óbvio que nutre ódio pelo AVB e que faria de tudo para o derrotar …Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.
Eu sempre ouvi dizer que as atitudes ficam para quem as toma.Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.
Ainda bem, assim revelou-se o que é.É profissional de futebol e trocamo-lo por um adjunto …
Tens alguma dúvida que ficou magoado por ser trocado pelo adjunto ? A partir daí é um ser que nutre ódio que deve querer muito derrotar o AVB… Eu acho que para nós até pode ser útil e unir finalmente os portistas …Tanto portismo ferido por ter sido trocado... tadinho do bebé.
Aprendeu bem o profissionalismo com o lambe botas que muitos queriam aqui
Já sabíamos o que era…Ainda bem, assim revelou-se o que é.