Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,197
- 212,490
- Conquistas
- 33
Deve ter algum fetiche com humilhação pública, caso a notícia seja verdadeira
Porque faz parte da campanha de Vieira e não vai ser desmentida …Mas porque estão a assumir a notícia de uma revista como verdadeira?
Tanto bateu no peito...Estou e estarei sempre grato pelo que não deu, acho que já saiu tarde demais do nosso clube, e agora sinceramente pode ir treinar quem ele bem quiser. É para o lado que durmo melhor. Não lhe desejo mal nenhum. Desde que o FC Porto ganhe sempre para mim está tudo bem.
Isso era a ambição das viuviasEu por acaso sempre achei que o Sérgio tinha ambição de um dia ser presidente do FCPorto, sendo assim estava completamente errado esse meu palpite.
Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.O SC é profissional, vai para onde o quiserem e bem.
O que está mal é fazerem dele um exemplo de portismo, um exemplo de portismo é um João Pinto caralho.
Vamos passar a mão no pelo este gajo ser a cara do projeto do Vieira, caralho?O SC é profissional, vai para onde o quiserem e bem.
O que está mal é fazerem dele um exemplo de portismo, um exemplo de portismo é um João Pinto caralho.
É profissional de futebol e trocamo-lo por um adjunto …O ano passado ja andou feita puta a oferecer se mas o ruizinho nao teve balls para o meter la. O vieira tem. E vai ganhar.
E andei eu feito burro anos a defende lo. Vocês é que tinham razao, nao vale merda nenhuma.
Ainda hoje saiu q vai para tribunal em Outubro, o homem se concorre, concorre a partir do tribunal.Em principio ele não irá treinar aquela merda de clube porque seria preciso o Vieira ganhar, o que não deverá acontecer mas só o facto de estar associado àquela pessoa e àquele clube já é nojento dwmais.