Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
19 Maio 2008
3,119
16
Filipe01 disse:
Partilho totalmente, que falta de noção.

Onde já se viu uma organização refletir internamente porque falhou no seu desempenho?

Onde já se viu a uma organização segmentar os problemas e analisa-los de forma a melhorar o seu desempenho?

Caso ainda não tenhas percebido e lido, eu contínuo a querer a continuidade de SC mas o nosso treinador ou Melhora e melhora rapidamente ou para o ano temos s o Lope II.

Porque SC cometeu demasiados erros e não como negar, sendo o principal o seu silêncio absurdo perante as arbitragens.

Por isso, andar com SC ao colo não ajuda nada o FCP, ele já tem um ego gigantesco.

Colega,

Todas as organizações têm de ganhando ou perdendo fazer reflexões internas, e corrigir os erros e melhorar as performances.

E o Sérgio tem tanto por onde melhorar, e cometeu muitos erros...estamos a jogar zero e podemos perder a taça.

Não concordo que o silêncio sobre as arbitragens seja um erro. Por ex no boifica o treinador não fala de arbitragens, existe um gabinete de crise que o faz a cada segundo a cada sound byte. É um presidente. E vice presidentes. No FCP existia o FJM...mais ninguém...

Agora exige MAIS essas reflexões à SAD, ao governo do teu país,  à justiça do teu país, à CS de Lisboa, e até aos árbitros. Ou seja há um contexto que é decisivo e determinante na nossa falha do campeonato...apesar de termos feito 85 pontos.

Ninguém anda com o Sérgio ao colo. Aliás pelo que se vê aqui. Se tem ego ou não sei. Gosto da sua frontalidade e verticalidade.O Clube está acima de todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,405
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Agora coloquem-se na posição dele. Haverá melhor momento para sair pela porta grande? Não creio.
Em termos de carreira a melhor opção para ele é sem duvida sair, depois de 1 titulo uns oitavos e uns quartos da champions, no estado em que está o futebol em portugal a probabilidade de ele ganhar mais alguma coisa em cá estar é muito baixa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
sirmister disse:
Neste caso nem está dependente de uma taça, estava só dependente dos padres  não terem atacado em força e nos terem roubado o campeonato. e já nem é preciso falar dos petis desta vida.

O FCP na primeira volta perdeu 8 pontos na segunda volta perdeu 9 pontos
O SLM na primeira volta perdeu 13 pontos, na segunda volta perdeu 1.

Bastava que os padres não tivessem atacado num dos jogos escandalosos tipo Braga, Rio Ave, Feirense , e a continuidade do SC não se falava nesta altura.

Mas no final que treinador é que no FCP fez mais que 2 epocas? neste milénio só o Jesualdo e foi despedido logo a seguir a perder o campeonato.

O natural é que o SC saia, até porque os adeptos querem outro tipo de futebol.
Certo. Eu também acho que só não foi campeão por causa dos padres.

Mas ele não sairá pela vontade dos adeptos. Esses, na maioria em que de resto me insiro, querem que ele fique.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O SC pode passar a ser o treinador do quase, já pensaram nisso?

Quase campeonato, quase taça da cerveja e quase taça de Portugal se não ganhar aos lagartos. Detestaria começar uma nova época com um treinador que perde em toda a linha, que ferve em pouca água, tacticamente limitado e ainda por teimoso como uma mula.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Teresa Marques disse:

Quase campeonato, quase taça da cerveja e quase taça de Portugal se não ganhar aos lagartos. Detestaria começar uma nova época com um treinador que perde em toda a linha, que ferve em pouca água, tacticamente limitado e ainda por teimoso como uma mula.
Decidiu escrever tudo hoje porquê? Esteve à espera de alguma coisa?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,967
6,450
David Copperfield disse:
Dou de barato que não estamos a jogar nada e sem fio de jogo e até podemos perder a taça. E que o Sérgio neste momento está ou de saída ou em descontrolo. E perdendo a taça provavelmente não haverá condições emocionais para ele continuar...mal a meu ver.

Agora recordo que fizemos mesmo assim 85 PONTOS ou seja - 3 que o recorde absoluto de sempre...alcançado no ano passado.
Quantos pontos fez o sporting? E as tais equipas que perdemos pontos?
Perdermos pontos sempre perdemos....agora ter de fazer 34 vitórias para ganhar?

Se a qualidade de um plantel não é importante para ti então contratem o Mourinho que de certeza vamos ser campeões europeus com este plantel.

...e os pequenos detalhes da roubalheira do benfiquistao e a falência da SAD caduca...
Uma coisa estamos de acordo, existe uma equipa campea de corruptos, e uma SAD que nao é a melhor para um FCP de futuro, e que o plantel tem de ser melhor, porque todos os anos deve evoluir e ser melhor, so assim o clube cresce.
Agora outra coisa, achas que o futebol jogado é digno de um FCP?
Daquela serie de vitorias na primeira volta achas que jogavamos para que aquela serie tenha acontecido, ou pelo que criamos nao ficava a parecer nada mal que tivessemos perdido pontos..?? Se tivesses de fazer uma linha da qualidade de jogo esta linha tende para cima ou para baixo? É que isso é importante para perceber o futuro da equipa, é uma equipa que joga bem e esta perda de campeonato foi um acidente de percurso ou a tendencia é mesmo o futebol nao melhorar e equipa que nao joga bem dificilmente ganha no longo prazo.

Outra questao, ja vi aqui comentado varias vezes essa tese do "ah mas temos de fazer quantos pontos para ser campeao? temos de ganhar os jogos todos?" . Sinceramente nao sei, todas as equipas perdem pontos, é certo que ha dias maus, mas vamos a inglaterra onde a discrepância entre as equipas é menor e vemos um man city com 98 pontos, e um liverpool com 97, numa das ligas mais dificeis do mundo onde a probabilidade de perderem pontos está ao virar de cada esquina.  Nao podemos dizer que devidos aos direitos televisivos os pequenos de cá vao ter cada vez mais dificuldades e depois achar estranho cada vez perderem-se menos pontos.

Sempre tivemos de fazer mais que os corruptos para vencer e mesmo assim conseguimos. Se me perguntares" mas assim nao estamos a assumir a corrupçao como uma coisa normal?". Nao nao estamos, eles deviam ser punidos, mas a soluçao neste momento é qual? Para mim há duas, ou assumimos que nao queremos competir com corruptos e paramos de competir. Ou vamos ter estrategias para lhes ganhar mesmo sendo corruptos. Isto é o que controlas, ja que nao os podes condenar por nao seres nenhum tribunal. E o que controlas é principalmente foder-lhes 6 pontos todas as epocas de forma direta e este ano pecamos nisso. Eles perderam pontos em 6 jogos, nós perdemos em 7

Atençao que isto nao é dar-lhes merito nenhum foram levados ao colo, este campeonato é um tributo aos arbitros e eles sao corruptos dos pés à cabeça, deviam descer e nao ser campeoes. Isto é apenas um olhar para a frente e ver como se pode reagir a tudo isto, e o que controlamos é sermos melhores.

19 Maio 2008
3,119
16
super82 disse:
Já fui confirmar, ainda bem que se consegue ir buscar o que foi dito para trás.
Ele disse isso a coisa de 1 mês atrás.
Não se pode mesmo é ir contra o treinador, temos a pide por aqui e ainda bem que o Sérgio não lê isso, podia se ofender e querer pedir satisfações.

PIDE...não mereces grandes comentários. Ou sois novos ou sois só inocentes.

Há 1 mês atrás qd Sérgio fez então novamente a afirmação se não fossem os roubos o FCP seria hj campeão com 85 pontos.

Mas quando não pegais a qualidade táctica( cuja dúvida é legítima) do treinador pegais com  o discurso.

Isto é ódio ao Sérgio sois os mesmos que odiavas o VP, o , e que lavais muito branco os crimes do benfiquistao.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Teresa Marques disse:

O lage tb quase que perdia pontos mas o árbitro nao deixou. Comentário algo desonesto, até porque o Sérgio nao foi treinador do Porto só este ano.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
simao977 disse:
Decidiu escrever tudo hoje porquê? Esteve à espera de alguma coisa?
é tempo de balanço, pensar o que se fez bem e o que se faz mal e começar já a pensar no futuro. Comentar ontem, hoje ou amanhã, não vejo que diferença faça desde que se faça com respeito por todos e acho que não ofendi ninguém.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Teresa Marques disse:
é tempo de balanço, pensar o que se fez bem e o que se faz mal e começar já a pensar no futuro. Comentar ontem, hoje ou amanhã, não vejo que diferença faça desde que se faça com respeito por todos e acho que não ofendi ninguém.
Não, não ofendeu. Mas esperar 5 meses para num dia escrever tanto e quase tudo a criticar os elementos do clube, tem que se lhe diga.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Teresa Marques disse:
Preferia não entrar pelas discussões de arbitragem. Viu o jogo horrivel de hoje que eu vi? O que temos jogado nos últimos jogos? Zero, não jogamos bolha.

E sim fomos prejudicados mas perdemos 7 pontos que são 8 não por erros de arbitragem mas por incompetência do homem do leme e pela falta de soluções de um plantel fraco e cansado.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Teresa Marques disse:
Preferia não entrar pelas discussões de arbitragem. Viu o jogo horrivel de hoje que eu vi? O que temos jogado nos últimos jogos? Zero, não jogamos bolha.

E sim fomos prejudicados mas perdemos 7 pontos que são 8 não por erros de arbitragem mas por incompetência do homem do leme e pela falta de soluções de um plantel fraco e cansado.
Aproveite e faça a sua apresentação.

Não custa nada, é um hábito e todos apreciamos.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.0

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Teresa Marques disse:

E então? O Heynckes foi o treinador do quase em 2012 e do tudo em 2013. Não que eu goste destas analogias levianas, mas...

19 Maio 2008
3,119
16
Blue Dragon disse:
Se puxares um pouquinho pela cabeça talvez entendas o porquê de dar o Paulinho como exemplo. Simplesmente tem a ver com o estilo de jogador...

E como falei, preferiu Hernani e Fernando Andrade ao Paulinho que é claramente melhor que ambos.

Obviamente que o James (que chegou ao Porto) jamais seria aposta de Sérgio Conceição.

O Sérgio dá te a verificação factual muito facilmente.

Oliver e Brahimi que são claramente os jogadores mais tecnicistas do plantel e vão para o banquinho.

Fácil.

Pelo menos o Corona ainda se vai safando.

Os adeptos como eu .... Percebem alguma coisinha disto. É lidar.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Começando pelo fim tenho um filho pre-adolescente estou habituado a LIDAR com canalha.

Não sou PHD em futebol, nem ganho dinheiro com futebol, não é a minha  expertise, e ainda bem que estou a trocar ideias com adeptos como tu Pep Guardiola.

Terei eventualmente outras.

E assim parece-me que Paulinho é um jogador mediano e que joga em posições diferentes de Hernâni e Fernando Andrade tb jogadores medianos. Como tal não consigo estabelecer a relação.

James jogaria com Sérgio como é evidente.

Depois não quero puxar pela cabeça caso contrario posso ficar como tu.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas não vou comentar mais nada, só espero que o SC se não ganhar a taça que seja homem e que saia pelo próprio pé como ele próprio falou. Toda a gente viu como eu vi e leu ele dizendo que no Porto ganha-se, não se vive de vitórias morais, por isso espero que faça isso.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Teresa Marques disse:

Não perdemos por erros de arbitragem? Fdx

Que caralho faz aqui uma lampiona? Vota para a toca toupeira

@Vieira_Amares @apocalypto @administrador está na hora da arrumar a casa

Obrigado

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Teresa Marques disse:

Sim, faltou um extremo como o Hugo Miguel, um médio como o Godinho e um ponta de lança como o João Pinheiro. Acredito que, caso o SC tivesse estes elementos à disposição como teve o Lage na reta final do campeonato, a história tivesse sido diferente.
Poupem-me. Caso eles tivessem perdido pontos na Feira, em Braga e em Vila do Conde, não estaríamos aqui com estas histórias da Carochinha.

19 Maio 2008
3,119
16
Teresa Marques disse:

13 comentários...que cheiro a infiltrado/a...o Sérgio foi campeão no ano passado por isso já não é o quase.