o AVB sem o VP é banalDragon_92 disse:Assinava imediatamente por baixo o regresso do AVB. E do VP também...
o AVB sem o VP é banalDragon_92 disse:Assinava imediatamente por baixo o regresso do AVB. E do VP também...
A saida dele é um bocado como a do Dalot dava jeito encaixar dinheiro.Special Too disse:Rejeitou mesmo? Chegou a receber convites? (Não faço ideia, mesmo! - falou-se disso em algumas ocasiões, mas acho que nunca chegou a ser confirmado)
Pá... infelizmente, tenho de admitir que o AVB para mim é um pouco como aquele grande Amor da vida, que nos encornou e deixou na merda, mas que se aparecer com lágrimas de arrependimento e juras de que agora é que é, pois aprendeu com os erros... um gajo até é capaz de reatar tudo para voltar a acreditar no romance perdido!...
Ora! Essa época de 10/11 será eterna. Mas o cadeiras aqui não sentava mais se eu fosse Presidente, a forma como abandonou o clube na altura foi de uma crueldade atroz.Draconem disse:Passamos de um treinador que veio a correr para o clube num momento de aperto para um que já rejeitou a sua "cadeira de sonho" duas vezes quando estávamos em dificuldades?
Vou sempre recordar e celebrar a grande época de 2010/11, mas esse portismo de circunstância não combina.
Estás sempre com essa pergunta... "Será que ele não pode evoluir?" Perguntas tu...David Copperfield disse:Ainda estou com as amêijoas na cabeça....eheheh
O Sérgio não é fenomenal...mas tens a certeza que não pode evoluir? E face às todas as condicionantes os resultados apresentados por ele ATÉ AO MOMENTO( sem saber o resultado da taça) são tão maus ao ponto de ser um anti-Cristo para vocês?
JAEP disse:Sérgio, vai lá festejar o teu BI Campeonato com o teu filho lampião. Tu mereces.
Cumpre com a palavra e vai-te embora.
RUA...
Como Ferguson era sem o Carlos Queiroz (o grande mentor do futebol). E o Jesualdo sem o Carlos Azenha. E o Guardiola sem o falecido Tito.JMPedroto disse:o AVB sem o VP é banal
Mas eu também não disse que a Juventus o quer, o que eu acho estranho é o JM ter se lembrado de recomendar o SC aos dirigentes da Juventus que é uma equipa que tem como objectivo principal na próxima época a conquista da Liga dos Campeões.Draconem disse:Mas a notícia não diz que a Juve quer o Conceição, diz sim que o Mendes propôs vários nomes e entre eles está o Conceição. Coisas diferentes.
Iria o Mendes propor o nome do SC sem autorização do próprio?Draconem disse:Mas a notícia não diz que a Juve quer o Conceição, diz sim que o Mendes propôs vários nomes e entre eles está o Conceição. Coisas diferentes.
"Porém, no intervalo do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, negou a existência de quaisquer negociações com Jesus: "Está aqui de visita. Não veio para qualquer negociação com o Atlético e até me disse que vai a São Paulo para ver um jogo lá"."Azul disse:https://twitter.com/record_portugal/status/1129890756053938176?s=21
o VP dá 10-0 tacticamente ao SC e foi corrido pelos adeptos injustamente. Claro que o plantel era só um dos melhores que já tivemos.Martinovic disse:2 vezes? Mas somos aquele gajo corno que quer sempre que a mulher que fugiu com outro regresse quando descobrir o amor?
Um portista doente não vê o seu clube ser roubado da maneira que foi nestes ultimo mês e não diz nada.David Copperfield disse:Já tínhamos percebido o teu nível.
Não gostares do Sérgio treinador Pacífico...chamares lhe lampião...quando TODOS sabemos que ele é portista doente...
Merecias outro tipo de resposta. Mas fico me só por aqui...és muito pequenino.
Já deve tá é a ver e escolher possíveis reforços para o nosso clube?Heisenberg disse:"Porém, no intervalo do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, negou a existência de quaisquer negociações com Jesus: "Está aqui de visita. Não veio para qualquer negociação com o Atlético e até me disse que vai a São Paulo para ver um jogo lá"."
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Neste caso nem está dependente de uma taça, estava só dependente dos padres não terem atacado em força e nos terem roubado o campeonato. e já nem é preciso falar dos petis desta vida.Licha disse:Isso é tudo verdade na lógica do adepto. No que respeita a questões profissionais, mete-me alguma confusão que uma coisa tão séria como a continuidade ou não do treinador esteja dependente de uma final da Taça: porque não deixa de ser um troféu menor e porque é uma competição com uma variável aleatória considerável. Mas se for assim, acho que só fica provado mais uma vez o quão temperamental é o Sérgio Conceição, mesmo em decisões que devem ser ponderadas.
não exageres...JMPedroto disse:o AVB sem o VP é banal
Será sempre visto como o patinho feio dos treinadores portistas.Teresa Marques disse:o VP dá 10-0 tacticamente ao SC e foi corrido pelos adeptos injustamente. Claro que o plantel era só um dos melhores que já tivemos.