Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,402
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Rejeitou mesmo? Chegou a receber convites? (Não faço ideia, mesmo! - falou-se disso em algumas ocasiões, mas acho que nunca chegou a ser confirmado)

Pá... infelizmente, tenho de admitir que o AVB para mim é um pouco como aquele grande Amor da vida, que nos encornou e deixou na merda, mas que se aparecer com lágrimas de arrependimento e juras de que agora é que é, pois aprendeu com os erros... um gajo até é capaz de reatar tudo para voltar a acreditar no romance perdido!...
A saida dele é um bocado como a do Dalot dava jeito encaixar dinheiro.

O AVB teve um plantel brutal, gostava de o ver a treinar o FCP para o ano que vem com um plantel da qualidade daquele.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,013
13,439
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Passamos de um treinador que veio a correr para o clube num momento de aperto para um que já rejeitou a sua "cadeira de sonho" duas vezes quando estávamos em dificuldades?

Vou sempre recordar e celebrar a grande época de 2010/11, mas esse portismo de circunstância não combina.
Ora! Essa época de 10/11 será eterna. Mas o cadeiras aqui não sentava mais se eu fosse Presidente, a forma como abandonou o clube na altura foi de uma crueldade atroz.

Grande Vitor Pereira, crl! Esse sim, um guerreiro dos nossos. Adorava voltar a ter o VP aos comandos.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Ainda estou com as amêijoas na cabeça....eheheh

O Sérgio não é fenomenal...mas tens a certeza que não pode evoluir? E face às todas as condicionantes os resultados apresentados por ele ATÉ AO MOMENTO( sem saber o resultado da taça) são tão maus ao ponto de ser um anti-Cristo para vocês?
Estás sempre com essa pergunta... "Será que ele não pode evoluir?" Perguntas tu...
Depois de mais um jogo em que pela milésima ele e a teimosia dele levaram a melhor.

Poder, pode... Será que ele quer?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vale a pena discutir sucessores antes de sabermos se fica. Mas pelo discurso deixa-me a sensação que está mais para lá do que para cá...

Vejo muita gente a dizer aqui que ele só fica se ganhar a Taça. Eu penso de forma contrária, se ganhar a Taça vai sair. Passo a explicar:

A Taça de Portugal é aquela competição que lhe está entalada desde que perdeu a final enquanto treinador do Braga. É o único título nacional que lhe falta ganhar por nós (Taça da Liga é irrelevante). Na Champions, falando com a cabeça e não com o coração, o Porto não consegue ir para além dos oitavos num ano normal ou dos quartos com um sorteio favorável. Ou seja, já mostrou que consegue competir na Europa contra equipas de linha média e linha média-alta. Se ganhar no Jamor frente aos lagartos, os mesmos que lhe tiraram o título no ano do Marco Silva, ele pode considerar que encerrou o ciclo não só no Porto como no futebol português, não há mais nada para conquistar aqui nem objetivos novos a traçar. Não compensa lidar com esta SAD patética durante mais um ano, principalmente quando se avizinha um mercado duríssimo onde vai ser preciso reconstruir meio onze titular. Põe-se ao fresco enquanto está na mó de cima, com um título conquistado e podendo afirmar (com alguma razão) que o regime foi levado ao colo neste campeonato. Interessados não lhe faltam (França? Itália?). Para finalizar, será sempre lembrado como o treinador que nos devolveu aos títulos após 4 anos de interregno, que impediu o penta do regime. Já ninguém o tira da nossa história.

Agora coloquem-se na posição dele. Haverá melhor momento para sair pela porta grande? Não creio.

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Sérgio, vai lá festejar o teu BI Campeonato com o teu filho lampião. Tu mereces.
Cumpre com a palavra e vai-te embora.

RUA...

Já tínhamos percebido o teu nível.
Não gostares do Sérgio treinador Pacífico...chamares lhe lampião...quando TODOS sabemos que ele é portista doente...

Merecias outro tipo de resposta. Mas fico me só por aqui...és muito pequenino.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Draconem disse:
Mas a notícia não diz que a Juve quer o Conceição, diz sim que o Mendes propôs vários nomes e entre eles está o Conceição. Coisas diferentes.
Mas eu também não disse que a Juventus o quer, o que eu acho estranho é o JM ter se lembrado de recomendar o SC aos dirigentes da Juventus que é uma equipa que tem como objectivo principal na próxima época a conquista da Liga dos Campeões.

Já agora se o Oliver raramente calça no FC Porto então imaginem o que aconteceria com o Dybala na Juventus. (Apenas estou a comparar o estilo de jogador não a qualidade)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Queremos mesmo correr o risco de começar uma época com Sérgio a treinador e com um plantel de jogadores escolhidos por ele?
Já vimos o que ele gosta.
Para depois chegar ao natal e dar a época por perdida.
Com pré eliminatórias da liga dos campeões.
Nos encornados funcionou mandar embora o sonso e vir um lage que funcionou como ninguém esperava.
Não esquecer também que não há ajudas extra para o nosso lado.
Era deixar andar depois da final.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
AVB tenho muitas dúvidas, desde que saiu do FC Porto não vi nada especial nele, aliás enquanto estava no Zenit notei contra o Toupeirense do Sonso Vitória que também tinha muitos problemas tácticos.
No NGC ele teve um dos melhores plantéis de sempre, com Hulk, Falcao, Moutinho, Varela(na sua melhor forma), James Rodríguez, etc...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Draconem disse:
Mas a notícia não diz que a Juve quer o Conceição, diz sim que o Mendes propôs vários nomes e entre eles está o Conceição. Coisas diferentes.
Iria o Mendes propor o nome do SC sem autorização do próprio?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Azul disse:
https://twitter.com/record_portugal/status/1129890756053938176?s=21
"Porém, no intervalo do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, negou a existência de quaisquer negociações com Jesus: "Está aqui de visita. Não veio para qualquer negociação com o Atlético e até me disse que vai a São Paulo para ver um jogo lá"."

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Martinovic disse:
2 vezes? Mas somos aquele gajo corno que quer sempre que a mulher que fugiu com outro regresse quando descobrir o amor?
o VP dá 10-0 tacticamente ao SC e foi corrido pelos adeptos injustamente. Claro que o plantel era só um dos melhores que já tivemos.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Já tínhamos percebido o teu nível.
Não gostares do Sérgio treinador Pacífico...chamares lhe lampião...quando TODOS sabemos que ele é portista doente...

Merecias outro tipo de resposta. Mas fico me só por aqui...és muito pequenino.
Um portista doente não vê o seu clube ser roubado da maneira que foi nestes ultimo mês e não diz nada.
Tudo isto porque amuou por causa de um comentador.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Heisenberg disse:
"Porém, no intervalo do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, negou a existência de quaisquer negociações com Jesus: "Está aqui de visita. Não veio para qualquer negociação com o Atlético e até me disse que vai a São Paulo para ver um jogo lá"."

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Já deve tá é a ver  e escolher possíveis reforços para o nosso clube?
A azia dos últimos tempos do Sérgio deve ser mesmo por causa de saber alguma coisa.
Basta ver a reação e a azia do abel quando lhe falaram do jj ser possível voltar ao Braga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,402
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Licha disse:
Isso é tudo verdade na lógica do adepto. No que respeita a questões profissionais, mete-me alguma confusão que uma coisa tão séria como a continuidade ou não do treinador esteja dependente de uma final da Taça: porque não deixa de ser um troféu menor e porque é uma competição com uma variável aleatória considerável. Mas se for assim, acho que só fica provado mais uma vez o quão temperamental é o Sérgio Conceição, mesmo em decisões que devem ser ponderadas.
Neste caso nem está dependente de uma taça, estava só dependente dos padres  não terem atacado em força e nos terem roubado o campeonato. e já nem é preciso falar dos petis desta vida.

O FCP na primeira volta perdeu 8 pontos na segunda volta perdeu 9 pontos
O SLM na primeira volta perdeu 13 pontos, na segunda volta perdeu 1.

Bastava que os padres não tivessem atacado num dos jogos escandalosos tipo Braga, Rio Ave, Feirense , e a continuidade do SC não se falava nesta altura.

Mas no final que treinador é que no FCP fez mais que 2 epocas? neste milénio só o Jesualdo e foi despedido logo a seguir a perder o campeonato.

O natural é que o SC saia, até porque os adeptos querem outro tipo de futebol.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Teresa Marques disse:
o VP dá 10-0 tacticamente ao SC e foi corrido pelos adeptos injustamente. Claro que o plantel era só um dos melhores que já tivemos.
Será sempre visto como o patinho feio dos treinadores portistas.
E digo portistas porque nem todos os treinadores que aqui estiveram eram portistas de coração como ele.