Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,982
4,806
kal-el disse:
A sensação que dá é que nem o SC sabe se fica e será ele a decidir.

Está-se a desvalorizar a final da Taça que é uma competição importante que não vencemos há muitos anos, é motivo de alegria para nos levar aos Aliados e gera um clima de festa e boa disposição que fará a nação portista ver as coisas doutro modo, inclusive o próprio SC pode aproveitar para dizer com toda a propriedade que quando referiu que saia se não "GANHASSE" incluía na condição todas as competições em disputa, ou seja, campeonato e Taça.

Depois, o Ojogo também fala em "reuniões decisivas" depois da Taça, ou seja, reforça a sensação que ainda nada estará decidido...
As reuniões são sobre entradas e saídas de jogadores, não sobre a continuidade do treinador.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Primeiro de tudo, há que ganhar a Taça!

Depois, só depende do Sérgio, mesmo. Da parte da Direção, está mais que visto que a aposta é na continuidade. Tudo depende da vontade dele (e das propostas que possa eventualmente ter). Como não sei o que passa na cabeça do Sérgio, abstenho-me de especular. Já aqui referi o que gostaria que acontecesse. De resto, acho que só mesmo o Sérgio e pessoas muito próximas dele poderão saber o que pretende fazer.

Nem vale a pena estar a conjeturar sobre nomes possíveis, enquanto o Sérgio não manifestar vontade de sair.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Heisenberg disse:
Com a época já iniciada? Eu não acredito nada. Ele é todo da importância da pré-época, jogar 2 dias seguidos, intensidade no treino... Não acredito mesmo nada, mas sei lá.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Os clubes da Série A do Brasil trocam 55 vezes de treinador, praticamente cada semana de trabalho é o início de uma nova época para todos os treinadores dos 20 clubes mas este ano há uma particularidade: a Copa América realizar-se-á no Brasil, começa brevemente e todas as competições profissionais de futebol brasileiras serão suspensas entretanto ;)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,346
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:

Está-se a desvalorizar a final da Taça que é uma competição importante que não vencemos há muitos anos, é motivo de alegria para nos levar aos Aliados e gera um clima de festa e boa disposição que fará a nação portista ver as coisas doutro modo, inclusive o próprio SC pode aproveitar para dizer com toda a propriedade que quando referiu que saia se não "GANHASSE" incluía na condição todas as competições em disputa, ou seja, campeonato e Taça.

Depois, o Ojogo também fala em "reuniões decisivas" depois da Taça, ou seja, reforça a sensação que ainda nada estará decidido...
Também acho isso

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Mikoloco disse:
Se calhar, com um ponta de lança como o Ronaldo no modelo de jogo do SC, se calhar funcionava!
Draconem disse:
Qual é a piada mesmo?
A piada é alguém achar que a Juventus iria despedir um treinador do gabarito do Allegri para contratar um treinador com o currículo do SC.

Para além disso mesmo com CR em vez de Marega, duvido muitíssimo que a tática do bico para a frente do SC chegasse para ganhar a Liga dos Campeões.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Edarf disse:
E se aparecesse....vilas boas?
Passamos de um treinador que veio a correr para o clube num momento de aperto para um que já rejeitou a sua "cadeira de sonho" duas vezes quando estávamos em dificuldades?

Vou sempre recordar e celebrar a grande época de 2010/11, mas esse portismo de circunstância não combina.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
razorfancy disse:
A piada é alguém achar que a Juventus iria despedir um treinador do gabarito do Allegri para contratar um SC.

Para além disso mesmo com CR em vez de Marega, duvido muitíssimo que a tática do bico para a frente do SC chegasse para ganhar a Liga dos Campeões.
Mas a notícia não diz que a Juve quer o Conceição, diz sim que o Mendes propôs vários nomes e entre eles está o Conceição. Coisas diferentes.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não gosto nada de JJ, mas todos os alvos portugueses realistas, o JJ é o melhor que nos aparece, porque não há muitos treinadores portugueses capazes de pegar no NGC.

19 Maio 2008
3,119
16
Maressi disse:
Sim a culpa é do plantel, essa é um teoria boa se nao tivessemos planteis piores na liga a apresentar melhor futebol do que nós. O plantel do sporting é melhor que o nosso? E o plantel das equipas que perdemos pontos é melhor que o nosso?
Quanto mais demorar a  admitir que nao ha dinamicas maior vai ser o tombo.
Dou de barato que não estamos a jogar nada e sem fio de jogo e até podemos perder a taça. E que o Sérgio neste momento está ou de saída ou em descontrolo. E perdendo a taça provavelmente não haverá condições emocionais para ele continuar...mal a meu ver.

Agora recordo que fizemos mesmo assim 85 PONTOS ou seja - 3 que o recorde absoluto de sempre...alcançado no ano passado.
Quantos pontos fez o sporting? E as tais equipas que perdemos pontos?
Perdermos pontos sempre perdemos....agora ter de fazer 34 vitórias para ganhar?

Se a qualidade de um plantel não é importante para ti então contratem o Mourinho que de certeza vamos ser campeões europeus com este plantel.

...e os pequenos detalhes da roubalheira do benfiquistao e a falência da SAD caduca...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
kal-el disse:

Isso é tudo verdade na lógica do adepto. No que respeita a questões profissionais, mete-me alguma confusão que uma coisa tão séria como a continuidade ou não do treinador esteja dependente de uma final da Taça: porque não deixa de ser um troféu menor e porque é uma competição com uma variável aleatória considerável. Mas se for assim, acho que só fica provado mais uma vez o quão temperamental é o Sérgio Conceição, mesmo em decisões que devem ser ponderadas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,346
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
razorfancy disse:
A piada é alguém achar que a Juventus iria despedir um treinador do gabarito do Allegri para contratar um treinador com o currículo do SC.
Ele percebeu...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Passamos de um treinador que veio a correr para o clube num momento de aperto para um que já rejeitou a sua "cadeira de sonho" duas vezes quando estávamos em dificuldades?

Vou sempre recordar e celebrar a grande época de 2010/11, mas esse portismo de circunstância não combina.
vamos começar com essa conversa de novo? faz dele menos portista é isso?

19 Maio 2008
3,119
16
PortistaAlgarvio disse:
Pronto okay... O Sérgio é fenomenal. Então porque a EQUIPA joga tão mal?!
Ainda estou com as amêijoas na cabeça....eheheh

O Sérgio não é fenomenal...mas tens a certeza que não pode evoluir? E face às todas as condicionantes os resultados apresentados por ele ATÉ AO MOMENTO( sem saber o resultado da taça) são tão maus ao ponto de ser um anti-Cristo para vocês?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Draconem disse:

2 vezes? Mas somos aquele gajo corno que quer sempre que a mulher que fugiu com outro regresse quando descobrir o amor?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Draconem disse:

Rejeitou mesmo? Chegou a receber convites? (Não faço ideia, mesmo! - falou-se disso em algumas ocasiões, mas acho que nunca chegou a ser confirmado)

Pá... infelizmente, tenho de admitir que o AVB para mim é um pouco como aquele grande Amor da vida, que nos encornou e deixou na merda, mas que se aparecer com lágrimas de arrependimento e juras de que agora é que é, pois aprendeu com os erros... um gajo até é capaz de reatar tudo para voltar a acreditar no romance perdido!...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Na minha óptica o SC actualmente faz mais parte do problema do que da solução. Não é de todo treinador para o NGC, muito verde, comido de cebolada por muitos treinadores mais experientes do que ele, erra muito na leitura de jogo, substituições e na sua teimosia em insistir no 4-4-2. no chutão do Filipe e bola para a frente para o Marega correr.

Isto não é raguebi nem atletismo é futebol e futebol não é apenas força física e correrem como uns desalmados.

Gostaria que voltasse o Vitor Pereira, mas também é verdade que o VP tinha jogadores fantásticos naquela altura, resta saber se com este plantel tão mau, o VP seria campeão.