Qual a necessidade de atacar o Óliver?Constituição disse:Mais depressa sai esse cromo que tens no teu avatar....20 M por um gajo que marca 2 golos em 2 anos e responsavel directo pela não conquista da TAÇA DA liga
Qual a necessidade de atacar o Óliver?Constituição disse:Mais depressa sai esse cromo que tens no teu avatar....20 M por um gajo que marca 2 golos em 2 anos e responsavel directo pela não conquista da TAÇA DA liga
Acho que sai se perder no Jamor.apocalypto disse:@Draconem, achas que o SC fica ou sai?
Acho que ainda teremos JJ. Anda pelo Brasil e sempre ao lado do Vice da BMG.Draconem disse:Acho que sai se perder no Jamor.
JJ está em minas gerais com a malta do BMG...é sempre perigosoDraconem disse:Acho que sai se perder no Jamor.
Uma coisa é certa, à quantidade de coisas que anda a empurrar para responder no final da época, vai ser uma conferência de imprensa de duração recorde.Draconem disse:Acho que sai se perder no Jamor.
A sério?!Edarf disse:JJ está em minas gerais com a malta do BMG...é sempre perigoso
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/788890carlosteixeira1982 disse:A sério?!
Obrigado.Edarf disse:
Dasse, que fiquem com ele.Edarf disse:
VP atrás de JJ e Rui Faria? Foda-se!apocalypto disse:Se sair, estas são as minhas opções, por ordem:
1. JJ (não por ser o meu preferido da lista mas por vê-lo como um win win para o clube);
2. LJ;
3. Rui Faria;
4. VP.
Já disse que o JJ é o meu preferido por ser uma win win situation. Ganha, maravilha, perde, leva a sad com ele.Zeus disse:VP atrás de JJ e Rui Faria? Foda-se!
Perigoso em que sentido?Edarf disse:JJ está em minas gerais com a malta do BMG...é sempre perigoso
Mais depressa manda foder tudo e todos em 5 minutos.carlosteixeira1982 disse:Uma coisa é certa, à quantidade de coisas que anda a empurrar para responder no final da época, vai ser uma conferência de imprensa de duração recorde.
Mas caro Apo, o que é que o Rui Faria fez para ser considerado como hipótese? Esteve muito tempo, demasiado até, sob as "saias" do Mourinho e depois foi para as Arábias.apocalypto disse:Se sair, estas são as minhas opções, por ordem:
1. JJ (não por ser o meu preferido da lista mas por vê-lo como um win win para o clube);
2. LJ;
3. Rui Faria;
4. VP.
O AVB também não tinha feito nada para ser nosso treinador. É um feeling meu.Jester disse:Mas caro Apo, o que é que o Rui Faria fez para ser considerado como hipótese? Esteve muito tempo, demasiado até, sob as "saias" do Mourinho e depois foi para as Arábias.
Um treinador para o Porto tem de aliar o conhecimento à ambição, acho que lhe falta isso.
Quanto aos outros, só consideraria Leonardo Jardim, sempre foi muito consistente e o Nosso Presidente já disse que gostava dele.