Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Constituição disse:
Mais depressa sai esse cromo que tens no teu avatar....20 M por um gajo que marca 2 golos em 2 anos e responsavel directo pela não conquista da TAÇA DA liga
Qual a necessidade de atacar o Óliver?

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
904
683
Sergio Conceicao pode ter algumas culpas, mas com avancados com a qualidade que temos quem resiste?
Ainda hoje aquele lance salvo erro depois do segundo golo, por tres vezes com a baliza escancarada nao houve ninguem que mete se a bola la dentro, lance para os apanhados so pode....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,150
14,460
Draconem disse:
Acho que sai se perder no Jamor.
Acho que ainda teremos JJ. Anda pelo Brasil e sempre ao lado do Vice da BMG.

SC mudou a postura, atitude, comportamento e ambição á umas semanas. Não me acredito que seja apenas por perder o campeonato.

C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
Acho que sai se perder no Jamor.
Uma coisa é certa, à quantidade de coisas que anda a empurrar para responder “no final da época”, vai ser uma conferência de imprensa de duração recorde.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
O SC mostrou este ano algumas limitações e falta de capacidade para lidar com críticas internas. Vamos ver se fica. Se sair espero que não seja para vir o JJ.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
Se sair, estas são as minhas opções, por ordem:

1. JJ (não por ser o meu preferido da lista mas por vê-lo como um win win para o clube);

2. LJ;

3. Rui Faria;

4. VP.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
apocalypto disse:

1. JJ (não por ser o meu preferido da lista mas por vê-lo como um win win para o clube);

2. LJ;

3. Rui Faria;

4. VP.
VP atrás de JJ e Rui Faria? Foda-se!

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,931
13,173
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
apocalypto disse:

2. LJ;

3. Rui Faria;

4. VP.
Mas caro Apo, o que é que o Rui Faria fez para ser considerado como hipótese? Esteve muito tempo, demasiado até, sob as "saias" do Mourinho e depois foi para as Arábias.

Um treinador para o Porto tem de aliar o conhecimento à ambição, acho que lhe falta isso.

Quanto aos outros, só consideraria Leonardo Jardim, sempre foi muito consistente e o Nosso Presidente já disse que gostava dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
Jester disse:
Mas caro Apo, o que é que o Rui Faria fez para ser considerado como hipótese? Esteve muito tempo, demasiado até, sob as "saias" do Mourinho e depois foi para as Arábias.

Um treinador para o Porto tem de aliar o conhecimento à ambição, acho que lhe falta isso.

Quanto aos outros, só consideraria Leonardo Jardim, sempre foi muito consistente e o Nosso Presidente já disse que gostava dele.
O AVB também não tinha feito nada para ser nosso treinador. É um feeling meu.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Saindo o SC, tirando o JJ, não vejo alternativas realistas, no que diz respeito a portugueses.

O Rui Faria está a mamar bem lá para onde foi, o VP já iniciou a época no clube chinês e não me parece muito interessado em voltar e o Jardim já disse que voltar para Portugal não estava nos planos de curto prazo, portanto... isto para não falar de Mourinhos e Villas Boas, que, por razões distintas, não acredito nada.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk