Se for homem de palavra como diz ser,põe o lugar a disposição e sai!!!
Bela homilia, neste país de padres e missas vermelhos, à beira mar plantado!PortistaAlgarvio disse:c
Amigo, irmão portista, vós possuís cerbeja em casa?!!!
Bebei. Tens namorada ou mulher?
Pedirdes para que tão ilustre mulher vista a langerie com meias de renda que tanto adorais... Ide para a cama e fodeis!
Descarregai a irritação, a tristeza, a indignação pelo pénis...
Vós ides ver que será a melhor solução!
Caso não tenha mulher ou namorada, engatai uma jovem dispota ao acto...
Vermelho? Prefiro preto ou até azul!Índigo disse:Bela homilia, neste país de padres e missas vermelhos, à beira mar plantado!
PortistaAlgarvio disse:O emplastro! Adorei a sessão fotográfica do homem!!!!!!!
Um misto de James Bond com Don Corleone!
Ja estava na hora de mudares de foto de perfil nao?Heisenberg disse:Fui ver a CI e não encontrei ponta por onde se lhe pegue para uma possível saída.
Ninguém pega nele (em termos de pagar a cláusula, claro) nem me parece que haja vontade dele, presidente e maioria da massa adepta para sair, portanto........ é tempo de procurar um Marega no mercado para continuar o bombo.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Martinovic disse:Podem-me insultar à vontade pelo que vou escrever mas o Sérgio é um calhau com olhos.
Não aprende nada e comete sempre os mesmos erros.
Em termos tácticos é pra mim até em comunicação é mesmo muito inferior ao VP.
É olhem que o VP na primeira época custou-lhe a ter um discurso forte para o extra futebol.
Mas o Sérgio tem demasiado respeito pelos jornalistas.
Não, não está. SC é a cara do clube. Eu apoio o treinador, independentemente de gostar muito dele, de concordar com a permanência, etc, etc. Não ameaço partir cartões ou não meter mais os pés no estádio e, como já disse, não gostei para aí das últimas 5 escolhas de treinadores. No ano passado, engoli uma escolha que não gostei me ter dado o campeonato! E não me importei nada!anticandeeiros disse:Ja estava na hora de mudares de foto de perfil nao?
é que sempre a cascar no SC e a fazer forças para que saia com essa foto de perfil é no minimo caricato.
Já saiu. A esta hora já está em casa!El Niño disse:Mais que na hora de sair.
Mais depressa sai esse cromo que tens no teu avatar....20 M por um gajo que marca 2 golos em 2 anos e responsavel directo pela não conquista da TAÇA DA ligaEl Niño disse:Mais que na hora de sair.
O Tribunal do Dragão?Draconem disse:Bom. Fizemos mais 3 pontos e marcámos mais 11 golos do que na época em que fomos campeões europeus com o Mourinho.
E no final quem é campeão é uma equipa que tinha desistido do Campeonato em janeiro.
Futebol... e muito mais.
Outros tempos...Draconem disse:Bom. Fizemos mais 3 pontos e marcámos mais 11 golos do que na época em que fomos campeões europeus com o Mourinho.
E no final quem é campeão é uma equipa que tinha desistido do Campeonato em janeiro.
Futebol... e muito mais.