Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
237
80
PortistaAlgarvio disse:
c

Amigo, irmão portista, vós possuís cerbeja em casa?!!!

Bebei. Tens namorada ou mulher?

Pedirdes para que tão ilustre mulher vista a langerie com meias de renda que tanto adorais... Ide para a cama e fodeis!

Descarregai a irritação, a tristeza, a indignação pelo pénis...

Vós ides ver que será a melhor solução!

Caso não tenha mulher ou namorada, engatai uma jovem dispota ao acto...
Bela homilia, neste país de padres e missas vermelhos, à beira mar plantado!

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Sobre a questão da qualidade do futebol jogado:

Concordo que temos jogado muito mal mas se nos tentarmos lembrar do nosso futebol antes de SC começamos a perceber que se calhar tem mais a ver com a qualidade dos nossos jogadores nos últimos anos.

Quem foi o último treinador a por o Porto a jogar com espectáculo e fantasia? Tem sido muito mau já bem antes do Sérgio. Com ele até deixamos de fazer aqueles excessos de passes po lado e pa traz que tiravam os adeptos do sério.

Agora fazemos sempre a mesma jogada mas no último terço deveria haver mais engenho o que é difícil com jogadores como Marega, Soares, Fernandos e até Herrera que apesar de bom jogador não oferece muito a nível de criatividade.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,659
28,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente não nos vejo como favoritos para sábado. Vejo está equipa esgotada, sem chama e ideias. SC a ficar tem de reflectir sobre o seu modelo de jogo e deixar de ser unidimensional na sua abordagem.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
542
599
A equipa pode não ter um futebol vistoso, mas na época passada bateu o recorde de pontos do clube e esta época ficou a 3 pontos desse registo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Índigo disse:
Bela homilia, neste país de padres e missas vermelhos, à beira mar plantado!
Vermelho? Prefiro preto ou até azul!

Um body azul, umas meias de renda brancas e, moço, até qualquer avó deste fórum vai...!

Se usar um cachecol do FC PORTO, até a bisaavó vai na rede!!!

Eu não brinco. Ameijoa é ameijoa!!!

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fui ver a CI e não encontrei ponta por onde se lhe pegue para uma possível saída.

Ninguém pega nele (em termos de pagar a cláusula, claro) nem me parece que haja vontade dele, presidente e maioria da massa adepta para sair, portanto........ é tempo de procurar um Marega no mercado para continuar o bombo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fiquei com a sensação que estava triste, pela perda do campeonato e provavelmente por ser o seu último jogo como nosso treinador no Dragão... apenas uma sensação que fiquei...

Dá ideia que SC está decidido ou quase decidido a ir embora mas o Presidente está a dar tudo para que ele fique...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Heisenberg disse:
Fui ver a CI e não encontrei ponta por onde se lhe pegue para uma possível saída.

Ninguém pega nele (em termos de pagar a cláusula, claro) nem me parece que haja vontade dele, presidente e maioria da massa adepta para sair, portanto........ é tempo de procurar um Marega no mercado para continuar o bombo.

Ja estava na hora de mudares de foto de perfil nao?

é que sempre a cascar no SC e a fazer forças para que saia com essa foto de perfil é no minimo caricato.

F

FCP777

Guest
Martinovic disse:
Podem-me insultar à vontade pelo que vou escrever mas o Sérgio é um calhau com olhos.
Não aprende nada e comete sempre os mesmos erros.
Em termos tácticos é pra mim até em comunicação é mesmo muito inferior ao VP.
É olhem que o VP na primeira época custou-lhe a ter um discurso forte para o extra futebol.
Mas o Sérgio tem demasiado respeito pelos jornalistas.
👏👏👏

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,925
1,753
a decisão de sair ou ficar tem mas é de ficar decidida rapidamente.
é preciso preparar época com muito cuidado para não cair nos mesmos erros.
se ficar tem mudar mentalidade, de estilo jogo e muito mais coisas.
Para começar as contratações desde que cá está tem sido muito más, a culpa não pode ser só da direcção..... tb existe muito de sergio conceição nisto. Vamos ver o que vai dar o Loum que demos salvo erro 7,5M Euros aos nosso amigo de braga e nem meio jogo completo jogou.
Uma das nossa maior lacuna é um ponta de lança matador e gente que o apoie para marcar golos e tendo algum dinheiro para reforçar a equipa o que fez sergio conceição foi buscar outro médio depois de dispensar o sergio oliveira.
Gestão da equipa muitas vezes desajustada vide exemplo taça liga.
tem mudar mentalidade e tem aceitar criticas.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
anticandeeiros disse:
Ja estava na hora de mudares de foto de perfil nao?

é que sempre a cascar no SC e a fazer forças para que saia com essa foto de perfil é no minimo caricato.
Não, não está. SC é a cara do clube. Eu apoio o treinador, independentemente de gostar muito dele, de concordar com a permanência, etc, etc. Não ameaço partir cartões ou não meter mais os pés no estádio e, como já disse, não gostei para aí das últimas 5 escolhas de treinadores. No ano passado, engoli uma escolha que não gostei me ter dado o campeonato! E não me importei nada!

Dito isto, mudo de avatar quando mudar de treinador. Até lá, o treinador que cá está é o centro do clube e não faz sentido, para mim, estar outra cara lá. Terá todo o meu apoio enquanto continuar, mesmo que o critique.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bom. Fizemos mais 3 pontos e marcámos mais 11 golos do que na época em que fomos campeões europeus com o Mourinho.

E no final quem é campeão é uma equipa que tinha desistido do Campeonato em janeiro.

Futebol... e muito mais.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,761
1,923
Draconem disse:
Bom. Fizemos mais 3 pontos e marcámos mais 11 golos do que na época em que fomos campeões europeus com o Mourinho.

E no final quem é campeão é uma equipa que tinha desistido do Campeonato em janeiro.

Futebol... e muito mais.
O Tribunal do Dragão?