Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,743
39,379
Tenho vista para o Dragão.
Respirar fundo, tentar limpar os fantasmas na cabeça e ganhar a Taça.
Sem desculpas.

Após isso, com SC ou sem, é enrabar o regime na Supertaça e começar a época da melhor maneira, tal como fizemos em 10/11.
Não há antídoto melhor para esta raiva toda do que lhes espetar logo no início.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
henriqueg1984 disse:
Pelas declarações na CI dá tudo a entender que vai sair e que já tem clube definido. Relembra que deixou obra, fez mais de 160 pontos em duas epocas, que no sábado fala de várias coisas. Vai sair e chega JJ.
O que te leva a dizer que tem clube definido?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,463
Lucho75 disse:
Se o Jesus vier, voces vão ver  se o Soares  ou o Aboubakar falham tantos golos.
Pela aproximação ao Presidente e clube das Toupeiras, não acredito na vinda de JJ.

Mas uma coisa é certa, algo se aconteceu para SC mudar completamente a forma de motivar a equipa e tentar procurar no seu plantel soluções que pudessem fazer a diferença.

D

Dragon_92

Guest
Sinceramente, a cada jogo que passa sou mais a favor da saída do SC.

Parece que a qualidade cai de jogo para jogo. Isto hoje foi fraquíssimo, mesmo tendo ganho...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Lucho75 disse:
Se o Jesus vier, voces vão ver  se o Soares  ou o Aboubakar falham tantos golos.
É ir buscar os registos do Slimani.

No outro dia, na Arábia falavam que o Gomis se eclipsou após a saída dele.

Tudo coincidências. O homem não percebe nada.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
henriqueg1984 disse:
Pelas declarações na CI dá tudo a entender que vai sair e que já tem clube definido. Relembra que deixou obra, fez mais de 160 pontos em duas epocas, que no sábado fala de várias coisas. Vai sair e chega JJ.
*mais de 170

173 pontos para ser mais preciso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
PortistaAlgarvio disse:
Vêm buscar o SC? É um favor.
Vêm buscar o Felipe? É pago e, acredito eu, conseguimos um substituto melhor.
Vêm buscar o Alex? Têm de cagar 40M... Nem posso acreditar que aceitemos menos que isso...!!!!!!!

Herrera e Brahimi se não fossem para o Atlético iriam para o Lyon, Doma, Marselha, Milan...

Ou seja, seria sempre indiferente! E em boas palavras, cagando para o atlético estou eu!!!!!! Se nós com o treinador e jogadores referidos jogamos assim, os adeptos do atlético sofrerão ainda muito.
Concordo, menos com uma coisa: o Alex tem de ficar! Nem por 40M admito a sua saída; deviam aumentar-lhe a cláusula e ser um dos esteios da equipa pelo menos mais uma época (precisando de um suplente minimamente digno, claro!)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,621
40
Se sair, JJ é o mais provável.

LJ seria bom mas é muito caro.

VP não deve querer regressar.

Rui Faria seria um risco, mas quanto a mim acertado.

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Amigos, família Portista, peço-vos neste dia força para me conter e não sair de casa e começar a dar pontapés a todos os filhos da puta da latrina vermelha. Amém.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Fosse o nosso problema e do futebol português, o SC jogar em 442 ou 433, ou o fio de jogo....

Mas é dificil pra alguns entender isto, nem vale a pena perder tempo a discutir o que quer que seja...

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
Desculpem mas nãoconcordo nada que esteja de saída. Acho que sábado irá partir a loiça, infelizmente já vem tarde, mas lá teve as razões dele para se calar a certa altura e todos sabemos porquê.
Agora ganhar a Taça sábado e começar a preparar a nova época.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Venho só aqui descartar um possivel treinador que li há pouco que gostavam..
LJ hoje jogou com Vinicius e Falcão na frente... este está descartado também joga agora em 442.. JJ idem

Procurem outros.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Pode vir Jesus ou o pai dele, mas se não reforçarem a equipa  não vai haver milagres nenhuns.

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
As equipas do SC são isto, mesmo quando não há  nada em jogo ferve em pouca água! A expulsão do Corona resulta disto, numa altura em que o jogo estava ganho e não havia mais nada a discutir, acontece isto.... É inacreditável e inaceitavel... A final da taça depois disto não augura nada de bom!

O projeto desta direção infelizmente depende única e exclusivamente deste treinador e neste momento torna se imprivisivel perceber se há condições para esta equipa técnica manter funções na próxima época, porque infelizmente depende do resultado da final da taça... Digo isto sem perceber muito bem o que será melhor, porque dependerá  muito do que acontecer no próximo sábado, quem se lembra da final Braga X Sporting à uns anos certamente percebe o que estou a dizer...

Posto isto importa referir que o balanço  da epoca far se à  na proxima semana...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,594
6,003
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Que ganhe a Taça. Mas para isso espero que deixe de ser teimoso. Corona "ofereceu-lhe" o 433 para jogar sem espinhas.
Depois, pela qualidade de jogo e apesar de lhe reconhecer méritos, não me parece o treinador que precisamos quem têm de ser alguém que aposte nos jovens e num futebol de diferente dimensão que não apenas a física.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,139
Não percebo como é que pela CI do SC conseguem “ler” que ele vai sair e até que já tem clube! Sinceramente não percebo
Na questão dos pontos ele limitou-sea lamentar que apos duas é pocas com 85 pontos ou mais não tenha sido possível ser campeão!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,743
39,379
Tenho vista para o Dragão.
Sabem o que é bom para não ter de levar com a poluição toda nos canais noticiosos?
Ver os Morangos com Açucar no BIGGS.

O que um gajo faz para se abstrair deste cheiro nauseabundo, e sempre se pode relembrar a saúde da Débora Ghira.