Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Mandei mensagem à Teresinha ( ou Teresinho) e ela/ele nao me respondeu!

Isto deixou-me triste!!! Logo agora que tenho un avatar a expôr a vergonha desta Liga!!!!!!!!!!!!!!!

Fala comigo Teresinha/ Teresinho/ Toupeirense.

19 Maio 2008
3,119
16
PortistaAlgarvio disse:
Mandei mensagem à Teresinha ( ou Teresinho) e ela/ele nao me respondeu!

Isto deixou-me triste!!! Logo agora que tenho un avatar a expôr a vergonha desta Liga!!!!!!!!!!!!!!!

Fala comigo Teresinha/ Teresinho/ Toupeirense.
Ao menos vê se lhe pões a...mão na amêijoa...para ver se é portista ou não...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O clube deles é campeão e eles metidos em casa a vir meter nojo a outros fóruns. Boa maneira de festejar...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
David Copperfield disse:
Começando pelo fim tenho um filho pre-adolescente estou habituado a LIDAR com canalha.

Não sou PHD em futebol, nem ganho dinheiro com futebol, não é a minha  expertise, e ainda bem que estou a trocar ideias com adeptos como tu Pep Guardiola.

Terei eventualmente outras.

E assim parece-me que Paulinho é um jogador mediano e que joga em posições diferentes de Hernâni e Fernando Andrade tb jogadores medianos. Como tal não consigo estabelecer a relação.

James jogaria com Sérgio como é evidente.

Depois não quero puxar pela cabeça caso contrario posso ficar como tu.
Já vi que te esforças mesmo para deixares bem claro que entendes zero de futebol.

Paulinho antes de vir para o Porto jogava praticamente sempre na ala. Tal como um Hernani ou Fernando Andrade.

James jamais jogaria com Sérgio. Se calhar estás a confundir. O James não é um cavalo de corrida, sabe o que fazer com a bola nos pés e tem uma técnica e visão de jogo muito acima da média, mas deixa a desejar em termos de intensidade.

Logo.... Banquinho.

Não te preocupes que eu também estou a lidar com muita coisa. Incluindo rambinhos de teclado.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
David Copperfield disse:
Ao menos vê se lhe pões a...mão na amêijoa...para ver se é portista ou não...
Estou desconfiado que aqui não haveria marisco mas sim vegetal! Sair-me-iam uns tomates cherry e uma cenourinha...

Benfas que é benfas nasceu pouco apetrechado!

Como não vou muito com vegetais, acho que a Teresinha não ia dar um passeio comigo...!

Oh Teresinha fala connosco!!!!! Responde-me 😞

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
A saida dele é um bocado como a do Dalot dava jeito encaixar dinheiro.

O AVB teve um plantel brutal, gostava de o ver a treinar o FCP para o ano que vem com um plantel da qualidade daquele.
Caro sirmister,

na verdade, não era isso que eu pretendia. O que eu gostava mesmo de ver era o AVB a liderar um projeto a longo prazo, alicerçado na formação do clube! O oposto de uma equipa recheada de vedetas internacionais, apenas com o número suficiente de jogadores experientes, para liderar e orientar o grupo. Era isso que gostava de ver implementado no clube e julgo que o AVB seria a melhor opção para ser a cabeça desse projeto, eventualmente com o Mário Silva a adjunto.

Mas, repito, para já temos um treinador sob contrato, que o Presidente já garantiu para as próximas duas épocas. Como tal, a menos que o Sérgio manifeste vontade de sair ou tenha uma proposta que o faça sair, nem vale a pena estar a discutir a sua sucessão!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Maressi disse:
Sempre tivemos de fazer mais que os corruptos para vencer e mesmo assim conseguimos. Se me perguntares" mas assim nao estamos a assumir a corrupçao como uma coisa normal?". Nao nao estamos, eles deviam ser punidos, mas a soluçao neste momento é qual? Para mim há duas, ou assumimos que nao queremos competir com corruptos e paramos de competir. Ou vamos ter estrategias para lhes ganhar mesmo sendo corruptos. Isto é o que controlas, ja que nao os podes condenar por nao seres nenhum tribunal. E o que controlas é principalmente foder-lhes 6 pontos todas as epocas de forma direta e este ano pecamos nisso. Eles perderam pontos em 6 jogos, nós perdemos em 7

Atençao que isto nao é dar-lhes merito nenhum foram levados ao colo, este campeonato é um tributo aos arbitros e eles sao corruptos dos pés à cabeça, deviam descer e nao ser campeoes. Isto é apenas um olhar para a frente e ver como se pode reagir a tudo isto, e o que controlamos é sermos melhores.
A primeira coisa é ver as coisas como elas foram, e o que tu dizes não é verdade.

O Porto penta campeão só disputou o titulo com o slm em 2 campeonatos
Com Mourinho disputaram os 2 com o FCP
Depois com Co A e Jesualdo foram 4 titulos em que eles não disputaram.

E depois disso dá-se a transição no futebol em Portugal, o slm passou de equipas fracas algumas que fizeram quartos e sextos lugares para investi muito na equipa e fora de campo como se sabe, e entramos numa nova era. 

Como é que contra-las tirar-lhe 6 pontos? eles investem mais que tu em jogadores não estás a competir contra mancos, e depois tem os padres do lado deles.. o ano passado por exemplo no Dragão o JS que foi ameaçado varias vezes roubou um golo 2 metros em jogo e 2 penaltys claros ao FCP...

Este ano marcaram um golo que devia ter sido anulado...

Ganhar contra uma equipa que perde 2 pontos em 19 jogos...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Teresa Marques disse:
Preferia não entrar pelas discussões de arbitragem. Viu o jogo horrivel de hoje que eu vi? O que temos jogado nos últimos jogos? Zero, não jogamos bolha.

E sim fomos prejudicados mas perdemos 7 pontos que são 8 não por erros de arbitragem mas por incompetência do homem do leme e pela falta de soluções de um plantel fraco e cansado.
Hino para toupeiras instantâneas.

https://www.youtube.com/watch?v=GjPCo-5NzfM

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Empate e derrota com o Guimarães de quem foi a culpa? 5 pontos
Moreirense?
Rio Ave?
Derrota em casa e fora com os orcs? 6 pontos

Nunca falei que não fomos prejudicados por erros de arbitragem agora o que não aceito é ter aqui meia duzia de SC fanboys a quererem tapar o sol com a peneira e a remeter tudo para erros de arbitragem.

Erros de arbitragem + treinador limitado + plantel fraco foi por isso que perdemos este ano e está feito o meu balanço. Agora vão lá idolatrar o SC, quero ver se calharmos de perder a taça de Portugal, oxalá que não, se o vão criticar ou defender com unhas e dentes.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,742
39,378
Tenho vista para o Dragão.
Teresa Marques disse:
Moreirense?
Rio Ave?

Nunca falei que não fomos prejudicados por erros de arbitragem agora o que não aceito é ter aqui meia duzia de SC fanboys a quererem tapar o sol com a peneira e a remeter tudo para erros de arbitragem.

Erros de arbitragem + treinador limitado + plantel fraco foi por isso que perdemos este ano e está feito o meu balanço. Agora vão lá idolatrar o SC, quero ver se calharmos de perder, oxalá que não, se o vão criticar ou defender com unhas e dentes.
De todos os dias possíveis, escolheste precisamente este para vires para aqui relativizar os erros que ajudaram o regime?

Oi?
ddtc?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,679
72,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto perdeu pontos que podia ter evitado? Sim sem duvida.

Bastava não ter feito aquela 2a parte vergonhosa com o Guimarães no início do campeonato e hoje éramos Bicampeões.

Mas é justo ignorar que os fdp dos corruptos, sem malas, maletas, padres, não ganhavam nenhum dos 3/4 últimos jogos fora e que no mínimo deviam ter menos 6 pontos? Não é não é justo.

Os nosso erros são involuntários, já os que favorecem a agremiação mais nojenta do planeta, são intencionais. E agora com VAR o escândalo e ainda maior!!!

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
No outro dia era o proxeneta gil a dizer sobre o incidente envolvendo o SC no Olival "eu se fosse a ti saia dai".

Infiltraçao no forum com o unico proposito de vir cascar no SC (e ao mesmo tempo passar a cartilha de que a arbitragem nao foi decisiva hehe).

Elogios dos lampioes ao SC num comunicado com um evidente proposito de semear a discordancia entre os portistas e a criaçao de anticorpos contra SC.

Nao ha duvidas! Sergio Conceiçao é para ficar!

Eles sabem que com ele somos competitivos e chatos e que sao obrigados a investir mais em adversarios e arbitros do que o desejavel.

Eles querem é o FCP com peseiros. E sobretudo querem é ver mudanças constantes para partirmos sempre atrasados em relaçao à "continuidade corrupta" deles.

Filhos da puta.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Teresa Marques disse:
Moreirense?
Rio Ave?

Erros de arbitragem + treinador limitado + plantel fraco foi por isso que perdemos este ano e está feito o meu balanço. Agora vão lá idolatrar o SC, quero ver se calharmos de perder, oxalá que não, se o vão criticar ou defender com unhas e dentes.
Teresinha, responde-me à mensagem privada!
Não sejas mazinha para mim.

Se fores um teresinho podes responder também...

Teresinho/ Teresinha, basta um olá!

Se fores toupeirense não tem mal, falamos um pouco também... Mas não prometo ser 100% cordeal...

"Não sejas má para mim oh oh"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Caro sirmister,

na verdade, não era isso que eu pretendia. O que eu gostava mesmo de ver era o AVB a liderar um projeto a longo prazo, alicerçado na formação do clube! O oposto de uma equipa recheada de vedetas internacionais, apenas com o número suficiente de jogadores experientes, para liderar e orientar o grupo. Era isso que gostava de ver implementado no clube e julgo que o AVB seria a melhor opção para ser a cabeça desse projeto, eventualmente com o Mário Silva a adjunto.

Mas, repito, para já temos um treinador sob contrato, que o Presidente já garantiu para as próximas duas épocas. Como tal, a menos que o Sérgio manifeste vontade de sair ou tenha uma proposta que o faça sair, nem vale a pena estar a discutir a sua sucessão!
O FCP naquele ano não tinha vedetas internacionais, agora é que o são, tinha era um plantel de grande qualidade. E nós testemunhamos que o AVB conseguia meter grandes jogadores a jogar um grande futebol. E eu gostava de ver isso outra vez, o scouting foi quase perfeito nesse ano, quem sabe ele não trouxesse uma boa influencia a esse nivel se é que a teve na altura. AVB a treinar um plantel como o deste ano dispensava ver.

AVB a liderar um projecto de longo prazo alicerçado na formação não sei o que vale... mas sei que no final do primeiro ano se não ganhasse era corrido como os outros, ainda para mais com o estigma com que ficou.

É que isto da formação é tudo muito bonito mas sem titulos quem aposta na formação é corrido na mesma, não há projectos de longo termo para ninguém. E por outro lado pelos títulos que conseguiu também ninguém acusa o AVB de não ter apostado na formação, que é daqueles fenomenos particulares do futebol.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
fjpfcp disse:

Bastava não ter feito aquela 2a parte vergonhosa com o Guimarães no início do campeonato e hoje éramos Bicampeões.

Mas é justo ignorar que os fdp dos corruptos, sem malas, maletas, padres, não ganhavam nenhum dos 3/4 últimos jogos fora e que no mínimo deviam ter menos 6 pontos? Não é não é justo.

Os nosso erros são involuntários, já os que favorecem a agremiação mais nojenta do planeta, são intencionais. E agora com VAR o escândalo e ainda maior!!!
se leres a conversa para trás, podes reparar que fui atacada de ser benfiquista só por dizer que não gosto do SC como treinador do NGC e que espero que saia, tenho o direito de expressar a minha opinião e também de querer o que acho melhor para o meu clube.

Nós sempre fomos prejudicados por arbitragens desde que me lembro, só que antigamente tinhamos bons treinadores e grandes equipas e davamos a volta por cima,  a diferença está aí

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:

Nenhuma das coisas deve ser ignorada, os péssimos resultados contra os 6 clubes de topo onde só contra o Braga ganhámos os 2 jogos, tendo havido dois deles que não ganhamos um, inclusivé a derrota em casa contra o benfica, e o roubo descomunal que aconteceu após nos passarem. Houve uma mão que não os deixou perder pontos, é indesmentível.

J

JAEP

Guest
fjpfcp disse:

Eu diria que eles ganhavam 1 dos 5 campeonatos que ganharam nos ultimos 6 anos.
Mas isso é para o SC, como é para o NES, como é para o Lopetegui. Todos foram gamados forte e feio...

Náo podemos é deixar de discutir os erros continuadamente repetidos por SC e quanto limitado ele é como técnico de futebol. Mas isso não interessa discutir.