Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
MADJER99 disse:
esteve a festejar e resolveu entrar aqui para nós tentar fazer de burros...

Burros  são os  orcs  que não sabem ganhar 20 detidos na festa do título sujo ..
Em cada 3 orcs 1 e tão burro como os outros dois..
Não exageremos...

O que é demais também enjoa!

Em cada 3 orcs, há 1 que é burro...

E 2 que são MUITO BURROS, além de valentes FDP's e cornudos!!!

Vão festejar todos na peida!!!!!! Enfiem uma bandeirinha do fora de jogo no meio do anus em agradecimentos aos árbitros assistentes que vos deu o título... A lembrar Feirense e Rio Ave... 2 lances rídiculos que teve interferência no resultado!

Gostaria de me lembrar de mais casos... Mas não paro de ser pensar no Tereso que veio comentar.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fdx, mas estão sempre citar galinhas e derivados cartilheiros para sustentar o que é melhor para nós por alma de quem?

Não temos cabecinhas para pensar, não?

E já paravam de dar audiência ao Brás, o homem deve rejubilar com a importância que lhe dão sempre que vem aqui...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
lol a repetição constante disso é um fenómeno engraçado.

O FCP teve resultados anormais contra o Guimarães e slm.

Contra o Braga ganhou os 2.
Contra SCP empatou fora e ganhou em casa.
E depois concedeu 2 empates fora, contra o Moreirense e Rio ave.

Estar a falar em pessimos resultados contra 6 equipas de top que sentido é que faz? se em vez de ser Moreirense e Rio ave fosse Feirense e Santa Clara era melhor?
Revela uma incapacidade contra os primeiros classificados. Isso não deve ser ignorado. Tem de ser corrigido para o ano. Mas isso é para ser discutido noutras alturas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,391
47,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Revela uma incapacidade contra os primeiros classificados. Isso não deve ser ignorado. Tem de ser corrigido para o ano. Mas isso é para ser discutido noutras alturas.
Ok então é melhor empatar com os ultimos do que com os primeiros... lol

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
kal-el disse:
Fdx, mas estão sempre citar galinhas e derivados cartilheiros para sustentar o que é melhor para nós por alma de quem?

Não temos cabecinhas para pensar, não?

E já paravam de dar audiência ao Brás, o homem deve rejubilar com a importância que lhe dão sempre que vem aqui...
A malta depois de ser roubada e não podendo reaver o seu pertence, tenta descontrair...

A comédia é uma ótima forma de fazê-lo!

Daí estarmos a falar de um palhaço... O palhaço Brás!

J

JAEP

Guest
Mary Antas disse:
Trivia:

Desde que a vitória vale três pontos, até à época passada, houve 14 campeonatos com 18 equipas. Com a pontuação deste ano, o FC Porto teria sido campeão em...12.
Só não chegaria para bater uma das equipas mais fortes da história do futebol português, o FC Porto de 2002/03 e aquela equipa do Sonso de 2015/16, que foi um ano muito limpinho.

Não estou a desculpar nada, não estou a defender nada, estou simplesmente a partilhar isto porque acho interessante.
Isso são factos é verdade. E também é um facto que em condições mais normais teriamos sido campeões facilmente. Mas nós em jogo jogado não mereciamos os 85 pontos que fizemos ou mereciamos?
Nós fizemos tantos jogos sofriveis esta época que eu fico espantado com a quantidade de pontos que conseguimos fazer jogando tão mal... Diz muito do que se tornou este campeonato.

Eu vejo tanta gente feliz com o que produzimos esta época que até pedem continuidade e depois não conseguem explicar porquê que pela milésima vez, o Oliver por exemplo depois de ter feito mais uma exibição brilhante na Madeira vai para o banco no jogo a seguir?

Ah, foi o polvo que decidiu isso.

19 Maio 2008
3,119
16
Daqui a uma semana temos a taça.

Para os defensores da estética, e que desvalorizam os resultados,  gostaria de saber a vossa opinião se será verdade ou não que :
1- se perdermos, massivamente os foristas neste tópico vão dizer RUA!

2. Se ganharmos, massivamente os foristas neste tópico vão dizer FICA!

Só para perceber a importância dos resultados.

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Isso são factos é verdade. E também é um facto que em condições mais normais teriamos sido campeões facilmente. Mas nós em jogo jogado não mereciamos os 85 pontos que fizemos ou mereciamos?
Nós fizemos tantos jogos sofriveis esta época que eu fico espantado com a quantidade de pontos que conseguimos fazer jogando tão mal... Diz muito do que se tornou este campeonato.

Eu vejo tanta gente feliz com o que produzimos esta época que até pedem continuidade e depois não conseguem explicar porquê que pela milésima vez, o Oliver por exemplo depois de ter feito mais uma exibição brilhante na Madeira vai para o banco no jogo a seguir?

Ah, foi o polvo que decidiu isso.
Pelo teu comentário de a bocado não merecias trela...

O PORTO em 14 campeonatos com 85 pontos ganharia 12...a estatística lixou toda a tua argumentação de mil mensagens neste tópico.

Depois de derrotado lanças uma nova ideia para voltar à carga...

Segundo a tua ideia não merecíamos os 85 pontos este ano.

Mas deixo te a pergunta:

E o Boifica mereceu os 87 pontos?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,893
Olimpo
PortoMDL disse:
Repara que essa crítica é um pouco non sense, no ano passado ganhamos os jogos quase todos contra os primeiros e perdemos pontos contra o Aves e Paços da vida, e dizia-se "perder pontos contra os últimos é uma vergonha", este ano é o contrário... perder pontos é absolutamente normal, anormal é um clube que em 19 jogos ganha 18 e empata outro.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Pelo teu comentário de a bocado não merecias trela...

O PORTO em 14 campeonatos com 85 pontos ganharia 12...

Mas deixo te a pergunta:

E o Boifica mereceu os 87 pontos?
Primeiro, quero lá saber se tu me respondes ou não.
E acho que isso está respondido no post que fiz...

Teriamos sido campeões facilmente em condições mais normais. Como teriamos sido campeões com Lopetegui, como teriamos sido campeões com NES.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Teresa Marques disse:
Eu cá espero que ganhe a Taça e se ponha a milhas e leve Brahimi, Marega, Soares, Herrera com ele
o brahimi e Herrera estão em fim de contrato... 
Acho que bebeste muito álcool na festa do título  sujo...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
PortistaAlgarvio disse:
A malta depois de ser roubada e não podendo reaver o seu pertence, tenta descontrair...

A comédia é uma ótima forma de fazê-lo!

Daí estarmos a falar de um palhaço... O palhaço Brás!
Ele agradece a publicidade... "bem ou mal, falem de mim!"

19 Maio 2008
3,119
16
PortistaAlgarvio disse:
Não exageremos...

O que é demais também enjoa!

Em cada 3 orcs, há 1 que é burro...

E 2 que são MUITO BURROS, além de valentes FDP's e cornudos!!!

Vão festejar todos na peida!!!!!! Enfiem uma bandeirinha do fora de jogo no meio do anus em agradecimentos aos árbitros assistentes que vos deu o título... A lembrar Feirense e Rio Ave... 2 lances rídiculos que teve interferência no resultado!

Gostaria de me lembrar de mais casos... Mas não paro de ser pensar no Tereso que veio comentar.
Continuo com a imagem da analogia da amêijoa na minha cabeça...ehehe

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,391
47,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O contexto nessa época era bastante diferente. Quando falo de "vedetas internacionais" não estou a falar só de jogadores já feitos, mas de jovens de valor mundial inegável, como tínhamos na altura. Isso é difícil repetir-se. O AVB teve um dos plantéis mais fortes da nossa história, sim. Mas também foi ele que o rentabilizou e o colocou a jogar no máximo das suas capacidades, como muito bem frisaste. Como tal, temos de reconhecer-lhe a capacidade de transformar um bom grupo de jogadores numa grande equipa.

O AVB nunca treinaria um plantel como o deste ano, porque ele não iria construir o plantel da mesma maneira, isso é certo. O plantel deste ano foi como foi, não só mas também pelas opções do Sérgio, não há como negá-lo. Por isso, igual nunca seria.

Quando falo numa equipa alicerçada na formação, não estou a dizer que devemos jogar com 7 sub-19 a titulares já na próxima época, como é óbvio! Mas, primeiro, tem de haver abertura e um projeto sustentado de estar já a trabalhar esses 7, 8, ou 11 juniores para entrarem na equipa principal nos próximos 2/3 anos.

Segundo, é quase certo que vamos sofrer uma razia no plantel no final desta época. O que eu não quero ver é um cargueiro de sul-americanos de qualidade duvidosa virem para aqui a ver se pega, tapando o caminho aos da nossa formação. Contratações serão necessárias, mas espero que sejam feitas com muito critério, e tendo por base um perfil de jogador (a nível técnico, mental, de estilo de jogo, idade, whatever...) muito bem definido. E acredito que o AVB seria provavelmente a melhor opção para liderar um projeto desse tipo, pelo menos avaliando a priori as opções.

Mas tudo isso seria apenas discutível na eventualidade do Sérgio sair, algo que não está, de todo, consumado, nem faço ideia se acontecerá ou não.

Para já, temos uma Taça para ganhar, e é só isso que importa!
Por acaso um perfil que o FCP devia procurar era o de tentar contratar lideres, como foi feito com o Otamendi ( e Moutinho)

O SC chegou ao FCP e treinou o que havia, e a influencia dele nas contratações é relativa pelo que veio dá para perceber que não foi assim tanta, houve 2 jogadores que até foram dispensados logo na pré epoca.

Apostar na formação não dá para colocar um meta no numero de jogadores, depende sempre do que aparece, e é mesmo assim do que aparece os grandes jogadores não se formam aparecem, no final é mais uma questão de scouting.

O FCP para voltar a ganhar tem que apostar no ataque, tem que fazer a diferença por ai, temos que ter qualidade na frente. E fundamentalmente contratar poucos jogadores mas bons, 4-5 jogadores para serem titulares. O resto dá para compor com o que há.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Repara que essa crítica é um pouco non sense, no ano passado ganhamos os jogos quase todos contra os primeiros e perdemos pontos contra o Aves e Paços da vida, e dizia-se "perder pontos contra os últimos é uma vergonha", este ano é o contrário... perder pontos é absolutamente normal, anormal é um clube que em 19 jogos ganha 18 e empata outro.
São duas vertentes diferentes. É muito pior perder pontos contra as equipas do fundo pois a maior parte das nossas equipas são uma merda. No entanto perder tantos pontos contra os da frente revelou muita incapacidade da equipa. Já toda a gente sabe como jogamos e as equipas de topo, que têm melhores jogadores, estão a conseguir anular o nosso jogo com mais facilidade. O pontapé para a frente e fé no Marega resulta pouco. Retiro disto o jogo com o Vitória onde “só” faltou meter a bola lá dentro. Tivemos n oportunidades.