Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
19 Maio 2008
3,119
16
Teresa Marques disse:
Eu cá espero que ganhe a Taça e se ponha a milhas e leve Brahimi, Marega, Soares, Herrera com ele
Todos sabemos que ao slb só lhe falta que Sérgio baze para não ter um único...único adversário que imponha respeito.
Um adversário que ganhou o campeonato no ano passado espetando a chouriça no buraco mais recôndito dos boifiquistas no jogo da luz. E este ano tiveram de comprar a segunda fase toda do campeonato para poderem ganhar 18 jogos e empatarem só 1 para não lhes fugir o título da vergonha...por 2 pontos.
Ficou caro ao beduíno dos pneus.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
David Copperfield disse:
Daqui a uma semana temos a taça.

Para os defensores da estética, e que desvalorizam os resultados,  gostaria de saber a vossa opinião se será verdade ou não que :
1- se perdermos, massivamente os foristas neste tópico vão dizer RUA!

2. Se ganharmos, massivamente os foristas neste tópico vão dizer FICA!

Só para perceber a importância dos resultados.
só um reparo na opção 2.

2. Se ganharmos, massivamente os foristas neste tópico vão dizer RUA! ( ficará a faltar o tiki-taka )

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,391
47,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Pelo teu comentário de a bocado não merecias trela...

O PORTO em 14 campeonatos com 85 pontos ganharia 12...a estatística lixou toda a tua argumentação de mil mensagens neste tópico.

Depois de derrotado lanças uma nova ideia para voltar à carga...

Segundo a tua ideia não merecíamos os 85 pontos este ano.

Mas deixo te a pergunta:

E o Boifica mereceu os 87 pontos?
o slm merecia muito mais pontos, até porque tem mais adeptos.

E merecia mais pontos na liga dos campeões tambem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
David Copperfield disse:
Continuo com a imagem da analogia da amêijoa na minha cabeça...ehehe
Amêijoa... Daquelas boas, em que mal dás um toque com a frigideira abrem logo...

Nem é preciso azeite... Basta sentirem o calor da frigideira e já estão abertadinhas!!!!!

E se deres um toquezinho na parte superior até batem palmas para comeres...

Ameijoa é um bicho maravilhoso.

Mas a Teresinha não fala comigo :(

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,893
Olimpo
PortoMDL disse:
São duas vertentes diferentes. É muito pior perder pontos contra as equipas do fundo pois a maior parte das nossas equipas são uma merda. No entanto perder tantos pontos contra os da frente revelou muita incapacidade da equipa. Já toda a gente sabe como jogamos e as equipas de topo têm melhores jogadores estão a conseguir anular o nosso jogo com mais facilidade. O pontapé para a frente e fé no Marega resulta pouco. Retiro disto o jogo com o Vitória onde “só” faltou meter a bola lá dentro. Tivemos n oportunidades.
E no jogo em moreira tb faltou só o Oliver meter aquela bola de baliza aberta, em Rio Ave faltou o árbitro marcar um panalty escandaloso que dava o 3 a 0, enfim... ha jogos em que por vezes as coisas não saiem como queremos e perde-se pontos e isto acontece a todas as equipas mas há uma em particular que quando tem jogos menos felizes têm um manto portetor que não os deixa perder pontos.

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Primeiro, quero lá saber se tu me respondes ou não.
E acho que isso está respondido no post que fiz...

Teriamos sido campeões facilmente em condições mais normais. Como teriamos sido campeões com Lopetegui, como teriamos sido campeões com NES.
E eu quero lá saber do que tu queres ou não.

Nao respondes pois a tua argumentação caiu como um castelo de cartas. É chato qd isso acontece.

Nem o NES nem o Lopetegui fizeram 88 ou 85 pontos. E sim seriam campeões.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,391
47,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
São duas vertentes diferentes. É muito pior perder pontos contra as equipas do fundo pois a maior parte das nossas equipas são uma merda. No entanto perder tantos pontos contra os da frente revelou muita incapacidade da equipa. Já toda a gente sabe como jogamos e as equipas de topo, que têm melhores jogadores, estão a conseguir anular o nosso jogo com mais facilidade. O pontapé para a frente e fé no Marega resulta pouco. Retiro disto o jogo com o Vitória onde “só” faltou meter a bola lá dentro. Tivemos n oportunidades.
Essa estatistica é mesmo top.

Mas olha esta, nos ultimos 5 campeonatos o FCP só conseguiu ser campeão quando perdeu com o ultimo classificado que foi o ano passado, perdemos com o Passos de Ferreira. Se em vez de termos perdido com o Guimarães tivéssemos perdido com o tondela provavelmente tínhamos sido campeões.

Já agora AVB perdeu todos os pontos contra equipas dentro dos 7 primeiros!!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,401
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Por acaso um perfil que o FCP devia procurar era o de tentar contratar lideres, como foi feito com o Otamendi ( e Moutinho)

O SC chegou ao FCP e treinou o que havia, e a influencia dele nas contratações é relativa pelo que veio dá para perceber que não foi assim tanta, houve 2 jogadores que até foram dispensados logo na pré epoca.

Apostar na formação não dá para colocar um meta no numero de jogadores, depende sempre do que aparece, e é mesmo assim do que aparece os grandes jogadores não se formam aparecem, no final é mais uma questão de scouting.

O FCP para voltar a ganhar tem que apostar no ataque, tem que fazer a diferença por ai, temos que ter qualidade na frente. E fundamentalmente contratar poucos jogadores mas bons, 4-5 jogadores para serem titulares. O resto dá para compor com o que há.
É óbvio que o Sérgio teve uma influência decisiva na definição de quem ficava, de quem era dispensado, de quem era negociável e de quem era contratado. Loum foi pedido expresso dele, aparentemente. E bem, pois achei que foi uma boa contratação. Não percebi é porque não jogou mais. Mas não foi por opção de mais ninguém além do Sérgio. Fernando Andrade também foi uma escolha dele. E não me acredito que não tenha sido minimamente auscultado antes da contratação dos dois DD, mesmo que depois tenha ficado desiludido com eles. E a dispensa do Gonçalo, a manutenção do Hernâni, que ele tanto elogiou, do Adrian do André Pereira... Epah, dizer que o Sérgio não teve influência na definição do plantel, não faz sentido nenhum! Já tivemos planteis melhores? Pois claro que já tivemos. Falta qualidade no ataque? Falta, muita. Mas dizer que este plantel, o da segunda época do Sérgio, não teve mão dele, é falso. Na primeira época, isso até podia estar próximo da verdade. Na segunda, ele escolheu manter os jogadores que lhe davam mais garantias, dentro do seu modelo de jogo (como o Brahimi e o Herrera...). Eu preferia que tivessem sido outros jogadores a ser rotulados como intransferíveis, mas não foram. Não vamos é agora sugerir que o treinador não teve nada a ver com essas opções!

19 Maio 2008
3,119
16
PortistaAlgarvio disse:
Amêijoa... Daquelas boas, em que mal dás um toque com a frigideira abrem logo...

Nem é preciso azeite... Basta sentirem o calor da frigideira e já estão abertadinhas!!!!!

Fdx muito bom!!!! Tenho grandes amigos algarvios! Tu tens tudo para ser mais um deles...apesar de não gostares lá muito do Sérgio...valores mais altos se levantam...gostamos muito de amêijoas! Vivam as amêijoas boas e fresquinhas!!

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
E eu quero lá saber do que tu queres ou não.

Nao respondes pois a tua argumentação caiu como um castelo de cartas. É chato qd isso acontece.

Nem o NES nem o Lopetegui fizeram 88 ou 85 pontos. E sim seriam campeões.
Eu estou muito preocupado com o que tu pensas da minha argumentação.
Se não consegues entender que eu acabei de dizer que nós em jogo jogado não mereciamos ter feito 85 pontos e mesmo assim disse que em condições mais normais mereciamos ter sido campeões...

Tu em vez de fazeres o 1+1=2, vens perguntar se o Benfica merecia fazer os 87 pontos?...
Bravo

O Benfica nem merecia fazer 80 pontos quanto mais 87, mas digo-te algo ao qual tu não tens capacidade de argumentar como já admitiste várias vezes, O Lage comeu de cebolada o SC no jogo do clássico no Dragão...
E sim, foi uma perfomance patética do nosso treinador que se vem repetindo ao longo dos tempos.
Mas isso tu não queres discutir, esqueci-me...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,742
39,376
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:

Onde é que se comem as melhores?
Barlavento ou Sotavento?

19 Maio 2008
3,119
16
PortoMDL disse:
São duas vertentes diferentes. É muito pior perder pontos contra as equipas do fundo pois a maior parte das nossas equipas são uma merda. No entanto perder tantos pontos contra os da frente revelou muita incapacidade da equipa. Já toda a gente sabe como jogamos e as equipas de topo, que têm melhores jogadores, estão a conseguir anular o nosso jogo com mais facilidade. O pontapé para a frente e fé no Marega resulta pouco. Retiro disto o jogo com o Vitória onde “só” faltou meter a bola lá dentro. Tivemos n oportunidades.
Concordo parcialmente mas repara que na champions funcionou...o Marega marcou 5/6 golos e só o LFC nos anulou e com ajudazinha dos de preto.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
David Copperfield disse:
Um bom sinal quer da SAD quer do Sérgio são a inclusão dos nomes de sub 19 que se falam na pre época.
Mais os Diogos.
Desmente a tese do grandes e fortes cavalões.

As novas contratações logo se verá...mas os nomes falados tb são numa linha mais técnica. Eu queria o João Mário.
o ano passado tambem estve o oleg...o diogo queiroz,,,etc..fizeram um cado de pre epoca e...

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Eu não concordo minimamente com quem pede a saída do treinador por não ganhar X ou Y. Ele já ganhou no ano passado. Obviamente, tendo isso em conta, merece o voto de confiança.

O meu problema com a permanência dele prende-se, como já expliquei, com o desgaste que fui sentindo, a equipa a jogar pior e vários outros sinais de final de ciclo.

Defendi a continuidade do Lopetegui na primeira época. Seria incoerente não defender a do Sérgio. Apenas não o faço pelos motivos supracitados, que foram coisas que com Lopetegui não senti. Comecei a sentir os "sinais" mais à frente, na pré-época, mas, no final da época, fui defensor da continuidade. No caso do Sérgio, penso que é um risco que se mantenha. É daquelas coisas que ou correm muito bem ou correm muito mal. Sem intermédios, devido a esse tal desgaste que sinto e que tem pernas para se sentir cada vez mais.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,391
47,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
É óbvio que o Sérgio teve uma influência decisiva na definição de quem ficava, de quem era dispensado, de quem era negociável e de quem era contratado. Loum foi pedido expresso dele, aparentemente. E bem, pois achei que foi uma boa contratação. Não percebi é porque não jogou mais. Mas não foi por opção de mais ninguém além do Sérgio. Fernando Andrade também foi uma escolha dele. E não me acredito que não tenha sido minimamente auscultado antes da contratação dos dois DD, mesmo que depois tenha ficado desiludido com eles. E a dispensa do Gonçalo, a manutenção do Hernâni, que ele tanto elogiou, do Adrian do André Pereira... Epah, dizer que o Sérgio não teve influência na definição do plantel, não faz sentido nenhum! Já tivemos planteis melhores? Pois claro que já tivemos. Falta qualidade no ataque? Falta, muita. Mas dizer que este plantel, o da segunda época do Sérgio, não teve mão dele, é falso. Na primeira época, isso até podia estar próximo da verdade. Na segunda, ele escolheu manter os jogadores que lhe davam mais garantias, dentro do seu modelo de jogo (como o Brahimi e o Herrera...). Eu preferia que tivessem sido outros jogadores a ser rotulados como intransferíveis, mas não foram. Não vamos é agora sugerir que o treinador não teve nada a ver com essas opções!
Ou seja achas que a diferença entre o AVB que chega cá e "vai buscar" o Otamendi que era capitão na sua equipa, o Moutinho que era capitão do Sporting, o James que era um dos maiores talentos do campeonato argentino, o Walter que era uma das maiores promessas Brasileiras, e o que veio este ano é uma questão de influencia do treinador?...

O Fernano Andrade é um reforço como outros outros que chegaram ao FCP ao longo dos anos, não é comparavel com os bons reforços que tivemos, alguma vez alguem achou que ele ia ser um Jackson?..

Depois do que ele disse na pré epoca que culminou com a dispensa do Janko e do Ewerton dizer que ele foi auscultado não faz qualquer sentido, alias que sentido faz contratar 2 DD e renovar com o Maxi? isso cabe na cabeça de alguem?..

O SC tambem deve ter rotulado o Ricardo e o Dalot de intransferiveis, mas eles foram.

Eu sugiro que os treinadores não tem muito a ver com isso, e até sugiro que não deviam mesmo ter quase nada a ver com as contratações.

Mas pronto o SC descobriu o Militão, que vai render bem.

A saida do Gonçalo para mim não fez sentido, tal como a do Layun que seria titularissimo este ano.

Edit: o Loum não ter sido opção parece-me normal, o Danilo e  Herrera tiveram sempre disponiveis e ainda havia Oliver, acho que foi mais um daqueles negocios sem sentido com o Braga e por um jogador que não precisavamos, o dinheiro deveria ter ido para onde era preciso ou seja o ataque.

E é preciso referir que esta epoca fica marcada pela ausência do nosso melhor goleador praticamente em toda a epoca.

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Eu estou muito preocupado com o que tu pensas da minha argumentação.
Se não consegues entender que eu acabei de dizer que nós em jogo jogado não mereciamos ter feito 85 pontos e mesmo assim disse que em condições mais normais mereciamos ter sido campeões...

Tu em vez de fazeres o 1+1=2, vens perguntar se o Benfica merecia fazer os 87 pontos?...
Bravo

O Benfica nem merecia fazer 80 pontos quanto mais 87, mas digo-te algo ao qual tu não tens capacidade de argumentar como já admitiste várias vezes, O Lage comeu de cebolada o SC no jogo do clássico no Dragão...
E sim, foi uma perfomance patética do nosso treinador que se vem repetindo ao longo dos tempos.
Mas isso tu não queres discutir, esqueci-me...
A tua preocupação com a minha argumentação ou opinião é mútua. Aliás quem chama lampião ao nosso treinador com certeza que não é do meu clube.

Efectivamente admites subtilmente que toda a tua argumentação de n posts caiu por  terra com os factos.

A importância dos erros do Sérgio é diminuta na atribuição do título. E que a equipa do Sérgio foi a melhor de Portugal.

Embora discorde de ti mais uma vez Em condições normais o bonifica teria menos pontos que o soporting.

Quanto a minha argumentação sobre os erros do Sérgio contra eles não uso de nenhuma. Ele esteve muito mal e o Lage bem. Apesar do primeiro golo deles ter sido precedido de falta. É o erro capital do Sérgio este ano...para já...falta a taça.

Discuto todos os defeitos do Sérgio sabendo que estamos a discutir a árvore no meio de uma floresta do tamanho da Sibéria.

E defendo os nossos até à morte, se tiverem a fazer o melhor que sabem de forma honesta. E neste caso com resultados de registo...até ao momento. E o futebol é quase sempre o momento. Mas quem só olha o momento não vê o filme todo.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente, só nos faltava aparecer esta "ave rara". Baza daqui toupeira e vai ver se ainda tens "ninho" para te esconderes ou se já to roubaram. Nos da tua espécie, nunca é bom confiar...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Mary Antas disse:
Trivia:

Desde que a vitória vale três pontos, até à época passada, houve 14 campeonatos com 18 equipas. Com a pontuação deste ano, o FC Porto teria sido campeão em...12.
Só não chegaria para bater uma das equipas mais fortes da história do futebol português, o FC Porto de 2002/03 e aquela equipa do Sonso de 2015/16, que foi um ano muito limpinho.

Não estou a desculpar nada, não estou a defender nada, estou simplesmente a partilhar isto porque acho interessante.
Eles demoraram a "afinar" a máquina..... agora está em velocidade cruzeiro...., e claro com o "plantel" rico que têm, cuja foto hoje os SD mostraram para o mundo ver, estão a subir a parada cada vez mais....

Pró ano só seremos campeões com 96 pontos, sendo que aqui têm que constar 2 vitórias com o BOIFICA!!!!

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
A tua preocupação com a minha argumentação ou opinião é mútua. Aliás quem chama lampião ao nosso treinador com certeza que não é do meu clube.

Efectivamente admites subtilmente que toda a tua argumentação de n posts caiu por  terra com os factos.

A importância dos erros do Sérgio é diminuta na atribuição do título. E que a equipa do Sérgio foi a melhor de Portugal.

Embora discorde de ti mais uma vez Em condições normais o bonifica teria menos pontos que o soporting.

Quanto a minha argumentação sobre os erros do Sérgio contra eles não uso de nenhuma. Ele esteve muito mal e o Lage bem. Apesar do primeiro golo deles ter sido precedido de falta. É o erro capital do Sérgio este ano...para já...falta a taça.

Discuto todos os defeitos do Sérgio sabendo que estamos a discutir a árvore no meio de uma floresta do tamanho da Sibéria.
Não, nada. Disse que de forma não intecional o SC foi BI-Campeão hoje, e que foi um dos grandes OBREIROS do Benfica Campeão. Dizer para ir festejar com o lampião do filho dele, talvez não tenha estado bem, mas um treinador que não defendeu o FC Porto da vergonha que foi este campeonato no ultimo mês, foi o que me saiu naquele momento. E diria outra vez. O SC já disse coisas bem piores deste nosso clube quando estava em outros lados e eu não vejo a tua indignação em relação a isso.

E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal. Se achas aquilo qualidade então não percebes mesmo nada disto. Tal como tu admites. Nada de novo aqui.
Ignora-me, se eu ignoro quem não gosto, faz o mesmo em relação a mim, ponto final.
Até te indico onde fica a opção de ignorar alguém.