Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,726
6,024
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ver estas discussões sobre os cabroes jogarem muito faz me lembrar quando há não muito tempo atrás (4 meses) ia com satisfação ao fórum do serorc ler as críticas constantes dos orcs a pedir cabeças por a equipa não jogar um caralho...

É que eles mandavam lhes cada puta... O dia até podia estar a correr mal que eu ia lá e ficava logo restabelecido.

Incrível a capacidade que alguns tém por lhes dar mérito por meia dúzia de jogos bem jogados, contra equipas que todos sabíamos que iam abrir pernas. Naquelas que sabíamos que não ia acontecer, foi o que foi.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
Dêem ao homem um plantel digno do FC Porto! No final da época faremos o julgamento! Tem feito um trabalho extraordinário com os meios à disposição! Mas acertem nas contratações, é fundamental e isto é válido também para o Sérgio que pelos vistos tem tido uma palavra forte nas últimas...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Na minha humilde opinião continua a jorrar por aqui tanta ingratidão , que até assusta!!!

Já todos esqueceram o título conquistado o ano passado, em condições MISERÁVEIS, sem reforços, sem dinheiro, numa crise profundissíma, e o que fez o Sérgio Conceição??? juntou a "tralha" toda, e FOI CAMPEÃO !!!!!!!!!!! A esmagadora maioria dos Portistas no inicio dessa época apontariam para um 3º, 4º lugar, valorizou tremendamente jogadores perdidos, e além de chegar ao fim do campeonato à frente de todos os adversários, ainda derrubou aquela equipa fantástica que os SD ontem tão bem expuseram.

Este ano não deu, o polvo abriu os tentáculos, e este campeonato tinha que ir para lá, nem que fosse preciso PRATICAR BATOTA À DESCARADA, pelo menos nos 3 últimos jogos fora. Ainda assim, tiveram que esperar pelo último jogo, para lá formalizarem mais um ROUBO ESCABROSO, muito bem exposto pela tarja dos SD, foram esses que lhes estenderam os braços e os levaram carinhosamente até  à linha da meta.

Não estão habituados a ver o último jogo da equipa que perde o seu objectivo principal, e percebe-o muito cedo no jogo? Qual a motivação daqueles jogadores??? Não estariam muitos , como nós, arrasados? Ainda assim, Sérgio Conceição incutiu-lhes o ânimo minimo para que conseguissem virar um resultado que era negativo. Marega, Herrera, Alex, Militão, Filipe, Manafá, Corona ( exemplo talvez mais evidente ) , e tantos outros são muito mais jogadores agora ou não?

Posso vir a aceitar todas as vossas criticas e ingratidão, com duas condições:

- dar ao Sérgio Conceição condições válidas
- um campeonato com verdade desportiva

És o meu treinador, Sérgio Conceição.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,675
72,620
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Verdade desportiva?

Isso não volta a existir enquanto o Polvo estiver montado.

Nos próximos anos vai ser mais do mesmo. O ano passado ficaram todos borrados, e não houve colinho. Mas como já perceberam que vão sair impunes, no futuro vão fazer ainda pior.

Não tenham ilusões.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
fjpfcp disse:
Verdade desportiva?

Nos próximos anos vai ser mais do mesmo. O ano passado ficaram todos borrados, e não houve colinho. Mas como já perceberam que vão sair impunes, no futuro vão fazer ainda pior.

Não tenham ilusões.
É preciso lutar por ela. Eu também não tenho ilusões de que vai continuar a ser assim mas tenho ilusões de que não nos vamos conformar e vamos lutar contra este estado das coisas. É preciso é alguém com credibilidade para começar um movimento.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Jules Winnfield disse:
Se SC acabar no Atlético.... e Herrera, Brahimi, Filipe e Alex......

é uma grande ramona em PdC e todos nós adeptos

Vamos ser bombos dos colchoneros??? Parece mais escandaleira que outra coisa....
Era bem pior para o Atlético do que para nós

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,583
3,986
55
Marco de Canaveses
Rabah Madjer disse:
Na minha humilde opinião continua a jorrar por aqui tanta ingratidão , que até assusta!!!

Já todos esqueceram o título conquistado o ano passado, em condições MISERÁVEIS, sem reforços, sem dinheiro, numa crise profundissíma, e o que fez o Sérgio Conceição??? juntou a "tralha" toda, e FOI CAMPEÃO !!!!!!!!!!! A esmagadora maioria dos Portistas no inicio dessa época apontariam para um 3º, 4º lugar, valorizou tremendamente jogadores perdidos, e além de chegar ao fim do campeonato à frente de todos os adversários, ainda derrubou aquela equipa fantástica que os SD ontem tão bem expuseram.

Este ano não deu, o polvo abriu os tentáculos, e este campeonato tinha que ir para lá, nem que fosse preciso PRATICAR BATOTA À DESCARADA, pelo menos nos 3 últimos jogos fora. Ainda assim, tiveram que esperar pelo último jogo, para lá formalizarem mais um ROUBO ESCABROSO, muito bem exposto pela tarja dos SD, foram esses que lhes estenderam os braços e os levaram carinhosamente até  à linha da meta.

Não estão habituados a ver o último jogo da equipa que perde o seu objectivo principal, e percebe-o muito cedo no jogo? Qual a motivação daqueles jogadores??? Não estariam muitos , como nós, arrasados? Ainda assim, Sérgio Conceição incutiu-lhes o ânimo minimo para que conseguissem virar um resultado que era negativo. Marega, Herrera, Alex, Militão, Filipe, Manafá, Corona ( exemplo talvez mais evidente ) , e tantos outros são muito mais jogadores agora ou não?

Posso vir a aceitar todas as vossas criticas e ingratidão, com duas condições:

- dar ao Sérgio Conceição condições válidas
- um campeonato com verdade desportiva

És o meu treinador, Sérgio Conceição.
Deve haver aqui alguns que é até querem que o nosso clube perca para o Sérgio ir embora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,675
72,620
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A.Oliveira disse:
É preciso lutar por ela. Eu também não tenho ilusões de que vai continuar a ser assim mas tenho ilusões de que não nos vamos conformar e vamos lutar contra este estado das coisas. É preciso é alguém com credibilidade para começar um movimento.
Duvido que alguém esteja disposto a fazer a luta que e preciso fazer.

Este tipo de poder só vai abaixo com violência. Era preciso uma ETA, para matar este Polvo!!!!

O benfiquistao e o novo Salazar. Só que com apoio de mais de metade do País. São corruptos e com todo o gosto. É difícil lidar com este nível de atraso. Não há diplomacia que nos valha.

E não estou a fazer apologia da violência. Apenas constato um facto. As ditaduras só caem com violência!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,149
14,454
fjpfcp disse:

Este tipo de poder só vai abaixo com violência. Era preciso uma ETA, para matar este Polvo!!!!

O benfiquistao e o novo Salazar. Só que com apoio de mais de metade do País. São corruptos e com todo o gosto. É difícil lidar com este nível de atraso. Não há diplomacia que nos valha.
As Toupeiras sempre foram um clube ligado ao regime, antes e após 25 de Abril. Combatemos tudo isso na ERA Pinto da Costa e Pedroto, dando seguimento com outros treinadores de qualidade e na estrutura nunca perder os valores, entrar em loucuras e perder o rumo.

Pinto da Costa deu demasiada abertura a muitos personagens, alguns com vontade de trabalhar pelo clube e outros com intenção de se servirem do clube.

Eles controlam tudo, mas nos também temos que deixar de ser anjinhos e começar a mudar muita coisa dentro do próprio clube.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,583
3,986
55
Marco de Canaveses
Da maneira como está a ser dominado o nosso campeonato pelo regime, o único treinador que consegue nos dar o campeonato é o Sérgio.
Se o Sérgio sair vamos estar mais 4 ou 5 anos sem ganhar um campeonato.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,800
25,131
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mantower disse:
Ver estas discussões sobre os cabroes jogarem muito faz me lembrar quando há não muito tempo atrás (4 meses) ia com satisfação ao fórum do serorc ler as críticas constantes dos orcs a pedir cabeças por a equipa não jogar um caralho...

É que eles mandavam lhes cada puta... O dia até podia estar a correr mal que eu ia lá e ficava logo restabelecido.

Incrível a capacidade que alguns tém por lhes dar mérito por meia dúzia de jogos bem jogados, contra equipas que todos sabíamos que iam abrir pernas. Naquelas que sabíamos que não ia acontecer, foi o que foi.
Assim q saiem de Portugal qq Zagreb os poe à rasca...

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
fjpfcp disse:

E não estou a fazer apologia da violência. Apenas constato um facto. As ditaduras só caem com violência!!!
Há varias formas de lutar contra isto sem chegar a esses extremos mas percebo o que dizes. Portugal esta muito próximo de precisar de uma nova revolução.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,800
25,131
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
fjpfcp disse:
Verdade desportiva?

Não tenham ilusões.
Mas houve colinho o ano passado...antes de jogarem connosco gamaram-nos nas Aves e depois gamaram-nos em casa! A diferença é q o ano passado fizemos cinco pontos contra eles e este ano fizemos zero.

Para mim tudo mudou na taça da liga onde ficou bem patente como a nossa direção não serve, ficou a assistir aos corruptos ganharem peito e deixou q fôssemos comidinhos.

O problema verdadeiro não está no banco.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,131
Special Too disse:
Eu não falei de AVB, nem de Otamendi, nem de comparações com o passado, no comentário anterior. Acho que o que digo é bem simples e já o percebeste: este plantel resultou de escolhas do Sérgio, como é óbvio (incluindo a opção pelo Loum em vez de um avançado). Para o bem e para o mal, o treinador tem sempre o poder de definir os alvos preferenciais. O Sérgio tomou várias opções e podia ter tomado outras. Outro treinador tomaria outras, logo teria um plantel diferente. Não vale a pena desconversar sobre truísmos.

Quando à questão que referiste no comentário anterior, da contratação de líderes, acho que a esse nível temos uma boa base para a próxima época: Danilo, Pepe e (espero eu!) Telles. Se estes 3 ficarem, temos uma boa liderança assegurada, pese a ausência forçada do Iker, que seria mais um para esse lote. Precisamos sem dúvida de contratar um PL de topo (que devia ter sido prioridade já esta época) e de um extremo desequilibrador. Aí será preciso investir. Precisaremos também de um DD titular e provavelmente de um GR, mas aí pode não ser necessário gastar muito dinheiro, se as coisas forem bem feitas. De resto, mantenho o que disse anteriormente.
Este plantel resultou das escolhas do SC????
Por amor da santinha... vocês às vezes parece que não adeptos do Porto há 15 dias e não conhecem quem nos "governa"!
Quanto muito podemos dizer que, se não fosse a pressão do SC na pré-época, e poderia ter resultado num plantel bem pior do que este!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,345
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel Alexandre disse:
Mas houve colinho o ano passado...antes de jogarem connosco gamaram-nos nas Aves e depois gamaram-nos em casa! A diferença é q o ano passado fizemos cinco pontos contra eles e este ano fizemos zero.

Para mim tudo mudou na taça da liga onde ficou bem patente como a nossa direção não serve, ficou a assistir aos corruptos ganharem peito e deixou q fôssemos comidinhos.

O problema verdadeiro não está no banco.
A nossa direção ainda ontem comeu um comunicado da APAF e ng nos defende.

Haja paciência para isto fdx

M

Mastermonkey

Guest
A grande diferença desta época para a anterior é que na anterior o sistema tremeu com os mails e-toupeira e mala xau.
O sistema temeu uma alteração da lógica de poder e da perda de influência dos fdp lá de baixo.
Só que a decisão da Ana Peres deu o sinal que a todos sossegou. O sinal da intocabilidade dos fdp dos corruptos. E a corrupção, principalmente a moral e ética, graça por toda esta comunidade e este coiso a que chamam país e que embala os fdp para títulos em nome da tão querida e desejada pacificação do futebol português.
Depois tivemos o factor SC, que do nada fez um milagre. Jogadores proscritos que se transformaram em melhores marcadores da champions (incrível) e outros que provavelmente nesta altura estariam a jogar num rio ave qualquer.
O SC teve muitas culpas na derrota deste ano.
Nos jogos decisivos enterrou-se naquele sistema a 2 no meio campo e mesmo com padres avisos da “retoma” não se perdem 7 pontos num campeonato deste nível.
No entanto, para mim é a pessoa indicada para a renovação da equipa que vai ser feita para o ano.
Deem-lhe jogadores (com as vendas que se vão fazer tem de se comprar 2 ou 3 jogadores que se diferenciem neste campeonato) e ele dar-nos-á o título. Aquilo lá em baixo está montado sob uma base de lama. A lama do tráfico de influência e corrupção. Se conseguirmos mexer na lama, não sobra merda nenhuma
Mas um dos fatores determinantes continuará a ser este sistema corrompido  e vendido que gira à volta do Kim Jon de bigodes e a capacidade que teremos de abanar aquilo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,131
Tunes disse:
A nossa direção ainda ontem comeu um comunicado da APAF e ng nos defende.

Haja paciência para isto fdx
Ora lá está.... o problema é este! Noutros tempos a nossa reação seria bem mais forte e decente. Não o que agora se vê!

Como já disse anteriormente e volto a dizer agora, nós perdemos o campeonato em duas frentes:

1- Dentro do campo, porque tínhamos 7 pontos de vantagem que não conseguimos segurar. Cometemos erros que nos fizeram perder pontos e esta parte é culpa dos treinadores e atletas.

2- Fora do campo porque nunca reagimos às coisas como deve ser. Depois da taça da Liga o traficante veio fazer o seu barulho e mostrar que ainda é o dono disto tudo e nós fizemos o quê? Calamos e deixamos andar porque estávamos na frente. A partir daí foi o que se viu e esse momento marcou a viragem. Nunca de outra forma eles perderiam apenas 2 pontos na segunda volta inteira, como se viu na Feira, em Braga, em Moreira ou em Vila do Conde! 
Nesse dia o traficante conseguiu afastar o Veríssimo por "tempo indeterminado" e o que aconteceu a esse árbitro mais tarde? Teve o prémio de ver ao Dragão apitar um jogo decisivo contra o Sporting! Ou seja, o árbitro mais condicionado de todos pelo traficante vem ao Dragão apitar o Porto vs Sporting da última jornada!

Posto isto, uma coisa nunca pode invalidar a outra.
O SC não é um treinador perfeito (longe disso) porque a arbitragem teve papel decisivo na definição do campeão. Há que assumir que cometeu vários erros que custaram dissabores e que é preciso corrigir certas coisas.
A arbitragem e o seu papel não pode ser ignorada porque nós também cometemos erros e perdemos pontos por culpa própria até porque, apesar dos nossos erros e dos pontos que perdemos por culpa própria, se a arbitragem tivesse sido honesta e feito o seu trabalho de forma digna, muito provavelmente teriam chegado os 85 pontos paras ser Bi-campeão!

Posto isto, para concluir, devo dizer que acho que o SC, embora em discorde de alguma das suas ideias, deve continuar a ser o treinador do meu FC PORTO para a próxima época. Mas para que isso aconteça e para que seja possível atingir objectivos de sucesso é fundamental que lhe sejam dadas as tais condições de que ele falou. E isso, meus amigos, passa não só por jogadores de qualidade (não só para um 11 para para outras opções) e uma estrutura forte e capaz de defender o clube e reagir às coisas de forma certeira, eficaz e atempadamente. Não podemos é continuara  ter um clube calado e com a voz entregue apenas ao FJM! Não podemos continuar a ter um treinador a protestar "violentamente" contra a arbitragem para depois ver o comentador de arbitragens do próprio canal do clube a vir corrigi-lo e dizer o contrário para defender a sua classe! Não podemos ter um presidente a apontar o dedo à arbitragem e um treinador a afinar pela mesma nota e a dizer que o clube fala a uma só voz, para depois do jogo final vir o capitão de equipa dizer que fomos nós que perdemos o campeonato por culpa própria!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,460
14,700
jabbcv disse:
Da maneira como está a ser dominado o nosso campeonato pelo regime, o único treinador que consegue nos dar o campeonato é o Sérgio.
Se o Sérgio sair vamos estar mais 4 ou 5 anos sem ganhar um campeonato.
x

Dominado pelo regime? Perdemos este campeonato por culpa exclusivamente nossa.