Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
19 Maio 2008
3,119
16
Teresa Marques disse:
Estás redondamente enganado, os benfiquistas querem todos que o SC fique e que a equipa mantenha o máximo de jogadores deste ultimos 6 anos possivel, Maregas, Soares, Herreras. Porque será?

Mudar por mudar não, mas quando é necessário fazer uma limpeza de cima a baixo que é o caso ontem era tarde.
Sim sim Teresa...tu falas por todos os benfiquista entendo...querem que o Sérgio fique...só que nao( como dizem os miúdos agora).

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,400
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Ou seja achas que a diferença entre o AVB que chega cá e "vai buscar" o Otamendi que era capitão na sua equipa, o Moutinho que era capitão do Sporting, o James que era um dos maiores talentos do campeonato argentino, o Walter que era uma das maiores promessas Brasileiras, e o que veio este ano é uma questão de influencia do treinador?...

O Fernano Andrade é um reforço como outros outros que chegaram ao FCP ao longo dos anos, não é comparavel com os bons reforços que tivemos, alguma vez alguem achou que ele ia ser um Jackson?..

Depois do que ele disse na pré epoca que culminou com a dispensa do Janko e do Ewerton dizer que ele foi auscultado não faz qualquer sentido, alias que sentido faz contratar 2 DD e renovar com o Maxi? isso cabe na cabeça de alguem?..

O SC tambem deve ter rotulado o Ricardo e o Dalot de intransferiveis, mas eles foram.

Eu sugiro que os treinadores não tem muito a ver com isso, e até sugiro que não deviam mesmo ter quase nada a ver com as contratações.

Mas pronto o SC descobriu o Militão, que vai render bem.

A saida do Gonçalo para mim não fez sentido, tal como a do Layun que seria titularissimo este ano.

Edit: o Loum não ter sido opção parece-me normal, o Danilo e  Herrera tiveram sempre disponiveis e ainda havia Oliver, acho que foi mais um daqueles negocios sem sentido com o Braga e por um jogador que não precisavamos, o dinheiro deveria ter ido para onde era preciso ou seja o ataque.

E é preciso referir que esta epoca fica marcada pela ausência do nosso melhor goleador praticamente em toda a epoca.
Eu não falei de AVB, nem de Otamendi, nem de comparações com o passado, no comentário anterior. Acho que o que digo é bem simples e já o percebeste: este plantel resultou de escolhas do Sérgio, como é óbvio (incluindo a opção pelo Loum em vez de um avançado). Para o bem e para o mal, o treinador tem sempre o poder de definir os alvos preferenciais. O Sérgio tomou várias opções e podia ter tomado outras. Outro treinador tomaria outras, logo teria um plantel diferente. Não vale a pena desconversar sobre truísmos.

Quando à questão que referiste no comentário anterior, da contratação de líderes, acho que a esse nível temos uma boa base para a próxima época: Danilo, Pepe e (espero eu!) Telles. Se estes 3 ficarem, temos uma boa liderança assegurada, pese a ausência forçada do Iker, que seria mais um para esse lote. Precisamos sem dúvida de contratar um PL de topo (que devia ter sido prioridade já esta época) e de um extremo desequilibrador. Aí será preciso investir. Precisaremos também de um DD titular e provavelmente de um GR, mas aí pode não ser necessário gastar muito dinheiro, se as coisas forem bem feitas. De resto, mantenho o que disse anteriormente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal. Se achas aquilo qualidade então não percebes mesmo nada disto.
Ignora esse @David Copperfield  aposto que ele nem se digna  a ouvir o Braz e o Pedro guerra a explicar porque é que o Benfica é a melhor equipa em Porugal, e porque é que tem tanto azar as competições europeias.

Nem tão pouco tenta perceber como é que o FCP não é nem de perto nem de longe a melhor equipa em Portugal mas chega aos quartos de final da liga dos campeões ou seja está entre as 8 melhores da Europa..

Uma equipa que faz aquelas transições de penalty na sua area para golo em fora de jogo tem que ser a melhor equipa em Portugal.

Tens que lhe dar umas aulas de jogos de computador para ele entender melhor as coisas do ponto de vista táctico.

J

JAEP

Guest
Special Too disse:
Eu não falei de AVB, nem de Otamendi, nem de comparações com o passado, no comentário anterior. Acho que o que digo é bem simples e já o percebeste: este plantel resultou de escolhas do Sérgio, como é óbvio (incluindo a opção pelo Loum em vez de um avançado). Para o bem e para o mal, o treinador tem sempre o poder de definir os alvos preferenciais. O Sérgio tomou várias opções e podia ter tomado outras. Outro treinador tomaria outras, logo teria um plantel diferente. Não vale a pena desconversar sobre truísmos.
Alguém chegou aqui o ano passado e viu o plantel que tinha à disposição e decidiu usar um modelo de 2 avançados certo? Mesmo não tendo sequer um avançado de qualidade acima da média...
Opções, mas isso que tu não falas não interessa discutir. O FC Porto joga como joga porque supostamente o Sérgio foi obrigado a tal... Até foi orbigado a usar Marega como a referência máxima deste modelo vê lá tu...

Estás a tocar em assuntos que pouco interessa discutir. :)
Não vás por ai.

J

JAEP

Guest
@David Copperfield estás a ver... Acabei de receber uma notificação de alguém que me citou e eu fui ver e tinha lá...

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Já sabia que era para ignorar, podes fazer o mesmo. Estás à vontade. Fica bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,386
47,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:

Quando à questão que referiste no comentário anterior, da contratação de líderes, acho que a esse nível temos uma boa base para a próxima época: Danilo, Pepe e (espero eu!) Telles. Se estes 3 ficarem, temos uma boa liderança assegurada, pese a ausência forçada do Iker, que seria mais um para esse lote. Precisamos sem dúvida de contratar um PL de topo (que devia ter sido prioridade já esta época) e de um extremo desequilibrador. Aí será preciso investir. Precisaremos também de um DD titular e provavelmente de um GR, mas aí pode não ser necessário gastar muito dinheiro, se as coisas forem bem feitas. De resto, mantenho o que disse anteriormente.
O que eu vejo em campo são jogadores na sua esmagadora maioria que já cá estavam antes dele chegar.  Mas é a tal coisa mesmo que tenha estamos a falar entre um Fernando Andrade e um Djalma? ou entre um Janko e um Benites? qual é a relevância disso?

O SC queria dois laterais direitos+ o Maxi?

Um clube não deve precisar de um treinador para escolher um DD, escolhe um bom e está feito, o SC chegou treinou o que havia e foi campeão...

O FCP precisa de jogadores de qualidade e não precisa e nenhum treinador a ir procurar esses jogadores,  se o treinador quiser o Tomané, é obriga-lo a aceitar um Jackson é facil.

Acho que extremo que desequilibra já temos o Corona, dava mais jeito um jogador tipo Derlei/Lisandro que joguem a partir da ala e façam golos.

Dos Anjos ou Lee?

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
Não, nada. Disse que de forma não intecional o SC foi BI-Campeão hoje, e que foi um dos grandes OBREIROS do Benfica Campeão. Dizer para ir festejar com o lampião do filho dele, talvez não tenha estado bem, mas um treinador que não defendeu o FC Porto da vergonha que foi este campeonato no ultimo mês, foi o que me saiu naquele momento. E diria outra vez. O SC já disse coisas bem piores deste nosso clube quando estava em outros lados e eu não vejo a tua indignação em relação a isso.

E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal. Se achas aquilo qualidade então não percebes mesmo nada disto. Tal como tu admites. Nada de novo aqui.
Ignora-me, se eu ignoro quem não gosto, faz o mesmo em relação a mim, ponto final.
Até te indico onde fica a opção de ignorar alguém.
Obrigado pela dica de onde fica a opção de ignorar...não sei o que seria de mim sem as tuas dicas desde há mais de 10 anos neste fórum...se sabes onde fica podes sempre fazê-lo tu.

Embora no teu caso deves fazê-lo pelas derrotas consecutivas nos argumentos. Aqui neste fórum descerias de divisão até aos distritais de certeza absoluta...

Então eu não percebo nada disto, mas v.exa é um expert...então vamos lá:

Portanto segundo as tuas palavras agora que reflectiste melhor talvez não tenhas estado bem a associares o lampionismo ao nosso treinador...mas dirias outra vez...Fucking Logic...

Depois como sabes quem deveria defender o clube dos árbitros deveria ser a SAD e a comunicação não exclusivamente o Sérgio, que foi de alguma forma desautorizado por alguém no canal do clube e não gostou. E bem. Se ele se expõe não pode depois vir alguém no canal do cluBe desdizer...mesmo que seja errado. No Boifica é assim que funciona e muito bem...raramente os treinadores falam das arbitragens. A comunicação sim permanentemente, e o presidente tb. Fê-lo na taça da liga e aí GANHOU O CAMPEONATO. O nosso presidente esteve calado como um rato.

O Sérgio nos outros clubes terá defendido os seus patrões, o que muito o honra, ao contrário dos lacaios como petit, e tantos outros que fazem felacios ao boifica. Não me recordo nada de ofensivo com o Porto.

E se achas que em jogo jogado não fomos a melhor equipa de Portugal então só podes achar que o boifica foi um justo campeão...junta-te à festa no Marques ainda devem estar lá alguns rebolhos desdentados.

Eu realmente não percebo nada disto. Se tu és portista...então precisas de descansar ou fazer alguma medicação para deixares de dizer as coisas que dizes...

“E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal” @JAEP

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,287
9,400
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O que eu vejo em campo são jogadores na sua esmagadora maioria que já cá estavam antes dele chegar.  Mas é a tal coisa mesmo que tenha estamos a falar entre um Fernando Andrade e um Djalma? ou entre um Janko e um Benites? qual é a relevância disso?

O SC queria dois laterais direitos+ o Maxi?

Um clube não deve precisar de um treinador para escolher um DD, escolhe um bom e está feito, o SC chegou treinou o que havia e foi campeão...

O FCP precisa de jogadores de qualidade e não precisa e nenhum treinador a ir procurar esses jogadores,  se o treinador quiser o Tomané, é obriga-lo a aceitar um Jackson é facil.

Acho que extremo que desequilibra já temos o Corona, dava mais jeito um jogador tipo Derlei/Lisandro que joguem a partir da ala e façam golos.

Dos Anjos ou Lee?
Acho que precisamos de um extremo superior ao Corona (que deve permanecer no plantel, claro!)...
É óbvio que este não era o plantel de sonho do Sérgio, mas não deixa de resultar de muitas escolhas dele!

(Dos Anjos tem levado na boca, acho que vai continuar... tens link para isso?)

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Obrigado pela dica de onde fica a opção de ignorar...não sei o que seria de mim sem as tuas dicas desde há mais de 10 anos neste fórum...se sabes onde fica podes sempre fazê-lo tu.

Embora no teu caso deves fazê-lo pelas derrotas consecutivas nos argumentos. Aqui neste fórum descerias de divisão até aos distritais de certeza absoluta...

Então eu não percebo nada disto, mas v.exa é um expert...então vamos lá:

Portanto segundo as tuas palavras agora que reflectiste melhor talvez não tenhas estado bem a associares o lampionismo ao nosso treinador...mas dirias outra vez...Fucking Logic...

Depois como sabes quem deveria defender o clube dos árbitros deveria ser a SAD e a comunicação não exclusivamente o Sérgio, que foi de alguma forma desautorizado por alguém no canal do clube e não gostou. E bem. Se ele se expõe não pode depois vir alguém no canal do cluBe desdizer...mesmo que seja errado. No Boifica é assim que funciona e muito bem...raramente os treinadores falam das arbitragens. A comunicação sim permanentemente, e o presidente tb. Fê-lo na taça da liga e aí GANHOU O CAMPEONATO. O nosso presidente esteve calado como um rato.

O Sérgio nos outros clubes terá defendido os seus patrões, o que muito o honra, ao contrário dos lacaios como petit, e tantos outros que fazem felacios ao boifica. Não me recordo nada de ofensivo com o Porto.

E se achas que em jogo jogado não fomos a melhor equipa de Portugal então só podes achar que o boifica foi um justo campeão...junta-te à festa no Marques ainda devem estar lá alguns rebolhos desdentados.

Eu realmente não percebo nada disto. Se tu és portista...então precisas de descansar ou fazer alguma medicação para deixares de dizer as coisas que dizes...

“E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal” @JAEP
Argumentos brilhantes...Todos eles.
Não o vou fazer (ignorar-te), porque assim ficaria a perder estes teus belos argumentos.
Mas tu já sabes o que fazer em relação aos meus a partir de agora, argumentos de distritais não são para ti, ignora. FIM.

19 Maio 2008
3,119
16
JAEP disse:
@David Copperfield estás a ver... Acabei de receber uma notificação de alguém que me citou e eu fui ver e tinha lá...

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.

Já sabia que era para ignorar, podes fazer o mesmo. Estás à vontade. Fica bem.
Permite-me um conselho...não te enterres mais...não entres em modo auto destruição.

Fica bem.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
David Copperfield disse:
se achas que em jogo jogado não fomos a melhor equipa de Portugal então só podes achar que o boifica foi um justo campeão...junta-te à festa no Marques ainda devem estar lá alguns rebolhos desdentados.
A sério que acha que fomos a melhor equipa dentro de campo este ano? Jogamos tão pouco. O clube do regime é um nojo, batoteiros até não dar mais. Mas têm tão mais dinâmica que nós, a atacar, que chega a roçar o ridículo.

19 Maio 2008
3,119
16
Onun disse:
A sério que acha que fomos a melhor equipa dentro de campo este ano? Jogamos tão pouco. O clube do regime é um nojo, batoteiros até não dar mais. Mas têm tão mais dinâmica que nós, a atacar, que chega a roçar o ridículo.
Acho que não jogamos muito internamente este ano, e que eles tem melhores avançados e construção que nós sem dúvida, mas que a abertura de pernas de muitas equipas, e os empurrões arbritais ajudaram muito...aliás se olharmos a primeira fase da época eles jogavam bastante mal.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
David Copperfield disse:
Acho que não jogamos muito internamente este ano, e que eles tem melhores avançados e construção que nós sem dúvida, mas que a abertura de pernas de muitas equipas, e os empurrões arbritais ajudaram muito...aliás se olharmos a primeira fase da época eles jogavam bastante mal.
Acredito que eles controlem várias equipas e árbitros, mas não é justificação para o futebol pequenino que praticamos.
Não me lembro de ver uma equipa tão básica e previsível como a nossa a atacar, não é suposto dependermos de um jogador tecnicamente horrível, Marega, para marcarmos e criarmos lances de perigo. Não dá.

Continuo a achar que nenhuma equipa sem meio campo joga bem. O meio campo é o principal de uma equipa, sem ele não há pressão, não há recuperação de bola, não há marcação de ritmo de jogo. Sérgio Conceição, declaradamente, abdica dele nos jogos do campeonato. Se é verdade que em Portugal contra as equipas pequenas e médias chega, nos jogos contra os grandes nunca resultou. Penso que o maior pecado do Sérgio Conceição é este, além do modelo de futebol que ele implementa na equipa claro.

Sérgio Conceição tem 95% do mérito do campeonato do ano passado, sempre terá para mim, fez com tostões o que muitos não fizeram com milhões. Mas tem que repensar o futebol da equipa, porque senão para o ano sujeitamo-nos seriamente a ficar a ver o regime limpar isto outra vez.

Nunca na vida acharei que fomos a melhor equipa este ano. O regime foi a menos má.

19 Maio 2008
3,119
16
Onun disse:
Acredito que eles controlem várias equipas e árbitros, mas não é justificação para o futebol pequenino que praticamos.
Não me lembro de ver uma equipa tão básica e previsível como a nossa a atacar, não é suposto dependermos de um jogador tecnicamente horrível, Marega, para marcarmos e criarmos lances de perigo. Não dá.

Continuo a achar que nenhuma equipa sem meio campo joga bem. O meio campo é o principal de uma equipa, sem ele não há pressão, não há recuperação de bola, não há marcação de ritmo de jogo. Sérgio Conceição, declaradamente, abdica dele nos jogos do campeonato. Se é verdade que em Portugal contra as equipas pequenas e médias chega, nos jogos contra os grandes nunca resultou. Penso que o maior pecado do Sérgio Conceição é este, além do modelo de futebol que ele implementa na equipa claro.

Sérgio Conceição tem 95% do mérito do campeonato do ano passado, sempre terá para mim, fez com tostões o que muitos não fizeram com milhões. Mas tem que repensar o futebol da equipa, porque senão para o ano sujeitamo-nos seriamente a ficar a ver o regime limpar isto outra vez.

Nunca na vida acharei que fomos a melhor equipa este ano. O regime foi a menos má.
Então achas o Boifuca um justo campeão. Eu pelo contrário e dado o contexto apesar de tudo que quem merecia ter sido campeão em Portugal este ano era de longe, embora com menos mérito que no ano passado, o nosso grande FCP.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
David Copperfield disse:
Então achas o Boifuca um justo campeão. Eu pelo contrário e dado o contexto apesar de tudo que quem merecia ter sido campeão em Portugal este ano era de longe, embora com menos mérito que no ano passado, o nosso grande FCP.
Dentro de campo foram os menos maus. Não são justos coisa nenhuma se tivermos em conta as circunstâncias envolventes.
Não jogamos futebol para ser campeões, e eles apenas começaram a jogar decentemente a meio do campeonato.
Foi um campeonato muito fraco, mas se me limitar a analisar o futebol dentro de campo, eles foram os menos maus. Moreirense e Portimonense têm ideias de jogo que me agradam, só não têm os jogadores para lutar por nada. Relativamente falando, fizeram mais que o regime ainda assim.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
O Porto teve dificuldades em vários jogos mas honestamente não consigo perceber quem diz que os fdp jogam melhor do que nos. Onde viram isso? Foi no amasso que levaram do Braga ate o arbitro virar o jogo ou foi no amasso que levaram do Portimonense ate começarem as ofertas? Não foi em nenhum desses? Talvez tenha sido do amasso que levaram em Guimarães, no amasso que levaram do Gala (apesar da passagem) ou ainda na excelente exibição na Alemanha onde entram a vencer por dois golos e saíram para casa. Também não foi ai? Não me digam que foi nos jogos onde se viram gregos para ganhar ao Feirense e ao Moreirense onde não teriam ganho sem haver missa da forte. Já sei foi no jogo com o Maritimo onde o Petit deixa os três melhores jogadores de fora e os restantes desaprenderam de jogar durante 90 minutos ou então foi de certeza absoluta no jogo de ontem com o Santa Clara (não vi o jogo mas vi os golos…) onde há mais duas ou três ofertas infantis.
Por favor peço aos iluminados aqui do fórum que me digam onde foi que estou em pulgas para saber. As opções são tantas...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
super82 disse:
Não quero saber se ele é labrego.
Se é nojento.
Se gasta milhoes.
Se não aposta na formação.
De qualquer maneira outro qualquer não tem dinheiro da Sad para reforços
Quero é ganhar o campeonato.
Venha o JJ
Esse treinador esteve, se não me falham as contas, nove épocas a treinar um dos grandes e foi campeão em três delas. Não me parece sinal de campeonato ganho.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sky disse:
Esse treinador esteve, se não me falham as contas, nove épocas a treinar um dos grandes e foi campeão em três delas. Não me parece sinal de campeonato ganho.
Antes pelo contrário.Detesto esse treineiro de meia tijela.