Obrigado pela dica de onde fica a opção de ignorar...não sei o que seria de mim sem as tuas dicas desde há mais de 10 anos neste fórum...se sabes onde fica podes sempre fazê-lo tu.
Embora no teu caso deves fazê-lo pelas derrotas consecutivas nos argumentos. Aqui neste fórum descerias de divisão até aos distritais de certeza absoluta...
Então eu não percebo nada disto, mas v.exa é um expert...então vamos lá:
Portanto segundo as tuas palavras agora que reflectiste melhor talvez não tenhas estado bem a associares o lampionismo ao nosso treinador...mas dirias outra vez...Fucking Logic...
Depois como sabes quem deveria defender o clube dos árbitros deveria ser a SAD e a comunicação não exclusivamente o Sérgio, que foi de alguma forma desautorizado por alguém no canal do clube e não gostou. E bem. Se ele se expõe não pode depois vir alguém no canal do cluBe desdizer...mesmo que seja errado. No Boifica é assim que funciona e muito bem...raramente os treinadores falam das arbitragens. A comunicação sim permanentemente, e o presidente tb. Fê-lo na taça da liga e aí GANHOU O CAMPEONATO. O nosso presidente esteve calado como um rato.
O Sérgio nos outros clubes terá defendido os seus patrões, o que muito o honra, ao contrário dos lacaios como petit, e tantos outros que fazem felacios ao boifica. Não me recordo nada de ofensivo com o Porto.
E se achas que em jogo jogado não fomos a melhor equipa de Portugal então só podes achar que o boifica foi um justo campeão...junta-te à festa no Marques ainda devem estar lá alguns rebolhos desdentados.
Eu realmente não percebo nada disto. Se tu és portista...então precisas de descansar ou fazer alguma medicação para deixares de dizer as coisas que dizes...
E em jogo jogado, não fomos nem de perto nem de longe a melhor equipa de Portugal
@JAEP