Cláusula de 200 milhões e estará aqui a maior venda de sempre do futebol português
Tinha muita dificuldade a jogar no PSG dado o nivel do meio campo dos franceses.O Bruno é muito criticado porque está numa banda de música
Se estivesse a jogar no clube onde está o Vítor era menino para ter 50 contribuições para golo numa temporada
Mas amigos à mesma![]()
Metia o Fabian Ruiz no banco fácilTinha muita dificuldade a jogar no PSG dado o nivel do meio campo dos franceses.
Julgo que as clausulas so sao passiveis de accionar nos momentos que o mercado esta aberto.Mas será eventualmente possível um clube negociá-lo antes. O Quenda acabou de ser vendido fora da época de mercado. Mas eu também acho que o Porto vá aceitar uma negociação agora, atenção. Só se o jogador fizessse muita pressão para isso mas não acredito.
Tem é que renovar daqui a dois mesesJulgo que as clausulas so sao passiveis de accionar nos momentos que o mercado esta aberto.
Neste momento o PSG nao pode comprar o Mora unilateralmente, so se o Porto aceitar
Espero que isso ja esteja devidamente acauteladoTem é que renovar daqui a dois meses
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
Tem que renovar no dia 5 de maio.Tem é que renovar daqui a dois meses
Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação.O maior talento em muitos anos a sair da nossa formação. Tem um potencial incrivel, falta o consolidar. Em relação a estar prometido por 45 milhões não me acredito nem faz grande sentido, vai ao mundial de clubes com 18 anos acabados de fazer, se lhe correr bem os tubarões vão ficar todos em cima dele. Pode valer facilmente o dobro ja no final da época
Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação.
Muitos neste fórum diziam, inclusivé quando começou a jogar na A.Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.
Na A não. Depois do europeu sub-19 vimos o potencial que o Vitinha tinha, agora 17 anos? era apenas um puto anão com técnica.Muitos neste fórum diziam, inclusivé quando começou a jogar na A.
Era entulho.
Essa regra dos 18 anos nao e apenas para jogadores de outros continentes?O meu conhecimento disso resume-se a casos tipo o Estevão, dai a pergunta. Mas não acredito que o moço seja vendido antes de fazer anos.
O Mora já atingiu o seu potencial?Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.