Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,001
23,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião é um craque e uma pena não ter apanhado um PDC de antigamente senão tinha vindo para o clube do coração.

Não vejo melhor jogador Português que ele..
Mas esta a semba ouvi algo que concordei.

O Bruno é grande jogador, carrega o united sozinho, mas parece ser tudo em esforço, quando o vitinha, o neves, o mora, não notas, sai fluído, sai natural

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,853
"Melhor em campo: Rodrigo Mora
Se o lugar dos peixes é dentro de água, o lugar dos artistas é no relvado.

O jovem criativo dos dragões tinha falhado os dois últimos jogos – Arouca (2-0) e SC Braga (0-1) -, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, e a previsão era que regressasse apenas no próximo mês. Mas o camisola 86 também foi precoce para sair do departamento médico e em boa hora o fez: estava no sítio certo para faturar, na recarga a um remate de Pepê que havia sido travado por Guillermo Ochoa (18’). E se há clube em Portugal por quem Rodrigo Mora nutre simpatia é… o Aves SAD, contra quem se tinha estreado a marcar na elite portista no jogo da primeira volta (5-0), a 28 de outubro de 2024. Nascido e criado no berço dos dragões, o médio-ofensivo é um daqueles que pode parafrasear o mítico João Pinto e dizer que o seu coração só tem uma cor: azul e branco."
In abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,853
Mora depois da vitória frente ao AVS SAD, na flash interview da Sport TV:

(jogo feliz)
«A equipa controlou o jogo, na primeira e na segunda parte. Eles tiveram uma boa oportunidade na primeira parte, mas nós tivemos muitas e podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem larga. Na segunda parte, controlámos o jogo e conseguimos os três pontos».

(o que mudou?)
«A equipa esteve mais unida, acreditámos uns nos outros. Sabíamos que este jogo era importante e a equipa esteve muito bem. Foram três pontos muito merecidos».

(regresso de Rodrigo Mora, Pepê e Fábio Vieira)
«Somos outros jogadores, mas todos damos muito à equipa, cada um à sua maneira. O que foi importante foram os três pontos».

(regresso mais cedo de lesão)
«Fui progredindo nesta lesão. Tenho de agradecer o apoio da minha família e do staff médico. O mister meteu-me a titular e, graças a Deus, correu muito bem. (Abraço à equipa médica depois do golo?) Devo-lhes muito porque conseguiram ajudar-me a jogar o mais rápido possível. Senti-me a 100 por cento».

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
300
336
40
O maior talento em muitos anos a sair da nossa formação. Tem um potencial incrivel, falta o consolidar. Em relação a estar prometido por 45 milhões não me acredito nem faz grande sentido, vai ao mundial de clubes com 18 anos acabados de fazer, se lhe correr bem os tubarões vão ficar todos em cima dele. Pode valer facilmente o dobro ja no final da época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,685
28,098
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Bruno é muito criticado porque está numa banda de música

Se estivesse a jogar no clube onde está o Vítor era menino para ter 50 contribuições para golo numa temporada

Mas amigos à mesma 🤣
Tinha muita dificuldade a jogar no PSG dado o nivel do meio campo dos franceses.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,013
73,109
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas será eventualmente possível um clube negociá-lo antes. O Quenda acabou de ser vendido fora da época de mercado. Mas eu também acho que o Porto vá aceitar uma negociação agora, atenção. Só se o jogador fizessse muita pressão para isso mas não acredito.
Julgo que as clausulas so sao passiveis de accionar nos momentos que o mercado esta aberto.

Neste momento o PSG nao pode comprar o Mora unilateralmente, so se o Porto aceitar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,176
1,060
Rodrigo Mora, Fábio Vieira e Diogo Costa em destaque na 26.ª jornada

O número 86 foi o MVP da Liga, o 10 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo na vitória do FC Porto frente ao AFS (2-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Fábio Vieira, que assinou o segundo, acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,176
1,060
“Foram muito merecidos estes três pontos”

Rodrigo Mora fez o gosto ao pé e foi eleito o MVP Liga no triunfo caseiro frente ao AFS (2-0)

O FC Porto regressou às vitórias na Liga ao bater neste sábado o AFS (2-0), no Estádio do Dragão, na 26.ª jornada da prova. Rodrigo Mora, o autor do primeiro golo da tarde e eleito o MVP Liga, realçou o “bom jogo” dos azuis e brancos e a forma como acreditaram “uns nos outros”. “Sabíamos que era importante ganhar”, acrescentou o camisola 86 antes de agradecer “o apoio da minha família e do staff médico” durante o período em que esteve lesionado.

Um resumo do jogo
“A equipa controlou bem o jogo. Eles tiveram uma boa oportunidade na primeira parte, mas a verdade é que podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem mais larga. Fizemos um bom jogo e conseguimos os três pontos. A equipa esteve mais unida, acreditámos uns nos outros e sabíamos que era importante ganhar. Foram muito merecidos estes três pontos.”

Ao lado de Fábio Vieira no onze inicial
“Somos jogadores diferentes, mas todos damos muito à equipa, cada um à sua maneira. O importante foram os três pontos.”

De volta após lesão
“Fui progredindo na lesão e agradeço o apoio da minha família e do staff médico. O mister meteu-me a titular e felizmente correu bem. Devo muito à equipa médica porque me ajudou a voltar o mais rápido possível.”

As contas do título
“Vamos lutar até ao fim, independentemente do adversário. Só pensamos nos três pontos em cada jogo.”