Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,451
14,157
A verdade é que após a ida de Galeno por 50M ... à segunda!!!, tudo é possível.
Acho que Mora, hoje, não vale esses 45M...mas poderá valer... poderá valer muito mais até.

Hoje, com AVB, acredito que se conseguisse 50/60M.

No entanto, parece evidente que o melhor ato de gestão era ficar e renovar.

Saída, saída, para fazer dinheiro, e apesar de o adorar, era o Diogo Costa, e depois o Varela.
E fazer o máximo de dinheiro com o lixo que lá temos, como os Otávio e Franco desta vida.

Mora fica muito bem cá mais um ano.
Vendes Diogo e Varela e contratas cepos ou putos como este ano.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,298
14,445
Vendes Diogo e Varela e contratas cepos ou putos como este ano.
Não, tudo tem um ciclo.
A venda de Evanilson foi de uma necessidade extrema, era de vida ou morte, completamente asfixiados por dívidas, pela UEFA, por salários em atrasos.
As vendas de Galeno e Nico foram irrecusaveis e permitem o desafogo que o Clube necessitava.

As vendas de Diogo e Varela, e sobretudo Pepê, a realizarem, é pelo fim de ciclo.

Agora, a direção tem certamente hoje condições boas para conseguir dar ao plantel uma qualidade, um equilíbrio que não tem.
Mais acredito que a direção já esteja a preparar esse plantel.

É por isso que considero que a prova de fogo de AVB, a financeira, foi superada com sucesso.
A desportiva começará na próxima temporada.

Tenho a certeza que AVB está já a preparar um plantel muito mais capaz do que aquele que herdou.
E para mim, Mora não deveria sair já.
Há vários jogadores em fim de ciclo - Pepê, Eustáquio, Diogo Costa, João Mário, Borges, Otávio, Namaso - que deveriam ir primeiro.

Há outra segunda linha - Nehuen, Moura - e os indiscutíveis Mora, Samu, Martim, ..., que deveriam sempre ficar mais uma temporada.

Quase jurava que em abril já teremos (se não tivermos já) jogadores contratados para 2025-26.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,397
3,426
O Mora só não sai este ano se a família e o empresário tiverem cabeça, se forem já atrás dos milhões vai sair para o PSG outro clube financeiramente poderoso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,451
14,157
O Mora só não sai este ano se a família e o empresário tiverem cabeça, se forem já atrás dos milhões vai sair para o PSG outro clube financeiramente poderoso.
O Mora tem um pai esperto, para que vai sair e ganhar uns 3 milhões por ano durante 5 anos e depois ser suplente e ir bater ao Chipre, ou sair daqui a 3 anos como craque e fazer um contrato de 10 milhões ou muito mais, sem falar nos contratos, marketing...5 anos e o puto tá rico. Mas nunca terá clausula de 120 milhões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,451
14,157
Não, tudo tem um ciclo.
A venda de Evanilson foi de uma necessidade extrema, era de vida ou morte, completamente asfixiados por dívidas, pela UEFA, por salários em atrasos.
As vendas de Galeno e Nico foram irrecusaveis e permitem o desafogo que o Clube necessitava.

As vendas de Diogo e Varela, e sobretudo Pepê, a realizarem, é pelo fim de ciclo.

Agora, a direção tem certamente hoje condições boas para conseguir dar ao plantel uma qualidade, um equilíbrio que não tem.
Mais acredito que a direção já esteja a preparar esse plantel.

É por isso que considero que a prova de fogo de AVB, a financeira, foi superada com sucesso.
A desportiva começará na próxima temporada.

Tenho a certeza que AVB está já a preparar um plantel muito mais capaz do que aquele que herdou.
E para mim, Mora não deveria sair já.
Há vários jogadores em fim de ciclo - Pepê, Eustáquio, Diogo Costa, João Mário, Borges, Otávio, Namaso - que deveriam ir primeiro.

Há outra segunda linha - Nehuen, Moura - e os indiscutíveis Mora, Samu, Martim, ..., que deveriam sempre ficar mais uma temporada.

Quase jurava que em abril já teremos (se não tivermos já) jogadores contratados para 2025-26.
Mas precisamos de qualidade, não é um puto de 17 anos que vai salvar um clube. Nem o Yamal sem Raphinha consegue, era o Mora que ia conseguir? Temos 3 jogadores com qualidade de Porto que é o Diogo, Fábio e Varela (Nico saiu). Se o Fábio sai, não vamos vender os outros, mas claro que o Diogo deve querer sair aliás nota-se de caras que tá farto.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,074
218,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que esteja mesmo bom para jogar....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,096
É inferior segundo sábios daqui
Não é inferior.É apenas diferente.
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
Todos eles fizeram carreiras boas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,972
30,339
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.

Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá

Pena o pai e empresários

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,915
24,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.

Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá

Pena o pai e empresários

Eu acho incrível como enganaram este rapaz ..

Jogou mais que o quenda no euro.

O quenda andou a meter nojo no euro.

Não sei quem andou a enganar o Cardoso Varela mas FDP tinha que andar na prisão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,451
14,157
Mas podes comparar o nível até porque o Quenda não é central. E sim, o Quenda nunca foi melhor...mas tá num contexto mais favorável.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
553
993
31
Mindelo
Eu avisei que o Luís Campos deve andar à meses a fazer o filme ao Mora e família, porque para eles 45M são peaners..

É uma merda esta indústria do futebol, e a culpa é de gajos como o Campos que pensam que isto é FM e vão pela via mais fácil de comprar tudo o que ë promissor..

Por isso vão ser sempre clubes de plástico
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.