Sendo que a maior queixa que lhe fazem é que é fominha e tem de passar a bolaMas aparentemente tem de ir pra B porque tá verdinho.

Sendo que a maior queixa que lhe fazem é que é fominha e tem de passar a bolaMas aparentemente tem de ir pra B porque tá verdinho.
Tomara termos contra o Braga alguém que não queira passar a bola como ele. Vamos ter um Borges com grandes stats no goalpoint de cruzar bolas pra área, um Franco que nem no goalpoint ou o William que parece ser talentoso mas é incógnita.Sendo que a maior queixa que lhe fazem é que é fominha e tem de passar a bola![]()
Um sonho vitinha neves e moraChegou-me que está fechado com o PSG. 45M€
Por favor nãoChegou-me que está fechado com o PSG. 45M€
Houve rumores que eles estavam dispostos a pagar a clausula. Mas mada confirmadoChegou-me que está fechado com o PSG. 45M€
A clausula é de 45M€...Houve rumores que eles estavam dispostos a pagar a clausula. Mas mada confirmado
A ser verdade mas vamos verA clausula é de 45M€...
Um tiro no pé desde o dia da renovação.
Sim, mas já tinha havido muita malta a avisar.A ser verdade mas vamos ver
É só 45M se ele nao renovarSim, mas já tinha havido muita malta a avisar.
PSG, Chelsea e até um City, tudo clubes que facilmente batiam a nota e levavam o puto.
45M€ não assusta ninguém.
Tu renovaste com ele já nesta temporada.É só 45M se ele nao renovar
Se não renovar e porque não quer ficar
Se não quer ficar pode ir , não precisamos de meninos contrariados
Até parece que alguém o obriga a ir para o psg
Foi noticia amplamente falada que ia renovar quando fizesse 18 anos em maio.Tu renovaste com ele já nesta temporada.
Vais renovar de 3 em 3 meses?
Em maio, até lá pode-se fazer a transferência.Foi noticia amplamente falada que ia renovar quando fizesse 18 anos em maio.
Sim falou-se disso, pelo q falaram por ele ser menor a cláusula só podia ser de 45M, então em Maio qndo fizesse 18 renovavam e aumentavam a cláusula, mas n sei ao certo esses termos relativamente à idade...Tu renovaste com ele já nesta temporada.
Vais renovar de 3 em 3 meses?
Muito, mas muito longe disso.Se sair por 45M está ao nível das vendas do Vitinha e do Luis Diaz.
É mau negócio, ponto.
O Mora nunca na vida vale 45M€, pelo futebol que apresenta de momento.Muito, mas muito longe disso.
Vitinha e Diaz quando saíram daqui eram craques e já dos melhores do mundo nas suas posições. Mora, quer queiram, quer não, ainda é uma grande incógnita.
Também não queria que fosse por 45M, mas não consideraria um negócio horrível nem absurdo.
Epa se ele quer ir sem renovar nao podemos fazer nadaEm maio, até lá pode-se fazer a transferência.
Aliás, até me surpreendi de não acontecer nada no mercado de inverno.