Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,563
7,297
Toronto
Pelo que me recordo posso estar errado mas quando renovou ficou acordado que mal fizesse 18 anos passava para 80 milhoes por isso a sair teria que haver um romper de acordo por parte do lado do Mora.

Mais seria um enorme erro dele sair ja tendo em conta que precisa ainda de mais maturidade e tendo em conta que esta a ser aposta e em casa.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,776
20,962
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele faz anos em Maio.
Mas será eventualmente possível um clube negociá-lo antes. O Quenda acabou de ser vendido fora da época de mercado. Mas eu também acho que o Porto vá aceitar uma negociação agora, atenção. Só se o jogador fizessse muita pressão para isso mas não acredito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,440
10,098
A cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.
Nao esta em lado nenhum que vai subir para 80M

O que foi dito isso sim foi que quando fizesse 18 anos ia renovar por mais anos e que a clausula ia subir consideravelmente, não me lembro ninguem dizer 80M

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,506
5,362
Pois, é isso que não sei. Se calhar não pode sair antes dos 18 mas pode ser vendido antes, como aconteceu com o Quenda. Mas admito que não tenho a certeza disso.
O meu conhecimento disso resume-se a casos tipo o Estevão, dai a pergunta. Mas não acredito que o moço seja vendido antes de fazer anos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,440
10,098
Pelo que me recordo posso estar errado mas quando renovou ficou acordado que mal fizesse 18 anos passava para 80 milhoes por isso a sair teria que haver um romper de acordo por parte do lado do Mora.

Mais seria um enorme erro dele sair ja tendo em conta que precisa ainda de mais maturidade e tendo em conta que esta a ser aposta e em casa.
Não me lembro de ver em lado algum que subia para 80M.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,776
20,962
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao esta em lado nenhum que vai subir para 80M

O que foi dito isso sim foi que quando fizesse 18 anos ia renovar por mais anos e que a clausula ia subir consideravelmente, não me lembro ninguem dizer 80M

Aqui fala nos 80 milhões mas por acaso não diz que é aos 18 anos, só menciona o cumprimento de objetivos.

• Like
Reações: dragonfever

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,514
62,224
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Mora vai renovar no início de maio no dia em que faz 18 anos e subir a cláusula para valores de acordo com o seu potencial

E isto é sem inside info é nenhum. Apenas estou a analisar o modus operandi de quem trabalha agora no clube

Não estou preocupado

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,440
10,098

Aqui fala nos 80 milhões mas por acaso não diz que é aos 18 anos, só menciona o cumprimento de objetivos.
Não tinha visto isso ,

Cumprimento de objectivos, bem isso é muito subjetivo ..

Espero é ver a renovação quando fizer 18 anos isso sim.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,776
20,962
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O meu conhecimento disso resume-se a casos tipo o Estevão, dai a pergunta. Mas não acredito que o moço seja vendido antes de fazer anos.
Também não creio. Até porque pelo que vou lendo ele e a família dele parecem querer dar passos seguros sem queimar grandes etapas. O portismo ajuda. Se calhar se fosse campeão este ano talvez a tentação de sair fosse maior, assim acredito que fique e que não haja grande pressão para o negociar. Ainda vamos tê-lo por cá pelo menos mais um ou dois anos, espero eu.

• Like
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,891
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pausa fez-lhe bem que hoje jogou bem melhor do que vinha a fazer antes da lesão
Mas ainda tem lances em que pensa demasiado dentro da área e tem que finalizar mais rápido

Muito bem a "esconder" uma recuperação do atleta
Nem foi chamado a nenhuma seleção e pode ficar cá a treinar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,440
10,098
  • Like
Reações: canadian dragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,891
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,514
62,224
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A pausa fez-lhe bem que hoje jogou bem melhor do que vinha a fazer antes da lesão
Mas ainda tem lances em que pensa demasiado dentro da área e tem que finalizar mais rápido

Muito bem a "esconder" uma recuperação do atleta
Nem foi chamado a nenhuma seleção e pode ficar cá a treinar
Nunca ia aos sub 21 porque o Rui Jorge já disse que não ia levar ninguém do Porto e lamps por causa do Mundial de Clubes

Seleção na posição onde joga há um ET no United que é o melhor jogador da seleção. O Mora tem tempo