Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.48

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.48 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,592
62,336
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já não é a primeira vez que temos jogadores a recuperar em tempo recorde de lesões musculares esta época

O Gul em novembro foi igual. Sinal de que há muito bom trabalho de um departamento que se fartou de ser descreditado pelo treinador anterior

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,109
8,302
E querias que aos 17 fosse melhor que o Vitinha atual? Nem o Yamal.
Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.

Para mim é, destacado, o melhor produto da nossa formação em muitos anos. E foi isso que comentei, tive o cuidado de não falar nas idades até porque foi mandado um chavão (melhor produto da formação) sem especificar o quer que seja.

• Like
Reações: DaniMontana

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,157
12,531
Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.

Para mim é, destacado, o melhor produto da nossa formação em muitos anos. E foi isso que comentei, tive o cuidado de não falar nas idades até porque foi mandado um chavão (melhor produto da formação) sem especificar o quer que seja.
Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,109
8,302
Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.
Não. O meu comentário foi:

"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."

O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,693
28,118
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."

O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.
O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.

Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.

Agora tem tudo para ser um jogador de classe mundial, o talento está lá todo.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
149
193

Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.

Meu caro não tenho dúvidas e para mim, Mora pelo que tem feito não é uma promessa, já é uma certeza.
Tem tudo para evoluir para um nível muitíssimo superior, apenas depende dele e da sorte ( lesões, escolha de clube , gestão de carreira etc )

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,157
12,531

Mas como ia ultrapassar se tem 17 anos?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,157
12,531

Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
200,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei quem é melhor

Fico feliz por este ter voltado em tempo recorde, ter jogado, ter feito um golo e agora ter uma pausa de seleções sem ir a lado nenhum para recuperar mesmo, mesmo, mesmo da lesão

Correu tudo demasiado bem
Até estranho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,046
23,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.

Vitinha sempre gostei dele, fiquei muito triste quando saiu as duas vezes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,046
23,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Neste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.

E nao se ve ainda bem, italianos e afins a fazer promoção do puto.

O que é optimo, sinal que nao pensa sair, pelo menos para ja.

Acho que ele fica cá mais 1/2 épocas a evoluir e a crescer.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,693
28,118
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.

E nao se ve ainda bem, italianos e afins a fazer promoção do puto.

O que é optimo, sinal que nao pensa sair, pelo menos para ja.

Acho que ele fica cá mais 1/2 épocas a evoluir e a crescer.
Não te esqueças do Estêvão também

De resto, o Mora está lá no topo com todos os restantes sub 18 do mundo.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,046
23,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não te esqueças do Estêvão também

De resto, o Mora está lá no topo com todos os restantes sub 18 do mundo.
Estêvão no palmeiras e a ser criticado por falta estaleca, coisa que o Mora ja tem e está inserido num contexto competitivo com maior grau de dificuldade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,157
12,531
Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.

Vitinha sempre gostei dele, fiquei muito triste quando saiu as duas vezes
Fiquei irritado é ver que vendemos 2 jovens que iam valorizar muito mais sair por preço de uva mijona. E pior...por Taremi, Otávio e Uribe a frente deles. Por isso deu pra ver o que aconteceu no ano seguinte.

• Like
  • Love
Reações: Nyctalus e Regod