Vai dar merda , certinhoEspero que esteja mesmo bom para jogar....
Nem treino condicionado estava a fazer..
Vai dar merda , certinhoEspero que esteja mesmo bom para jogar....
Confere?Espero que esteja mesmo bom para jogar....
TesãoConfere?
É inferior segundo sábios daquiTem mais golos do que o Quenda em muito menos jogos, é o maior elogio que lhe posso dizer.
Não é inferior.É apenas diferente.É inferior segundo sábios daqui
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.Não é inferior.É apenas diferente.
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
Todos eles fizeram carreiras boas
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.
Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá
Pena o pai e empresários
Mas podes comparar o nível até porque o Quenda não é central. E sim, o Quenda nunca foi melhor...mas tá num contexto mais favorável.Não é inferior.É apenas diferente.
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
Todos eles fizeram carreiras boas
Foi o paiEu acho incrível como enganaram este rapaz ..
Jogou mais que o quenda no euro.
O quenda andou a meter nojo no euro.
Não sei quem andou a enganar o Cardoso Varela mas FDP tinha que andar na prisão.
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.Eu avisei que o Luís Campos deve andar à meses a fazer o filme ao Mora e família, porque para eles 45M são peaners..
É uma merda esta indústria do futebol, e a culpa é de gajos como o Campos que pensam que isto é FM e vão pela via mais fácil de comprar tudo o que ë promissor..
Por isso vão ser sempre clubes de plástico
Seria mesmo de judas..O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Foi o Miguel80 que te disse?O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Espero que simse o Rodrigo Mora, realmente viesse para Paris e para o PSG a mãe dele não precisava de trabalhar mais na vida, isto n é como os estrangeiros, que têm que ter empregos no país onde os putos estão a jogar
Então só te disseram isso? Nao te disseram que o miudo vai sair?O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Eu ouvi dizer que o Mora já tinha ido ver colégios para inscrever os filhos.O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.