Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,928
6,726
É inferior segundo sábios daqui
Não é inferior.É apenas diferente.
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
Todos eles fizeram carreiras boas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,977
23,153
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.

Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá

Pena o pai e empresários

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,347
23,706
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.

Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá

Pena o pai e empresários

Eu acho incrível como enganaram este rapaz ..

Jogou mais que o quenda no euro.

O quenda andou a meter nojo no euro.

Não sei quem andou a enganar o Cardoso Varela mas FDP tinha que andar na prisão.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,101
12,514
Mas podes comparar o nível até porque o Quenda não é central. E sim, o Quenda nunca foi melhor...mas tá num contexto mais favorável.

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
384
635
31
Mindelo
Eu avisei que o Luís Campos deve andar à meses a fazer o filme ao Mora e família, porque para eles 45M são peaners..

É uma merda esta indústria do futebol, e a culpa é de gajos como o Campos que pensam que isto é FM e vão pela via mais fácil de comprar tudo o que ë promissor..

Por isso vão ser sempre clubes de plástico
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.

• Like
Reações: jorgebest