Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,899
24,767
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É melhor que o quenda. Bem melhor, muito melhor.

Alias até o cardoso varela era melhor. Tivesse ca ficado e teria sido titular cá

Pena o pai e empresários

Eu acho incrível como enganaram este rapaz ..

Jogou mais que o quenda no euro.

O quenda andou a meter nojo no euro.

Não sei quem andou a enganar o Cardoso Varela mas FDP tinha que andar na prisão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,136
Não é inferior.É apenas diferente.
Não tem a condição atlética natural do Quenda nem a potência de arranque mas tecnicamente é muito mais capaz, joga com cérebro e se for preciso para a equipa.
Já aqui disse que era muito parecido com Zola quando este jogava mas tb é parecido com o Juninho Paulista.
Todos eles fizeram carreiras boas
Mas podes comparar o nível até porque o Quenda não é central. E sim, o Quenda nunca foi melhor...mas tá num contexto mais favorável.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
551
989
31
Mindelo
Eu avisei que o Luís Campos deve andar à meses a fazer o filme ao Mora e família, porque para eles 45M são peaners..

É uma merda esta indústria do futebol, e a culpa é de gajos como o Campos que pensam que isto é FM e vão pela via mais fácil de comprar tudo o que ë promissor..

Por isso vão ser sempre clubes de plástico
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,519
15,434
O que me disseram foi nessa linha... Que a mãe do Mora tinha pedido colocação em Paris na empresa que trabalha (L'Oréal) - info passada por alguém que trabalha com ela.
Seria mesmo de judas..

Espero bem que nao.

Daqui a dois meses vemos..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,869
4,872
Por ai

se o Rodrigo Mora, realmente viesse para Paris e para o PSG a mãe dele não precisava de trabalhar mais na vida, isto n é como os estrangeiros, que têm que ter empregos no país onde os putos estão a jogar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,519
15,434
se o Rodrigo Mora, realmente viesse para Paris e para o PSG a mãe dele não precisava de trabalhar mais na vida, isto n é como os estrangeiros, que têm que ter empregos no país onde os putos estão a jogar
Espero que sim

Se ele não renovar vai ser um autêntico Judas

Nem quero pensar nisso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,519
15,434
Então só te disseram isso? Nao te disseram que o miudo vai sair?

Só isso da mãe?

Realmente é estranho

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,530
8,904
Toronto
Pelo que me recordo posso estar errado mas quando renovou ficou acordado que mal fizesse 18 anos passava para 80 milhoes por isso a sair teria que haver um romper de acordo por parte do lado do Mora.

Mais seria um enorme erro dele sair ja tendo em conta que precisa ainda de mais maturidade e tendo em conta que esta a ser aposta e em casa.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele faz anos em Maio.
Mas será eventualmente possível um clube negociá-lo antes. O Quenda acabou de ser vendido fora da época de mercado. Mas eu também acho que o Porto vá aceitar uma negociação agora, atenção. Só se o jogador fizessse muita pressão para isso mas não acredito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,519
15,434
A cláusula atual é de 45. Só passa para 80 quando fizer 18 anos penso eu mas está sempre sujeito a sair antes dos 18.
Nao esta em lado nenhum que vai subir para 80M

O que foi dito isso sim foi que quando fizesse 18 anos ia renovar por mais anos e que a clausula ia subir consideravelmente, não me lembro ninguem dizer 80M