Tem é que renovar daqui a dois mesesJulgo que as clausulas so sao passiveis de accionar nos momentos que o mercado esta aberto.
Neste momento o PSG nao pode comprar o Mora unilateralmente, so se o Porto aceitar
Tem é que renovar daqui a dois mesesJulgo que as clausulas so sao passiveis de accionar nos momentos que o mercado esta aberto.
Neste momento o PSG nao pode comprar o Mora unilateralmente, so se o Porto aceitar
Espero que isso ja esteja devidamente acauteladoTem é que renovar daqui a dois meses
Tem que renovar no dia 5 de maio.Tem é que renovar daqui a dois meses
Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação.O maior talento em muitos anos a sair da nossa formação. Tem um potencial incrivel, falta o consolidar. Em relação a estar prometido por 45 milhões não me acredito nem faz grande sentido, vai ao mundial de clubes com 18 anos acabados de fazer, se lhe correr bem os tubarões vão ficar todos em cima dele. Pode valer facilmente o dobro ja no final da época
Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação.
Muitos neste fórum diziam, inclusivé quando começou a jogar na A.Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.
Na A não. Depois do europeu sub-19 vimos o potencial que o Vitinha tinha, agora 17 anos? era apenas um puto anão com técnica.Muitos neste fórum diziam, inclusivé quando começou a jogar na A.
Era entulho.
Essa regra dos 18 anos nao e apenas para jogadores de outros continentes?O meu conhecimento disso resume-se a casos tipo o Estevão, dai a pergunta. Mas não acredito que o moço seja vendido antes de fazer anos.
O Mora já atingiu o seu potencial?Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.
Já não é a primeira vez que temos jogadores a recuperar em tempo recorde de lesões musculares esta época![]()
Como Rodrigo Mora ganhou duas semanas: a recuperação explicada ao pormenor
O JOGO conta-lhe como foi a recuperação que permitiu ao criativo - e também a Pepê - ser titular frente ao Aves SAD, contra o qual abriu o marcadorwww.ojogo.pt
E querias que aos 17 fosse melhor que o Vitinha atual? Nem o Yamal.O Mora já atingiu o seu potencial?
Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.E querias que aos 17 fosse melhor que o Vitinha atual? Nem o Yamal.
Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.
Para mim é, destacado, o melhor produto da nossa formação em muitos anos. E foi isso que comentei, tive o cuidado de não falar nas idades até porque foi mandado um chavão (melhor produto da formação) sem especificar o quer que seja.
Não. O meu comentário foi:Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.
O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.Não. O meu comentário foi:
"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."
O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.
Meu caro não tenho dúvidas e para mim, Mora pelo que tem feito não é uma promessa, já é uma certeza.O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.
Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.
Agora tem tudo para ser um jogador de classe mundial, o talento está lá todo.
Mas como ia ultrapassar se tem 17 anos?Não. O meu comentário foi:
"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."
O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.