O Mora já atingiu o seu potencial?Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.
O Mora já atingiu o seu potencial?Aos 17 anos dizias que o Vitinha era pra despachar.
Já não é a primeira vez que temos jogadores a recuperar em tempo recorde de lesões musculares esta época![]()
Como Rodrigo Mora ganhou duas semanas: a recuperação explicada ao pormenor
O JOGO conta-lhe como foi a recuperação que permitiu ao criativo - e também a Pepê - ser titular frente ao Aves SAD, contra o qual abriu o marcadorwww.ojogo.pt
E querias que aos 17 fosse melhor que o Vitinha atual? Nem o Yamal.O Mora já atingiu o seu potencial?
Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.E querias que aos 17 fosse melhor que o Vitinha atual? Nem o Yamal.
Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.Quantos ficam pela fase do potencial... O Vitinha confirmou, é sem duvida um dos melhores médios centro do mundo, e veio de cá. Quando saiu do clube, foi para titular de um candidato (preferido) a ganhar a Champions, após um ano a titular, uma época a jogar com regularidade.
Para mim é, destacado, o melhor produto da nossa formação em muitos anos. E foi isso que comentei, tive o cuidado de não falar nas idades até porque foi mandado um chavão (melhor produto da formação) sem especificar o quer que seja.
Não. O meu comentário foi:Mas tavas comparando com o Mora de 17 anos. Tens é de comparar com o Vitinha da mesma idade, e esse por pouco não foi dispensado porque era inferior aos colegas. Depois teve sorte do Baró subir à B. Por isso se queres comparar potencial, compara ao Rúben Neves com 17 anos. Curiosamente os 2 foram os melhores jogadores da seleção no europeu-17.
O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.Não. O meu comentário foi:
"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."
O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.
Meu caro não tenho dúvidas e para mim, Mora pelo que tem feito não é uma promessa, já é uma certeza.O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.
Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.
Agora tem tudo para ser um jogador de classe mundial, o talento está lá todo.
Mas como ia ultrapassar se tem 17 anos?Não. O meu comentário foi:
"Confesso que, para mim, ainda não ultrapassou o Vitinha no título "maior talento" a sair da nossa formação."
O Mora se ultrapassar o Vitinha, porreiro. Não digo que não o ultrapasse, logo veremos.
Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.
Isto como não é uma regra de três simples, não indica que o Mora será melhor que o Vitinha.
Até diziam que o Baró era melhor que ele.Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Por isso é que não vou vaticinar rótulos quando ainda nem sénior é...Mas como ia ultrapassar se tem 17 anos?
Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.Muitos pensam que o Vitinha era um craque deste a formação mas não têm noção da realidade. Vitinha era um miúdo com talento mas nada de especial.
Neste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.O Mora aos 17 anos é muito mais jogador do que o Vitinha foi aos 17 anos.
Não te esqueças do Estêvão tambémNeste momento, acima do Mora, só o lamal do barça.
E nao se ve ainda bem, italianos e afins a fazer promoção do puto.
O que é optimo, sinal que nao pensa sair, pelo menos para ja.
Acho que ele fica cá mais 1/2 épocas a evoluir e a crescer.
Estêvão no palmeiras e a ser criticado por falta estaleca, coisa que o Mora ja tem e está inserido num contexto competitivo com maior grau de dificuldade.Não te esqueças do Estêvão também
De resto, o Mora está lá no topo com todos os restantes sub 18 do mundo.
Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.Estêvão no palmeiras e a ser criticado por falta estaleca, coisa que o Mora ja tem e está inserido num contexto competitivo com maior grau de dificuldade.
Fiquei irritado é ver que vendemos 2 jovens que iam valorizar muito mais sair por preço de uva mijona. E pior...por Taremi, Otávio e Uribe a frente deles. Por isso deu pra ver o que aconteceu no ano seguinte.Muito batalhei, pessoal olhava mais pro Fábio.
Vitinha sempre gostei dele, fiquei muito triste quando saiu as duas vezes
No picanhão onde o Endrick, Vitor Roque e Marcos Leonardo eram craques. Além que ele foi o ano todo titular, o Mora até jogou na B. E por aí o Yamal é pior que o Estêvão.Estevão tem 15 golos e 10 assistências em 2024 pelo Palmeiras.
Se aos 17 anos isto é falta de estaleca...