Provas internacionais de ciclismo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,496
251,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Seixas se fosse fino tinha dado este docinho à Red Bull
E ganhava um grande aliado para o Tour

Mas o Lipowitz fez tudo para perder a etapa

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,687
8,887
O Seixas eata a candidatar-se a ser o Novo ET

Ca put** de gajo!
Desde 1990 que os franceses não tinham um ciclista assim!

Tem que fazer uma prova de 3 semanas este ano....de preferencia que seja o Tour...quero ver o rapaz a meter-se entre os 2 do costume 😬
Claro que ir ao TOUR deve ser a tentação dele, mas devia ir a VUELTA ou ao GIRO.
Precisa "aprender" o que é uma GV.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Lipowitz é o melhor GC da RED BULL.
Fez 2 provas WT este ano, em ambos não era o líder e deverá acabar ambas na frente dos colegas líderes.
É o mais regular. Isso é extremamente importante.

Mas o Remco no pico de forma é melhor.

Até agora ainda não vimos a versão do Remco da RB focada em provas por etapas.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguém me explica a forma de correr do Lipowitz hoje?

Com o pódio assegurado, para quê colaborar com o Seixas, ainda para mais com o Roglic descolado?

E aquele ataque no último km...até poderia não ter hipóteses no sprint, mas se calhar seria mais renhido se não gastasse energias desnecessárias.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,687
8,887
Alguém me explica a forma de correr do Lipowitz hoje?

Com o pódio assegurado, para quê colaborar com o Seixas, ainda para mais com o Roglic descolado?

E aquele ataque no último km...até poderia não ter hipóteses no sprint, mas se calhar seria mais renhido se não gastasse energias desnecessárias.
Provar que ele é o melhor da equipa.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ele já é o chefe.
A quanto tempo a AG2R não ganha uma geral WT? (por favor que isto não faça o puto cair amanhã)
Pelo menos ganhou 2. Não sei se haverá mais alguma.

Moreau (2007) - Daupinhé
Bananito (2014) - Paris - Nice

Historicamente é uma equipa que não costuma ter muita profundidade de plantel, mas isso tem mudado desde o patrocínio da Decathlon.

Tinhas mesmo de falar em o puto cair? Se fosse o Seixas, já nem alinhava amanhã,

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Provar que ele é o melhor da equipa.
Estaremos prontos para em Julho ver o Lipo a colaborar com o Tadej enquanto o Remco está a tentar recolar no plano?

O Roglic é que não deve ter gostado da brincadeira. Acho eu...até porque ele estava a colaborar com o Romo para tentar reentrar.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falando em Roubaix...acham que o Tadej é menino para não colaborar com o VDP porque não quer levar com ele um ciclista que o bate na meta?

Será que a Alpecin ganha juízo e não procura uma corrida agressiva que pode prejudicar o Philipsen? Não podemos esquecer que o belga já fez duas vezes segundo só atrás do colega de equipa.

A UAE se quer ganhar, tem de aceitar que poderá não ser com o Tadej...têm que colocar pressão sobre a concorrência ao colocar o Politt, Florian e se calhar até o Morgado.

Até gostava que o Tadej ganhasse...pode ser que ao ganhar os 5 monumentos num ano decida pendurar a bicicleta e deixar os outros ganhar. Mas acho complicado para o Tadej sem uma queda de homens que conseguem impor mais potência no plano ou que são mais explosivos no risco de meta.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,512
8,254
Falando em Roubaix...acham que o Tadej é menino para não colaborar com o VDP porque não quer levar com ele um ciclista que o bate na meta?

Será que a Alpecin ganha juízo e não procura uma corrida agressiva que pode prejudicar o Philipsen? Não podemos esquecer que o belga já fez duas vezes segundo só atrás do colega de equipa.

A UAE se quer ganhar, tem de aceitar que poderá não ser com o Tadej...têm que colocar pressão sobre a concorrência ao colocar o Politt, Florian e se calhar até o Morgado.

Até gostava que o Tadej ganhasse...pode ser que ao ganhar os 5 monumentos num ano decida pendurar a bicicleta e deixar os outros ganhar. Mas acho complicado para o Tadej sem uma queda de homens que conseguem impor mais potência no plano ou que são mais explosivos no risco de meta.
Resposta à 1ª pergunta é: seria uma estupidez do crl querer fazer jogos com o VdP. Quem tem moral para não colaborar no que seja é o VdP por causa do Philipsen.
Resposta à 2ª pergunta: Se as táticas deles lhes deram 3 vitórias, sendo 2 delas dobradinhas, muito más não devem ser.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Seixas se for ao Tour (nem sequer é certo que vá) é precisamente para lutar contra o pessoal da Red Bull pelo último lugar do pódio, isto se aguentar 3 semanas a altas-rotações.
Provavelmente aguenta 3 semanas.

Deverá ser como o Tadej na primeira grande volta que fez, deverás ter dias maus...só que esse não tinha pressão.

Mas não acho que consiga já o pódio.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,474
17,272
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Sim senhor. Não havendo percalços, e na Roubaix é um grande "se", a UAE está obrigada a usar os pedreiros todos para tirar o Philipsen da equação. E depois há mais alguns que parece que ninguém fala mas que sem serem favoritos são super candidatos, Van Aert, Pedersen e Ganna á cabeça, que têm de ser derretidos. O esloveno não se pode dar ao luxo de gastar uma bala e ter esta gente junta ainda com muita energia por gastar.

De qualquer das maneiras eu espero amanhã uma Paris-Roubaix com um ritmo louco, meter o pessoal a ganir logo no setor 17 porque do setor 14 ao 11 o Pogacar vai levantar o paralelo de Roubaix com watts nunca antes vistos. Quem ganha depois as pernas de cada um irão dizer.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,220
14,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim senhor. Não havendo percalços, e na Roubaix é um grande "se", a UAE está obrigada a usar os pedreiros todos para tirar o Philipsen da equação. E depois há mais alguns que parece que ninguém fala mas que sem serem favoritos são super candidatos, Van Aert, Pedersen e Ganna á cabeça, que têm de ser derretidos. O esloveno não se pode dar ao luxo de gastar uma bala e ter esta gente junta ainda com muita energia por gastar.

De qualquer das maneiras eu espero amanhã uma Paris-Roubaix com um ritmo louco, meter o pessoal a ganir logo no setor 17 porque do setor 14 ao 11 o Pogacar vai levantar o paralelo de Roubaix com watts nunca antes vistos. Quem ganha depois as pernas de cada um irão dizer.
O Tadej terá pernas e técnica para isso? Pode ter um motor do caraças mas perde em experiência e em capacidade de manobrar a bicicleta de forma a maximizar não cair ou furar. E atacar no plano não é o mesmo que atacar a subir principalmente quando estás a correr contra bichos com mais de 10 quilos em cima.

O Van Aert não sei se terá andamento para ganhar mas nunca se sabe que circunstâncias vamos ter na corrida. O Pedersen não teve a melhor preparação mas esperemos que tenha recuperado totalmente.

O Tadej precisa de fazer a corrida perfeita a nível tático pois se descola o VDP no plano ou o bate no sprint, que inspecionem a bicicleta dele que poderá ter lá um motor.