Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,205
14,204
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Soler a fazer das suas.
O seu líder (Arrieta na luta pelo TOP10) a ficar psra trás e ele vai ali na roda do Seixas em vez de esperar e dar uma ajuda.
DECHATON já corre como equipa de gerais, plano perfeito hoje.
Provavelmente o Arrieta e o Soler têm liderdade para fazerem a sua própria corrida.

O Arrieta levou mais de 3 minutos na etapa mais dura que tivemos e se agora está na luta pelo top 10, é devido à fuga que esteve metido.

Até não me incomoda tanto que não recue.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,205
14,204
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Faz-me lembrar um cota de uns 60 anos que corre connosco, arranca nas provas sempre a abrir e maior parte das vezes estoira.. já devia ter aprendido mas é burro que nem uma porta.
O Soler é isto...desde sempre.

Ganha um Paris Nice de forma toda cagada...meteu-se na fuga mas nem conseguia seguir na roda dos companheiros, que não eram ciclistas de topo. De la Cruz e Fraile? E desde aí ganhou a mania que é o novo Contador.

Quando o Nairo ia assumir a liderança da Vuelta,,,mandam-no recuar e ele passa-se.

Isto quando o Nairo lhe ofereceu a primeira vitória profissional uns tempos antes.

A correr sim...que vá para a Caja que eles bem precisam de um líder para o Tour.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,665
8,877
Provavelmente o Arrieta e o Soler têm liderdade para fazerem a sua própria corrida.

O Arrieta levou mais de 3 minutos na etapa mais dura que tivemos e se agora está na luta pelo top 10, é devido à fuga que esteve metido.

Até não me incomoda tanto que não recue.
Entendo isso, mas se tivesse atacado dentro da fuga era ok, atacou 2/3 no grupo da geral enquanto o líder esta para trás.
Arrieta esta a 10s do TOP10 neste momento, provavelmente não vai conseguir mas a ajuda de um colega dá sempre jeito e até ficava bonito ao Soler ajudar o miúdo.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,205
14,204
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entendo isso, mas se tivesse atacado dentro da fuga era ok, atacou 2/3 no grupo da geral enquanto o líder esta para trás.
Arrieta esta a 10s do TOP10 neste momento, provavelmente não vai conseguir mas a ajuda de um colega dá sempre jeito e até ficava bonito ao Soler ajudar o miúdo.
Pensava que estava na fuga. Só comecei a seguir há pouco tempo.

Sendo assim acho que ficava bem ajudar o miúdo,

Mas é muito grave a postura que tem tido na Vuelta. Tudo a bater no Ayuso, mas o Ayuso já estava fora da equipa. Já o Soler passa pelos pingos da chuva enquanto não ajuda o João 1 metro.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,205
14,204
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E agora descola.

Para quê isto, Soler?

Mas o Arrieta não tem pernas para top 10.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
975
1,992
O Seixas eata a candidatar-se a ser o Novo ET

Ca put** de gajo!
Desde 1990 que os franceses não tinham um ciclista assim!

Tem que fazer uma prova de 3 semanas este ano....de preferencia que seja o Tour...quero ver o rapaz a meter-se entre os 2 do costume 😬

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,567
2,468
46
Guarda
O Seixas eata a candidatar-se a ser o Novo ET

Ca put** de gajo!
Desde 1990 que os franceses não tinham um ciclista assim!

Tem que fazer uma prova de 3 semanas este ano....de preferencia que seja o Tour...quero ver o rapaz a meter-se entre os 2 do costume 😬
Numa prova de 3 semanas se vai correr sempre a puxar como é normal nos mais novos, mais cedo ou mais tarde rebenta.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,205
14,204
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Revisionismo histórico na Eurosport?

O Christophe Moreau correu na Festina sim...mas ia ficar com um pódio com a desclassificação do Lance porquê?

Falamos de um ciclista que inclusivamente foi excluído do Tour aquando do caso Festina e que cheguou inclusivamente a ser suspenso.

Um ciclista que fazia o mesmo que os outros todos...sem ser o Bassons, claro.