Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
Em relação ao Roubaix e se eu estivesse no carro da UAE tentava algo como colocar na fuga o Morgado ou Molano (Morgado é o ciclista com mais dificuldades de posicionamento, por isso, estando na fuga iria ajudar mais do que atrás) e depois atacar com Politt ou Bjerg nos primeiros setores para forçar a ALPECIN a responder/puxar.
Vermeersch faz a floresta a morte e depois é ver quem aguenta.
Numa situação ideal Pogačar teria 2 gregários após a floresta para tratar de meter ritmo no plano enquanto o Vermeersch faz os setores a ritmo louco.
Quando os colegas deixarem de ter energia o Pogačar vai.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
Espero que seja um erro, mas o Procyclingstats.com colocou o Soler na equipa do GIRO e retirou o Vermeersch.
Já não chegava levar com Narváez, Christen e Vine a tentar ganhar etapas e agora temos também o Soler e quem sabe o Arrieta. 😕

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
O puto precisa chegar a frente nesta descida ou na próxima subida porque se na zona plana estiver sozinho vai sofrer imenso.
UAE devia puxar no segundo grupo para tentar levar Arrieta ao TOP5/TOP10 da geral.
Os UNO-X estão nas quintas deles com o mal tempo. 😅
Soler esta na luta pela montanha e pode salvar a corrida da UAE se ganhar a camisola...

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,507
8,251
Espero que seja um erro, mas o Procyclingstats.com colocou o Soler na equipa do GIRO e retirou o Vermeersch.
Já não chegava levar com Narváez, Christen e Vine a tentar ganhar etapas e agora temos também o Soler e quem sabe o Arrieta. 😕
Têm de aproveitar enquanto o homem não é suspenso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
A UAE assume a fuga para tentar chegar ao pódio com Arrieta.
Soler ainda esta na luta pela montanha, por isso, não deve ajudar muito o colega.
Novak e Großschartner ao trabalho.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,217
14,222
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O puto precisa chegar a frente nesta descida ou na próxima subida porque se na zona plana estiver sozinho vai sofrer imenso.
UAE devia puxar no segundo grupo para tentar levar Arrieta ao TOP5/TOP10 da geral.
Os UNO-X estão nas quintas deles com o mal tempo. 😅
Soler esta na luta pela montanha e pode salvar a corrida da UAE se ganhar a camisola...
Uma camisola da montanha salva a corrida de uma WT fraquinha ou de uma equipa da segunda divisão, nunca da UAE.

Não estou a seguir a corrida mas que é que deu ao miúdo? Nunca na vida chegava à frente.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
Uma camisola da montanha salva a corrida de uma WT fraquinha ou de uma equipa da segunda divisão, nunca da UAE.

Não estou a seguir a corrida mas que é que deu ao miúdo? Nunca na vida chegava à frente.
Camisola da montanha e TOP5 na geral (bastante possível neste momento) salva a corrida da equipa que perdeu o líder.

O Seixas estava a ser constante atacado pelo Lipowitz e pelo Romo e decidiu que estava farto daquilo e atacou. 👀

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,217
14,222
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Em relação ao Roubaix e se eu estivesse no carro da UAE tentava algo como colocar na fuga o Morgado ou Molano (Morgado é o ciclista com mais dificuldades de posicionamento, por isso, estando na fuga iria ajudar mais do que atrás) e depois atacar com Politt ou Bjerg nos primeiros setores para forçar a ALPECIN a responder/puxar.
Vermeersch faz a floresta a morte e depois é ver quem aguenta.
Numa situação ideal Pogačar teria 2 gregários após a floresta para tratar de meter ritmo no plano enquanto o Vermeersch faz os setores a ritmo louco.
Quando os colegas deixarem de ter energia o Pogačar vai.
A Alpecin se deixa alguém das equipas dos favoritos ir para a fuga é extremamente amadora.

É que em Roubaix não só quem está na fuga normalmente faz top 10 como alguns disputam os lugares do pódio...

Acho que têm de atacar à vez porque isso de endurecer até lançar o Tadej não me parece que funcione quando não há subidas.

Isto tem de ser ganho com o coletivo como fazia a QS. É preciso rebentar com a Alpecin e obrigar o VDP a assumir e depois andar no 2 vs 1 com o Florian e Tadej.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,682
8,887
A Alpecin se deixa alguém das equipas dos favoritos ir para a fuga é extremamente amadora.

É que em Roubaix não só quem está na fuga normalmente faz top 10 como alguns disputam os lugares do pódio...

Acho que têm de atacar à vez porque isso de endurecer até lançar o Tadej não me parece que funcione quando não há subidas.

Isto tem de ser ganho com o coletivo como fazia a QS. É preciso rebentar com a Alpecin e obrigar o VDP a assumir e depois andar no 2 vs 1 com o Florian e Tadej.
Provavelmente não será nada do que se escreveu aqui e será meter ritmo até Pogačar lançar....

• Like