Claro que ir ao TOUR deve ser a tentação dele, mas devia ir a VUELTA ou ao GIRO.O Seixas eata a candidatar-se a ser o Novo ET
Ca put** de gajo!
Desde 1990 que os franceses não tinham um ciclista assim!
Tem que fazer uma prova de 3 semanas este ano....de preferencia que seja o Tour...quero ver o rapaz a meter-se entre os 2 do costume![]()
Até o pescoço e os braços são iguais.
É o mais regular. Isso é extremamente importante.Lipowitz é o melhor GC da RED BULL.
Fez 2 provas WT este ano, em ambos não era o líder e deverá acabar ambas na frente dos colegas líderes.
Se tiver estrutura mental para levar no pelo, deve ir ao Tour.Claro que ir ao TOUR deve ser a tentação dele, mas devia ir a VUELTA ou ao GIRO.
Precisa "aprender" o que é uma GV.
Provar que ele é o melhor da equipa.Alguém me explica a forma de correr do Lipowitz hoje?
Com o pódio assegurado, para quê colaborar com o Seixas, ainda para mais com o Roglic descolado?
E aquele ataque no último km...até poderia não ter hipóteses no sprint, mas se calhar seria mais renhido se não gastasse energias desnecessárias.
Ele já é o chefe.Se tiver estrutura mental para levar no pelo, deve ir ao Tour.
A vontade do miúdo também importa.
Se é para renovar, ele passa a ser o "chefe" da equipa.
Pelo menos ganhou 2. Não sei se haverá mais alguma.Ele já é o chefe.
A quanto tempo a AG2R não ganha uma geral WT? (por favor que isto não faça o puto cair amanhã)