Provas internacionais de ciclismo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,474
17,271
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Tadej terá pernas e técnica para isso? Pode ter um motor do caraças mas perde em experiência e em capacidade de manobrar a bicicleta de forma a maximizar não cair ou furar. E atacar no plano não é o mesmo que atacar a subir principalmente quando estás a correr contra bichos com mais de 10 quilos em cima.

O Van Aert não sei se terá andamento para ganhar mas nunca se sabe que circunstâncias vamos ter na corrida. O Pedersen não teve a melhor preparação mas esperemos que tenha recuperado totalmente.

O Tadej precisa de fazer a corrida perfeita a nível tático pois se descola o VDP no plano ou o bate no sprint, que inspecionem a bicicleta dele que poderá ter lá um motor.
O Pogi anda á 3 anos a treinar em Roubaix. E eu desde que vi o Asgreen a bater o MvDP ao sprint não digo nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,446
251,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que um sprint entre o Pogacar e o MVDP, ao fim daqueles km's todos, se a corrida for lançada ao máximo desde Arenberg, é mais disputado do que a maioria espera

Mas tem que chegar ao fim com o Van der Poel
O que não é fácil

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,217
14,224
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que um sprint entre o Pogacar e o MVDP, ao fim daqueles km's todos, se a corrida for lançada ao máximo desde Arenberg, é mais disputado do que a maioria espera

Mas tem que chegar ao fim com o Van der Poel
O que não é fácil
Não descarto que chegue.

Mas se calhar não chega só com o VDP.

E com tanto ataque facilmente um Ganna sai quando olham uns para os outros.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,217
14,224
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tudo a falar do Tadej e todos se esquecem da equipa do Hincapie que vair participar.

Ben Oliver...registem este nome.

• Love
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,474
17,271
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não descarto que chegue.

Mas se calhar não chega só com o VDP.

E com tanto ataque facilmente um Ganna sai quando olham uns para os outros.
Eu não sei porquê mas estou muito convencido que o Pogačar além de ser o primeiro a abrir hostilidades, quando o fizer vai deixar toda a gente pendurada no guiador.