Isso é no Dubai e não aqui em Roubaix.Sempre já construíram a subida surpresa para o Tadej atacar?
Isso é no Dubai e não aqui em Roubaix.Sempre já construíram a subida surpresa para o Tadej atacar?
À entrada de ArenbergSempre já construíram a subida surpresa para o Tadej atacar?
Se assim for o Vingegaard prepara a participação em 2027.À entrada de Arenberg
Em vez daquela curva, meteram o Galibier![]()
Numa corrida destas e com um pelotão especializado no plano, se metesses o Galibier chegava tudo fora de controlo.À entrada de Arenberg
Em vez daquela curva, meteram o Galibier![]()
Quem ficou para trás?Fim de jogo para quem ficou para trás?
Gregários de todas as equipas, os irmãos Van Dijke, o Hagens e acho que o Philipsen (não o vi na frente ainda)Quem ficou para trás?
30s não é nada num terreno destes. Diria que é mais fácil de fechar que na Flandres.
Morgado, Bjerg e Politt até ao Arenburg e depois é Vermeersch full para lançar o ataque.Esta estratégia UAE tem tanto de loucura como de espectacular.
Não sei se vai resultar (o bom senso diz-me que não irá resultar, mas com o Pogacar...sei lá...) mas partir uma corrida destas tão cedo, a uns 150km da meta, e deixar o grupo da frente com uns 40/50 ciclistas é do caraças.
E ainda faltam 130km...
Vão a mais de 50km/h a mais de 2h30.Tudo aos tombos
Claro, daí ter dito na mesa das crianças.Sentou-se na mesa enquanto os outros não estavam no seu auge e quando não estava em declínio.
É um enorme ciclista que certamente teria ganho o Tour se tivesse sido descoberto mais cedo em vez de passar 3 anos numa continental.
Possivelmente ainda discute a Vuelta este ano se o Tadej não alinhar.
O pior é que não foi só numa.Claro, daí ter dito na mesa das crianças.
Ele tinha tudo para ganhar em 2020, e não o fez porque de alguma forma subestimou o Pogi. Lembro-me de uma etapa em que não seguiu o puto, e depois veio dizer que não era ele que ia atacar outro esloveno...
Isto é propositado como em San Remo.Acabou a corrida para o Pogacar com este problema
Já deve estar a ficar para trásPorque razão é que ninguém recua para o ajudar?