Provas internacionais de ciclismo

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,992
9,298
44
Porto
Esta estratégia UAE tem tanto de loucura como de espectacular.
Não sei se vai resultar (o bom senso diz-me que não irá resultar, mas com o Pogacar...sei lá...) mas partir uma corrida destas tão cedo, a uns 150km da meta, e deixar o grupo da frente com uns 40/50 ciclistas é do caraças.
E ainda faltam 130km...

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,776
8,945
Esta estratégia UAE tem tanto de loucura como de espectacular.
Não sei se vai resultar (o bom senso diz-me que não irá resultar, mas com o Pogacar...sei lá...) mas partir uma corrida destas tão cedo, a uns 150km da meta, e deixar o grupo da frente com uns 40/50 ciclistas é do caraças.
E ainda faltam 130km...
Morgado, Bjerg e Politt até ao Arenburg e depois é Vermeersch full para lançar o ataque.
Quem aguentar que fique na roda.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,505
6,575
Sentou-se na mesa enquanto os outros não estavam no seu auge e quando não estava em declínio.

É um enorme ciclista que certamente teria ganho o Tour se tivesse sido descoberto mais cedo em vez de passar 3 anos numa continental.

Possivelmente ainda discute a Vuelta este ano se o Tadej não alinhar.
Claro, daí ter dito na mesa das crianças.

Ele tinha tudo para ganhar em 2020, e não o fez porque de alguma forma subestimou o Pogi. Lembro-me de uma etapa em que não seguiu o puto, e depois veio dizer que não era ele que ia atacar outro esloveno...

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,316
14,297
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Claro, daí ter dito na mesa das crianças.

Ele tinha tudo para ganhar em 2020, e não o fez porque de alguma forma subestimou o Pogi. Lembro-me de uma etapa em que não seguiu o puto, e depois veio dizer que não era ele que ia atacar outro esloveno...
O pior é que não foi só numa.

O Tadej ficou eliminado da vitória na etapa dos ventos cruzados, mas a Visma deixou-o reentrar na luta.

E depois calhou o Tadej ter um dia super e o Rolic um dia para esquecer.

Mas na altura ninguém pensava que o Tadej conseguia fazer aquilo.

• Like
Reações: Czarli9