Provas Internacionais de Ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,767
14,787
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me referi a ninguém em específico. Era o que muitos diziam.

Vai dizendo aqui quem são as novas promessas, como o Lucas, para a malta ir acompanhando a evolução.
Tens outros miúdos como o Daniel Moreira que embora não conheça tão bem, fico com a ideia que é um ciclista capaz de andar a outras velocidades, mas que não deverá ser propriamente um sprinter. Mas esse já está na Hagens.

O Pedro Silva (24 anos) também tem feito boas exibições e tem um trajeto semelhante ao do Eulálio quando corria por cá...mas tenho dúvidas que o venham buscar.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,931
5,941
Tens outros miúdos como o Daniel Moreira que embora não conheça tão bem, fico com a ideia que é um ciclista capaz de andar a outras velocidades, mas que não deverá ser propriamente um sprinter. Mas esse já está na Hagens.

O Pedro Silva (24 anos) também tem feito boas exibições e tem um trajeto semelhante ao do Eulálio quando corria por cá...mas tenho dúvidas que o venham buscar.
Alguém da Porminho sub23? São a aqui da minha terra.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,767
14,787
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguém da Porminho sub23? São a aqui da minha terra.
Ficaria muito admirado se alguém da Porminho atual desse alguma coisa como profissional.

Não digo que não haja gente que possa vir a integrar equipas do pelotão nacional, mas não me parece que haja lá nada de especial.