Provas internacionais de ciclismo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
O Paulo Martins só diz asneiras.

Diz ele que o Van den Broeck já tentou várias vezes top-5 no Tour e nunca ficou perto...Pois, mas o Van den Broeck já fez duas vezes top-5 no Tour, 2010 e 2012.

Devia ter vergonha de debitar tanta asneira por cada emissão.
Também fiz um facepalm quando ouvi isso

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
O Paulo Martins só diz asneiras.

Diz ele que o Van den Broeck já tentou várias vezes top-5 no Tour e nunca ficou perto...Pois, mas o Van den Broeck já fez duas vezes top-5 no Tour, 2010 e 2012.

Devia ter vergonha de debitar tanta asneira por cada emissão.
Tens de lhe dar um desconto.

Mas eu até lhe perdoo essas. Não é o fim do mundo esquecer-se que os pódios todos do Tour. Ainda por cima quando nos últimos anos houve quase sempre um que foi desclassificado.

O que me dá vontade de rir é na forma como pronuncia os nomes. Principalmente, o do Hesdejal. Cruzes credo...

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Tens de lhe dar um desconto.

Mas eu até lhe perdoo essas. Não é o fim do mundo esquecer-se que os pódios todos do Tour. Ainda por cima quando nos últimos anos houve quase sempre um que foi desclassificado.

O que me dá vontade de rir é na forma como pronuncia os nomes. Principalmente, o do Hesdejal. Cruzes credo...
Não posso dar! Dou noutras coisas, compreendo algumas coisa porque são muitas horas ali. Mas nestas não posso dar, ele é profissional, comenta há muitos anos, pelo menos ía verificar, mas não,prefere debitar estas barbaridades constantemente.

O mais conhecido é o Kéviatóvski! Este ano a nova equipa do Pipo Pozzato é a Sondest e a do Bruno Pires é a Team Rute entre outras (Hugo Carthy por exemplo, outra pérola). Ele também já admitiu que não quer saber, que diz os nomes à maneira dele, ou seja, não quer aprender, prefere continuar a debitar burrices.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
pedro89 disse:
É o "deijeikolb" lol
Eu sei que há nomes que se escrevem de forma diferente da forma que se dizem. Principalmente os nomes holandeses e alemães. Mas podia fazer o trabalho de casa.
Ia ao YouTube, procurava vídeos dos atletas falados na língua original e evitava dizer aquelas alarvidades. Pelo menos os principais ciclistas.

O Olivier ainda vai dando o toque sobre isso mas o Paulo Martins está-se a cagar. Entra a cem e sai a duzentos.

S

sinal

Guest
Prólogo do Dauphiné:
1 Alberto Contador (Spa) Tinkoff 0:11:36
2 Richie Porte (Aus) BMC Racing Team 0:00:06
3 Chris Froome (GBr) Team Sky 0:00:13
4 Dan Martin (Irl) Etixx-QuickStep 0:00:21
5 Julian Alaphilippe (Fra_ Etixx-QuickStep 0:00:24
6 Wout Poels (Ned) Team Sky 0:00:25
7 Romain Bardet (Fra) AG2R-La Mondiale 0:00:29
8 Adam Yates (GBr) Orica-GreenEdge 0:00:31
9 Diego Rosa (Ita) Astana 0:00:37
10 Jesus Herrada (Spa) Movistar 0:00:39

S

sinal

Guest
O Contador esteve muito forte. Porte também e Froome esteve bem.

Aru, Pinot e Landa...floparam.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,485
11,316
A Volta à Suíça vai dar em directo no Correio da Manhã tv apartir de 11de junho.
Já estou a ver a taróloga Maya a fazer as previsões e os comentários das etapas e a falar das influências dos planetas Júpiter e Saturno no alcatrão das estradas suíças.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
A Volta à Suíça vai dar em directo no Correio da Manhã tv apartir de 11de junho.
Já estou a ver a taróloga Maya a fazer as previsões e os comentários das etapas e a falar das influências dos planetas Júpiter e Saturno no alcatrão das estradas suíças.
Notícia trágica para o ciclismo em Portugal.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,485
11,316
Pode ser que o Rui ganhe outra vez, não sei se vai participar, e assim já não seria tão trágico.