Provas internacionais de ciclismo

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Sinal segundo o que li Kwiat está com problemas respitatorios que o impediram
De dar o seu melhor.
O médico queria que ele desistisse mas ele optou por continuar.

S

sinal

Guest
O Kwiat tirando uma ou outra excepção anda com problemas respiratórios há muito tempo.

O seu rendimento vem a decair desde que foi campeão mundo. A Etixx é que parece que tinha razão.

S

sinal

Guest
Não há muito mais a dizer.

O principal adversário do Froome este ano vai ser outra vez o Quintana! Contador está um patamar abaixo, a idade começa a não perdoar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,499
11,319
sinal disse:
Não há muito mais a dizer.

O principal adversário do Froome este ano vai ser outra vez o Quintana! Contador está um patamar abaixo, a idade começa a não perdoar.
A diferença entre as duas equipas também é muita.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
A diferença entre as duas equipas também é muita.
Hoje não teve nada a ver com equipas, o Froome não precisou da equipa.

Fez bluff e depois atacou e o Contador rebentou.

Em termos de equipas, a Movistar do Quintana está perto do nível da Sky.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,499
11,319
sinal disse:
Hoje não teve nada a ver com equipas, o Froome não precisou da equipa.

Fez bluff e depois atacou e o Contador rebentou.

Em termos de equipas, a Movistar do Quintana está perto do nível da Sky.
Não estava a falar só de hoje.

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Não estava a falar só de hoje.
Toda a gente sabe que a Tinkoff, desde de 2015 anda fraquissima nas provas por etapas. O Contador está quase sempre isolado.

Mas hoje não há nada a apontar, Froome foi o mais forte, há que dizê-lo sem procurar desculpas.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Isto ainda falta para o Tour.
Como disse muita coisa pode acontecer até chegar as montanhas no Tour.

O kreuziger fez um bom trabalho. E vai ser ele o fiel escudeiro.
A sky tem o nível do costume!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu que pensava que o Contador ia estar mais forte que o Froome, como antevisão para o Tour, e afinal vou ter de rever as minhas apostas.
É pena porque tenho el Pistolero em grande consideração pelo espetaculo que proporciona.

Mas ainda estou esperançado que faça um Tour de excelência e que, mesmo que não o vença, dê muita luta e ponha tanto o Froome como o Oompa Loompa em sentido.

S

sinal

Guest
Há um dado interessante, que importa referenciar, o Contador tirando 2014, nunca fez grande coisa no Dauphiné.

De qualquer forma, coloco Nairito e Froome como os 2 principais favoritos. Mas se por acaso o Contador acertar no pico perfeito para o Tour e chegar lá e estoirar com a concorrência, não será surpresa.

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
O QAuintana não se pode é dar ao luxo de entrar a 99% no Tour, porque nas primeiras etapas com dificuldades o Froome não perdoa.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Estou burro é com o Alaphillipe. Não o considerava corredor para uma prova destas mas muito bem que ele está

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,511
18,680
Alberto Contador e John Degenkolb (para o lugar do Cancellara nas clássicas) apontados para a Trek no próximo ano. Gosto!