Suponho que eles façam um resumo da etapa ao fim do dia. Em directo não consigo versinal disse:Vais dar audiências aquela porcaria? O que não faltam são streams!
Eu vou fazer o favor de os colocar aqui.
Suponho que eles façam um resumo da etapa ao fim do dia. Em directo não consigo versinal disse:Vais dar audiências aquela porcaria? O que não faltam são streams!
Eu vou fazer o favor de os colocar aqui.
Pensei que o Quintana também fosse, mas pelo que vi acho que não vai lá.sinal disse:O Rui vai estar presente!
Vai à Route du Sud, como no ano passado.Walter White disse:Pensei que o Quintana também fosse, mas pelo que vi acho que não vai lá.
Mas ele vai directo ao Tour!? Não faz nenhuma destas provas?
E prepara-se para ver o Contador a vencer o Toursinal disse:Vai à Route du Sud, como no ano passado.
Não sei!Walter White disse:E prepara-se para ver o Contador a vencer o Tour
Também os coloco. Se calhar com algum favoritismo mais para o Froome mas de resto estão os três no mesmo patamar.sinal disse:Não sei!
Sinceramente, Froome, Contador e Quintana coloco-os todos com a mesma probabilidade de ganhar o Tour.
O Contador e o Froome são muito fortes aí também. Aliás, o Contador este ano, já ganhou ao Quintana no País Basco.Costa disse:Atenção que este ano há cronoescalada no Tour e está lá o Quintana... Há 2 anos limpou em Cima Grappa!
Não me lembrava! Mas sim, são os 3 muito bons. Acho que o que vai fazer a diferença vai ser a forma, já que a subir, quase se igualam.sinal disse:O Contador e o Froome são muito fortes aí também. Aliás, o Contador este ano, já ganhou ao Quintana no País Basco.
Daí o Nibali também ir ao Tour (disseram noutro dia no Eurosport)Pedro R. disse:As minhas fichas estão com o Pistolero. O Froome tem feito umas terceiras semanas complicadas e com concorrência apertada pode vacilar. O Quintana vai depender daquilo que a Movistar fizer a nível tactico
Dou já a minha previsão de flop: Aru
Parou para ver a paisagem. A bicicleta dele traz descanso, por isso dá para essas mordomias.sinal disse:O Kwiatkowski atacou e nos últimos 10 Kms, perde mais de 13 minutos! WTF
O Kwia quando rebenta, não quer saber de mais nada.Walter White disse:Parou para ver a paisagem. A bicicleta dele traz descanso, por isso dá para essas mordomias.
Não viste a etapa?
Nem tentou manter-se no grupo, que até nem trazia um ritmo nada de extraordinário.sinal disse:O Kwia quando rebenta, não quer saber de mais nada.
A Pinarello trás descanso, por isso é que são das mais pesadas do pelotão. Mistério desvendado.
Muito mal o polaco, não admira que a Etixx o tenha despachado, grande ciclista, mas muito "preguiçoso".
Jamais o Aru poderá ser considerado flop, por uma simples razão:Pedro R. disse:Dou já a minha previsão de flop: Aru