Provas internacionais de ciclismo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Vais dar audiências aquela porcaria? O que não faltam são streams!

Eu vou fazer o favor de os colocar aqui.
Suponho que eles façam um resumo da etapa ao fim do dia. Em directo não consigo ver

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Pensei que o Quintana também fosse, mas pelo que vi acho que não vai lá.

Mas ele vai directo ao Tour!? Não faz nenhuma destas provas?
Vai à Route du Sud, como no ano passado.

S

sinal

Guest
Walter White disse:
E prepara-se para ver o Contador a vencer o Tour :)
Não sei!

Sinceramente, Froome, Contador e Quintana coloco-os todos com a mesma probabilidade de ganhar o Tour.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Não sei!

Sinceramente, Froome, Contador e Quintana coloco-os todos com a mesma probabilidade de ganhar o Tour.
Também os coloco. Se calhar com algum favoritismo mais para o Froome mas de resto estão os três no mesmo patamar.
No entanto, aposto no Contador. Este ano não foi ao Giro para se concentrar no Tour, por isso vai estar na máxima força, além de que, esta pode ser uma das últimas oprtunidades para vencer a prova.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
As minhas fichas estão com o Pistolero. O Froome tem feito umas terceiras semanas complicadas e com concorrência apertada pode vacilar. O Quintana vai depender daquilo que a Movistar fizer a nível tactico

Dou já a minha previsão de flop: Aru

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,878
147
Atenção que este ano há cronoescalada no Tour e está lá o Quintana... Há 2 anos limpou em Cima Grappa!

S

sinal

Guest
Costa disse:
Atenção que este ano há cronoescalada no Tour e está lá o Quintana... Há 2 anos limpou em Cima Grappa!
O Contador e o Froome são muito fortes aí também. Aliás, o Contador este ano, já ganhou ao Quintana no País Basco.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,878
147
sinal disse:
O Contador e o Froome são muito fortes aí também. Aliás, o Contador este ano, já ganhou ao Quintana no País Basco.
Não me lembrava! Mas sim, são os 3 muito bons. Acho que o que vai fazer a diferença vai ser a forma, já que a subir, quase se igualam.

Vamos lá ver o Dauphiné!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,775
4,696
Pedro R. disse:
As minhas fichas estão com o Pistolero. O Froome tem feito umas terceiras semanas complicadas e com concorrência apertada pode vacilar. O Quintana vai depender daquilo que a Movistar fizer a nível tactico

Daí o Nibali também ir ao Tour (disseram noutro dia no Eurosport)

S

sinal

Guest
O Kwiatkowski atacou e nos últimos 10 Kms, perde mais de 13 minutos! WTF

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
O Kwiatkowski atacou e nos últimos 10 Kms, perde mais de 13 minutos! WTF
Parou para ver a paisagem. A bicicleta dele traz descanso, por isso dá para essas mordomias.

Não viste a etapa?

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Parou para ver a paisagem. A bicicleta dele traz descanso, por isso dá para essas mordomias.

Não viste a etapa?
O Kwia quando rebenta, não quer saber de mais nada.
A Pinarello trás descanso, por isso é que são das mais pesadas do pelotão. Mistério desvendado.

Muito mal o polaco, não admira que a Etixx o tenha despachado, grande ciclista, mas muito "preguiçoso".

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
O Kwia quando rebenta, não quer saber de mais nada.
A Pinarello trás descanso, por isso é que são das mais pesadas do pelotão. Mistério desvendado.

Muito mal o polaco, não admira que a Etixx o tenha despachado, grande ciclista, mas muito "preguiçoso".
Nem tentou manter-se no grupo, que até nem trazia um ritmo nada de extraordinário.

Eu viu-o a deixar-se ficar mas não tinha visto que tinha levado 13 min. É ridículo.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Em relacao aos 3 ETs no Tour diria que a diferença entre eles vai ser mais nas incidências da corrida do que nos despiques directos.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,032
5,034
Pedro R. disse:
Jamais o Aru poderá ser considerado flop, por uma simples razão:

Em TODAS as entrevistas que tem dado não afirmou ser um candidato à vitória. Diz sempre que é a sua estreia, que quer aprender e viver a experiência da Grande Boucle.

Falam-lhe do Nibali estar presente e ele responde ser bom a equipa ter dois grandes corredores no Tour.

Concordo com o sinal quando diz que o Nibali dificilmente estará lá para ganhar. Para mim, nem estará presente no Top5. E não é porque não acredite nele!..

Quanto ao Aru, tenho uma certeza: dará luta, muita luta. Ele não sabe ser de outra forma, pelo menos por enquanto...
Até pode perder tempo numa ou noutra etapa e parecer ter perdido todo o gás MAS se continuar em prova até ao fim de certeza que deixará a pele na estrada por uma boa prestação.

P.S. Aquela vitória de ontem à Tubarão foi demais :)
E o olhar que lançou ao jornalista que o entrevistava sobre o Tour também disse muito a quem reparou. Foi mesmo de quem sabe o que vale e ao que vai...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,032
5,034
Quanto ao meu favorito, não tenho como fugir do melhor corredor (de corridas por etapas) das últimas décadas...

P.S. E se daqui a dez anos ele resolver regressar ao ciclismo para disputar o Tour, será o meu favorito, outra vez... :D:D

S

sinal

Guest
3 dias seguidos o Kwiat a tirar o bilhete...patético.

A Sky a alguns funciona ao contrário, neste momento simplesmente não anda este rapaz.