Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
Melhor foi o que fez o puto de 19 anos, o Powless, atacou no inicio da subida e ainda fez 5º!

19 anos, PQP

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Aparece sempre um miúdo destas equipas americanas. O problema é depois quando mudam de equipa competem num calendário melhor e puff.

Mas sim com 19 anos o que ele fez é impressionante

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Grande final de etapa na volta à Califórnia. Corrida muito mexida, muito imprevisível.

S

sinal

Guest
Bela prova estamos a ter na Califórnia, etapas interessantes e Sagan a dar show! ;)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O percurso é bastante bem desenhado. O Rúben Guerreiro está em excelente forma é bom vê-lo a mexer com a corrida e a mostrar-se. O Sagan está em casa e ainda deve sacar mais 1 ou 2 etapas

S

sinal

Guest
A Axeon do Axel Merckx, tem ali tanto talento...e ainda falta o Adrien Costa.

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Fui só eu a achar brutal ver uma corrida de ciclismo numa pista de automobilismo?
Este ano já aconteceu no Qatar e no ano passado o Giro também teve um final numa! Depende da pista, Laguna
Seca tem subidas e descidas, já a do Qatar por exemplo...não oferece nada.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Este ano já aconteceu no Qatar e no ano passado o Giro também teve um final numa! Depende da pista, Laguna
Seca tem subidas e descidas, já a do Qatar por exemplo...não oferece nada.
Sempre tive Laguna Seca como uma das pistas preferidas, principalmente por causa da MotoGP. O saca-rolhas é das curvas mais espetaculares do mundo. Foi lá que vi a melhor corrida de sempre.
Rossi vs Stoner proporcionaram a batalha mais épica dos últimos tempos.

Ver passar por lá ciclistas, a descer o saca-rolhas como se de motas se tratasse, foi espetacular.

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Sempre tive Laguna Seca como uma das pistas preferidas, principalmente por causa da MotoGP. O saca-rolhas é das curvas mais espetaculares do mundo. Foi lá que vi a melhor corrida de sempre.
Rossi vs Stoner proporcionaram a batalha mais épica dos últimos tempos.

Ver passar por lá ciclistas, a descer o saca-rolhas como se de motas se tratasse, foi espetacular.
Lembro-me bem dessa corrida, deixou-me louco. O Stoner estava a dar 1 segundo ao Rossi nos treinos e depois...o Rossi saca a maior lição de pilotagem da história do mundial de motociclismo. Ainda hoje em dia, o Stoner odeia o Rossi por causa desse dia.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Lembro-me bem dessa corrida, deixou-me louco. O Stoner estava a dar 1 segundo ao Rossi nos treinos e depois...o Rossi saca a maior lição de pilotagem da história do mundial de motociclismo. Ainda hoje em dia, o Stoner odeia o Rossi por causa desse dia.
Porra pá, nunca mais vi uma coisa assim. O Rossi vai ao cascalho no saca-rolhas e não caiu. O Stoner vai tombar a 10km/h numa curva que alargou e saiu de pista. :D

Aquela Ducati andava que deus lha dava. Em recta comia qualquer um mas o Rossi tinha um kit de unhas incomparável. O gajo nas curvas recuperava sempre a diferença de ponta que perdia em recta.

Agora Laguna Seca nem faz parte do calendário :/
Eu já gostava dessa pista mas desde essa luta épica que se tornou a minha preferida.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Hoje mais uma etapa interessante na Califórnia.
Etapa curiosa esta.
Arranca de uma cota quase a roçar os 0m e começam a subir até aos 2400m. E por essa altitude vão andar a correr...

S

sinal

Guest
O Paulo Martins só diz asneiras.

Diz ele que o Van den Broeck já tentou várias vezes top-5 no Tour e nunca ficou perto...Pois, mas o Van den Broeck já fez duas vezes top-5 no Tour, 2010 e 2012.

Devia ter vergonha de debitar tanta asneira por cada emissão.