O gajo ia de mota. A maneira como arranca e alcança o Stetina é fantástico.Pedro R. disse:O que está a fazer o Alaphillipe neste momento...numa subida muitíssimo dura
O gajo ia de mota. A maneira como arranca e alcança o Stetina é fantástico.Pedro R. disse:O que está a fazer o Alaphillipe neste momento...numa subida muitíssimo dura
Grande subida.sinal disse:Melhor foi o que fez o puto de 19 anos, o Powless, atacou no inicio da subida e ainda fez 5º!
19 anos, PQP
O Adrien Costa tem 19 anos certo? Os resultados dele são um absurdosinal disse:A Axeon do Axel Merckx, tem ali tanto talento...e ainda falta o Adrien Costa.
18 anos!Pedro R. disse:O Adrien Costa tem 19 anos certo? Os resultados dele são um absurdo
Ainda mais absurdo então.sinal disse:18 anos!
Este ano já aconteceu no Qatar e no ano passado o Giro também teve um final numa! Depende da pista, LagunaWalter White disse:Fui só eu a achar brutal ver uma corrida de ciclismo numa pista de automobilismo?
Sempre tive Laguna Seca como uma das pistas preferidas, principalmente por causa da MotoGP. O saca-rolhas é das curvas mais espetaculares do mundo. Foi lá que vi a melhor corrida de sempre.sinal disse:Este ano já aconteceu no Qatar e no ano passado o Giro também teve um final numa! Depende da pista, Laguna
Seca tem subidas e descidas, já a do Qatar por exemplo...não oferece nada.
Lembro-me bem dessa corrida, deixou-me louco. O Stoner estava a dar 1 segundo ao Rossi nos treinos e depois...o Rossi saca a maior lição de pilotagem da história do mundial de motociclismo. Ainda hoje em dia, o Stoner odeia o Rossi por causa desse dia.Walter White disse:Sempre tive Laguna Seca como uma das pistas preferidas, principalmente por causa da MotoGP. O saca-rolhas é das curvas mais espetaculares do mundo. Foi lá que vi a melhor corrida de sempre.
Rossi vs Stoner proporcionaram a batalha mais épica dos últimos tempos.
Ver passar por lá ciclistas, a descer o saca-rolhas como se de motas se tratasse, foi espetacular.
Porra pá, nunca mais vi uma coisa assim. O Rossi vai ao cascalho no saca-rolhas e não caiu. O Stoner vai tombar a 10km/h numa curva que alargou e saiu de pista.sinal disse:Lembro-me bem dessa corrida, deixou-me louco. O Stoner estava a dar 1 segundo ao Rossi nos treinos e depois...o Rossi saca a maior lição de pilotagem da história do mundial de motociclismo. Ainda hoje em dia, o Stoner odeia o Rossi por causa desse dia.
Etapa curiosa esta.sinal disse:Hoje mais uma etapa interessante na Califórnia.
De facto, estive agora a ver o perfil e parece ser muito porreira!sinal disse:Hoje mais uma etapa interessante na Califórnia.