Gostei da Etixx. Não têm hipóteses para a geral, mas nota-se que este ano poderão fazer algo mais que apenas vencer etapas (via Kittel). Daniel Martin e o Julian Alaphilippe (um desconhecido para mim) estiveram muito bem.
O Martin pode fazer um lugar na segunda metade do top 10. Parece-me que este ano está a subir muito bem, mas ele costuma ter dificuldades naquelas montanhas longuissimas, e nas etapas de alta montanha.sinal disse:O que é que a Etixx pode fazer além de vencer etapas no Tour? Não estou a ver.
O Alaphilippe em 2015 já tinha feito uma temporada brutal.
Jovem francês de grande valor. Tem andado muito bem este ano.Mike D disse:Quem é este Latour? Nunca ouvi falar nele
Parece-me que este latour pode ser uma boa supresa para GC nos próximos anos. Ainda só tem 23 anos.sinal disse:O Latour é um excelente ciclista, já tem alguns resultados interessantes este ano e no ano passado.
Também vi isso!sinal disse:O Quintana na 1ª etapa do Route du Sud esteve 150 Kms em fuga looooooooool
Diz ele que foi um treino e um 'divertimento'! Que risota fdxCosta disse:Também vi isso!
Liguei o direto e vi Quintana em fuga a 60km da meta. Pensei, wow, já deve ter montanha hoje, já está a dar forte.
Vejo e perfil da etapa e vejo o final, fico tipo, WTF?
Ou seja, queres que ele acabe a 1 hora do vencedor no final do Tour!Pedro R. disse:Grande. Fizesse isso nas etapas de montanha do Tour e eu era feliz. Era espectáculo garantido
Não mas queria ver um Quintana mais atacante. Na última semana do Tour2015 ele se tivesse estado mais ao ataque podia ter feito algo maissinal disse:Ou seja, queres que ele acabe a 1 hora do vencedor no final do Tour!