Provas internacionais de ciclismo

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,782
4,712
Gostei da Etixx. Não têm hipóteses para a geral, mas nota-se que este ano poderão fazer algo mais que apenas vencer etapas (via Kittel). Daniel Martin e o Julian Alaphilippe (um desconhecido para mim) estiveram muito bem.

S

sinal

Guest
O que é que a Etixx pode fazer além de vencer etapas no Tour? Não estou a ver.

O Alaphilippe em 2015 já tinha feito uma temporada brutal.

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
sinal disse:
O que é que a Etixx pode fazer além de vencer etapas no Tour? Não estou a ver.

O Alaphilippe em 2015 já tinha feito uma temporada brutal.
O Martin pode fazer um lugar na segunda metade do top 10. Parece-me que este ano está a subir muito bem, mas ele costuma ter dificuldades naquelas montanhas longuissimas, e nas etapas de alta montanha.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Dan Martin é tipo Rui Costa é excelente em provas deste género mas para 3 semanas é curto principalmente no Toir o de estão quase todos os nomes

S

sinal

Guest
O Latour é um excelente ciclista, já tem alguns resultados interessantes este ano e no ano passado.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,345
380
sinal disse:
O Latour é um excelente ciclista, já tem alguns resultados interessantes este ano e no ano passado.
Parece-me que este latour pode ser uma boa supresa para GC nos próximos anos. Ainda só tem 23 anos.
Eu acho que o Rui costa este ano esta a subir melhor, até já o vejo a atacar. Acho que este é ultimo ano para conseguir um top 10 numa grande volta. Se não conseguir este ano acho que vai começar a pensar em ser um etapista nas grandes voltas.

S

sinal

Guest
A aposta para a geral do Tour da Lampre é o Mentjes. O Rui vão para lá ver o que pode fazer, se irá para tentar ganhar etapas ou geral.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Hoje já perdeu o comboio da Frente.
O TJ também levou banho...
Esta volta deve ser para o Wilco ou para o Talansky. O basco da Movistar também pode lá chegar.

S

sinal

Guest
O Quintana na 1ª etapa do Route du Sud esteve 150 Kms em fuga looooooooool

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,878
147
sinal disse:
O Quintana na 1ª etapa do Route du Sud esteve 150 Kms em fuga looooooooool
Também vi isso!

Liguei o direto e vi Quintana em fuga a 60km da meta. Pensei, wow, já deve ter montanha hoje, já está a dar forte.

Vejo e perfil da etapa e vejo o final, fico tipo, WTF?

S

sinal

Guest
Costa disse:
Também vi isso!

Liguei o direto e vi Quintana em fuga a 60km da meta. Pensei, wow, já deve ter montanha hoje, já está a dar forte.

Vejo e perfil da etapa e vejo o final, fico tipo, WTF?
Diz ele que foi um treino e um 'divertimento'! Que risota fdx

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
Grande. Fizesse isso nas etapas de montanha do Tour e eu era feliz. Era espectáculo garantido
Ou seja, queres que ele acabe a 1 hora do vencedor no final do Tour!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Ou seja, queres que ele acabe a 1 hora do vencedor no final do Tour!
Não mas queria ver um Quintana mais atacante. Na última semana do Tour2015 ele se tivesse estado mais ao ataque podia ter feito algo mais

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Isso de atacar de longe pertence a outros tempos e ou a ciclistas com outra fibra...
O Nairito andou borrado de medo o Tour todo e quando viu que era possível já foi tarde.
Espero que este tour com um Contador em forma isso não acontece e o Froome seja posto à prova como deve ser todo o tour.

S

sinal

Guest
E o Nairito já ganha contrarrelógios!!!!

hahahahaha

Vai ser lindo este Tour! O Froome e o Contador, vão ter de estar no topo dos topos.