Provas internacionais de ciclismo

S

sinal

Guest
https://pbs.twimg.com/media/ClPPq6VWkAA3Aoo.jpg

Cancellara hoje no CRI, 106 Km/h de vel. máxima.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Aquele cri é um perigo. Tem ali uma descida em que a largura da estrada dá para passar lá um smart e mais nada

S

sinal

Guest
O Izagirre bateu o Cancellara, 19 segundos melhor.

A CMTV outra vez a dar em diferido. Que lata.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,878
"New fastest time at the finish for Jon Izagirre, whose 21:31 is some 19 seconds quicker than Cancellara. The Spaniard hit 110 kph on the descent and made up some 25 seconds on Cancellara between kilometres 6 and 12."

S

sinal

Guest
Lopez de amarelo. Barguil desce para o 4º lugar.

Amanhã decide-se tudo. Penso que será entre os 4 primeiros apenas, Superman Lopez, Talansky, Ion Izagirre e Barguil.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Enquanto no Route du Sud apareceu um espanhol de 23 anos que vai ser grande também...
Marc Soler para recordar mais tarde...

S

sinal

Guest
O Lopez desde de janeiro que não fazia nada de jeito, tinha que ser logo nesta que acorda para a vida! Porra.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Olá,

Team Sky for the Tour de France: Chris Froome, Sergio Henao, Vaisl Kiryienka, Mikel Landa, Mikel Nieve, Wout Poels, Luke Rowe, Ian Stannard, Geraint Thomas

Eu até teria posto o Roche em vez do Geraint.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Wireless disse:
Olá,

Team Sky for the Tour de France: Chris Froome, Sergio Henao, Vaisl Kiryienka, Mikel Landa, Mikel Nieve, Wout Poels, Luke Rowe, Ian Stannard, Geraint Thomas

E o Kwia fica em casa....

Para fazer o que fez no Criterium acho muito bem.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,879
148
Wireless disse:
Olá,

Equipa incrível!

Só não percebo o Landa! Ok, fez um Giro fraco, mas podia-se preparar em condições e limpar a Vuelta. Assim vai ser mais difícil!

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
sinal disse:
Porque o Roche e Mais constante. O geraint tanto faz uma etapa boa na primeira semana ou Segunda como te rebenta completamente como no ano passado.
Alem do Mais ja tem bond trepadores na Equipa e o Roche podia dar jeito para outros etapas Pois so tem o Stannard e Rowe.
Esperoe que o Geraint trabalhe Mais e deixem o Landa Mais descansado para a Ajuda final.

S

sinal

Guest
Wireless disse:
Porque o Roche e Mais constante. O geraint tanto faz uma etapa boa na primeira semana ou Segunda como te entra completamente como no ano passado.
Alem do Mais ja tem bond trepadores na Equipa e o Roche podia dar jeito para outros etapas Pois so tem o Stannard e Rowe.
Esperoe que o Geraint trabalhe Mais e deixem o Landa Mais descansado para a Ajuda final.
O Geraint é muito mais completo do que o Roche. A escolha faz sentido.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
O geraint e Bom ninguem diz que Nao. Mas Nao me inspira confiança!
Espero que o Dave não se lembre de o guardar para último na proteção ou ainda vai ter uma surpresa.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,345
29
O Thomas é dos melhores ciclistas da Sky bem melhor que o Roche nesta altura de ambas as carreiras.