Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,030
11,028
Realmente é preciso ser treinador para perceber essas 2 coisas extraordinárias!!

Um central de 27 anos que tem meia dúzia de jogos na 1 Liga Portuguesa, agora virou craque! Andou tudo a dormir... mas deixa-o jogar meia dúzia de jogos e cá estaremos para ver quem tem razão!

A outra mais extraordinária, ainda, é comparar Galeno ( 14 golos, 5 dos quais na Champions e 10 assistências na época passada) com o I.Jaime lol.

E olha que eu nem gosto do Galeno, agora com o rendimento que o I.Jaime demonstrou, ainda virem debater a opção do Galeno.... dá para perceber que o melhor mesmo é escrever por aqui.
Zé Pedro tem 18 jogos pela A e todos sem erros. O Otávio tirando Arsenal só fez merda e é um grande central ok tabem, faz enorme sentido.

O Iván Jaime andou a época passada dando voltas ao campo enquanto o craque galeno sempre titular. E nem sei porque comparas jogadores de posições diferentes. E sim precisamos de um extremo esquerdo e despachar o Galeno e o Pepê porque aí o Iván jaime oferece mais.

• Like
Reações: J8rds

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,030
11,028
No nosso meio campo só falta saber quem será o 3 médio, pois Nico e Varela são indiscutíveis.

Agora, as alas hoje não existiram, precisamos de um central melhorzinho e os avançados não me convencem, nenhum deles é titularissimo.
Precisamos de central esquerdinho, lateral esquerdo, extremo esquerdo e ponta de lança.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,079
21,104
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Precisamos de central esquerdinho, lateral esquerdo, extremo esquerdo e ponta de lança.
Tal e qual. Em relação a central esquerdino nem sou tão exigente, é preciso um central de outra categoria e depois o Zé Pedro e Otávio que lutem por um lugar

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para jogo de pre-época e olhando para o onze em todos os momentos gostei do jogo.

Para os que criticam a exibição na primeira parte precisam olhar não só para o coletivo e perceber que individualmente estavam um 5 jogadores que não tem condições de serem titulares na equipa.

Mesmo depois dos 70 jogamos com um onze que na melhor das hipóteses jogará contra o Caldas para a taça de Portugal. Dito isto é considerando que adversário era fraco não foi uma exibição negativa.

Próximo jogo o patamar de exigência parece-me que será bem maior.

PS: Há mulher de César não basta ser séria, tem que parecer é o Vitor Bruno tem que trabalhar a imagem. Tem tudo menos pinta de treinador de um grande clube europeu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
Pensei que ia poder ver o jogo mas afinal não consegui, alguém quer fazer um mini resumo ?

Quem esteve bem e mal, se os miúdos tiveram algum tempo de jogo.

Só vi praticamente o onze inicial (o Bras jogou a lateral direito certo ?) e a única coisa que me disseram foi que no jogo aéreo, principalmente defensivo, continuamos mal, o que era um dos meus receios; Carmo e Otavio, se algum dia for esta a dupla titular, são altos mas fraquíssimos pelo ar.
Otávio e Zé Pedro serão, claramente, a dupla de centrais mais forte que temos de momento! Pelo ar teremos que ter ajuda nas bolas paradas de outras posições da equipa mais exímios no jogo aerio...

• Like
Reações: AmoPorto

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Para jogo de pre-época e olhando para o onze em todos os momentos gostei do jogo.

Para os que criticam a exibição na primeira parte precisam olhar não só para o coletivo e perceber que individualmente estavam um 5 jogadores que não tem condições de serem titulares na equipa.

Mesmo depois dos 70 jogamos com um onze que na melhor das hipóteses jogará contra o Caldas para a taça de Portugal. Dito isto é considerando que adversário era fraco não foi uma exibição negativa.

Próximo jogo o patamar de exigência parece-me que será bem maior.

PS: Há mulher de César não basta ser séria, tem que parecer é o Vitor Bruno tem que trabalhar a imagem. Tem tudo menos pinta de treinador de um grande clube europeu.
Concordo com tudo até ao PS. Por amor de deus.

• Haha
Reações: RGalego

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,830
19,163
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o Evanilson for o jogador da parte final do campeonato por mim não é titular. O problema é que nem o Martinez ou Navarro são melhores.

O Pepê se for vendido...

Eustáquio não é titular.

Wendell sim, é titularissimo.

Edit: faltou o Chico.
Se ficar, é titular na minha opinião. Muito melhor que o Galeno.
Veremos se fica no plantel do VB

Muita incógnita para apelidamos de " titulares"
Olha que o Navarro é bem melhor que o Martinez , tem é de ser servido.

• Like
Reações: AmoPorto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,830
19,163
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Foi simplesmente mau demais. Parecia que se tinha lesionado o redes e já não havia substituições e teve de ir um marreco qualquer à baliza. Não saiu a uma bola bola, não se atirava, de pés parecia que estava a jogar com 2 tijolos de 7…
Por mim podia ser dispensado e já.
Isto tudo num amigável. Num jogo a sério ia comprometer pela certa
Fez um frete, não me fodam
Parecia um jogador de campo na baliza

• Like
Reações: Bitaites e Dias_21

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,548
2,076
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Realmente é preciso ser treinador para perceber essas 2 coisas extraordinárias!!

Um central de 27 anos que tem meia dúzia de jogos na 1 Liga Portuguesa, agora virou craque! Andou tudo a dormir... mas deixa-o jogar meia dúzia de jogos e cá estaremos para ver quem tem razão!

A outra mais extraordinária, ainda, é comparar Galeno ( 14 golos, 5 dos quais na Champions e 10 assistências na época passada) com o I.Jaime lol.

E olha que eu nem gosto do Galeno, agora com o rendimento que o I.Jaime demonstrou, ainda virem debater a opção do Galeno.... dá para perceber que o melhor mesmo é escrever por aqui.
O Zé Pedro é só o nosso central mais consistente e "certinho" que temos, já o viste a cometer erros? Eu respondo por ti porque vi todos os jogos.. NÃO. E agora pergunto-te, por que motivo dizes que ele é fraco? Ele é fraco mesmo em quê? Tens que fundamentar a tua opinião.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
527
754
O Zé Pedro é só o nosso central mais consistente e "certinho" que temos, já o viste a cometer erros? Eu respondo por ti porque vi todos os jogos.. NÃO. E agora pergunto-te, por que motivo dizes que ele é fraco? Ele é fraco mesmo em quê? Tens que fundamentar a tua opinião.
Porque veio do Porto B, não se destacou numa equipa qualquer da América do Sul e porque assim tem pouco brilho 🙄

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,119
10,247
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A quantidade de passes entre centrais porque ninguém sabia sair a jogar, os erros de amadores nos cantos, a falta de jogadas entrelinhas… foi mesmo horrível. Parecia que os jogadores tinham ido fazer uma maratona antes para jogarem todos rotos já desde o início.
O Nico que jogou meia horita disse na flash que estava “morto”. Estamos naquela fase da pré-época em que os jogadores se estão a ressentir dos treinos físicos, é normal.

• Like
Reações: Dragão 1978

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,199
11,726
Londres
Pois convém especificar o porque de ser fraco!

• Like
Reações: PortugueseBeauty

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,119
10,247
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

O Zé Pedro já fez bem mais que meia dúzia de jogos e esteve sempre a bom nível. Aliás na final da taça meteu o Gyokeres no bolso, coisa que o Pepe não foi capaz de fazer. Se calhar já estava na hora de pores de lado o preconceito que tens contra o rapaz por ter vindo da B, é que já vi ‘n’ comentários teus depreciativos em relação a ele quando não há motivo absolutamente nenhum para isso.

Quanto ao Galeno, é o que dá só olhar para os números. Convinha era falar também do facto de ele ter jogado 90 sobre 90 a época inteira e da quantidade absurda de jogo que ele estraga para conseguir esses golos e assistências de que falas.

• Like
Reações: jorgebest
Estado
Não está aberto para novas respostas.