O quê???Se for possivel trocar Faye pelo Carmo. O lado direito é do Zé.
A Sporttv dos pobres repete o jogo todo às 10 da manhã. Pelo menos, foi o que vi anunciado.Boas.
Alguém sabe se a SportTV irá transmitir, e a que horas, algum resumo ou o jogo em repetição?
O Otávio não é tão alto assim.Pensei que ia poder ver o jogo mas afinal não consegui, alguém quer fazer um mini resumo ?
Quem esteve bem e mal, se os miúdos tiveram algum tempo de jogo.
Só vi praticamente o onze inicial (o Bras jogou a lateral direito certo ?) e a única coisa que me disseram foi que no jogo aéreo, principalmente defensivo, continuamos mal, o que era um dos meus receios; Carmo e Otavio, se algum dia for esta a dupla titular, são altos mas fraquíssimos pelo ar.
Também não gostei!O Mora foi o pior em campo
Ainda estamos a fazer experiências… mas penso que um meio campo com Varela, Nico e Ivan Jaime… possa funcionar…Continua a incapacidade comoleta de construir desde atrás . Os dois médios estão de costas para o ataque e virados para os centrais. Bola do central para o lateral para o central, toca no medio que devolve para trás e depois eventualmente bola longa nos extremos...
É isto que nos causa tantas dificuldades há anos, nos jogos com as equipas mais pequenas.
Porque trocamos a bola muito longe da área adversária e porque uma falha técnica numa receção ou passe causam situações de perigo contra nós...
Gostava de ter visto, apesar dos intervenientes, que já haviam novas ideias nesse particular da construção... Não vi nada
Encostamos um adversário muito fraco às cordas quando entraram jogadores mais frescos e que pressionaram à frente.
O que eu gostava de ver era uma jogada construída desde trás e que chegasse até ao ultimo terço
O Nico já tinha mostrado pinta de jogador....O Nico a jogar assim mais adiantado noeio campo a 3 e com chegada a área, pode estar aqui uma das chaves da nossa época...
Não creio que seja só uma questão de nomes... É modelo de jogoAinda estamos a fazer experiências… mas penso que um meio campo com Varela, Nico e Ivan Jaime… possa funcionar…
Depois vamos ver quem serão as opções nas alas… falta Pêpe… Wendell… Evanilson…
Estamos no mercado por um Central… que espero que seja para titular…
MartimNão foi ele que pôs a bola num jogador do Viena quando o Sam tuga estava fora da baliza?
Mora? Jaime?Para mim o 11 já está mais ao menos construído.
Diogo,/ Cláudio
JM / Martim - Zé Pedro - ? - Wendell
Nico - Varela
Francisco - Mora / Jaime - ?
?
Eu pus Mora OU Jaime a 10.Mora? Jaime?
O Mora ainda tem de crescer muito para ser titular do Porto.
O Galeno dá 10x mais à equipa do que o I.Jaime. Na transição, velocidade e 1x1 neste momento nem tem comparação com o I.Jaime.
Por muito que não se goste do Galeno, com este plantel é ele e mais 10...
Foi simplesmente mau demais. Parecia que se tinha lesionado o redes e já não havia substituições e teve de ir um marreco qualquer à baliza. Não saiu a uma bola bola, não se atirava, de pés parecia que estava a jogar com 2 tijolos de 7…E o Samuel Portugal ?
Não te faltou aí um tal de... DIOGO COSTA?Se o Evanilson for o jogador da parte final do campeonato por mim não é titular. O problema é que nem o Martinez ou Navarro são melhores.
O Pepê se for vendido...
Eustáquio não é titular.
Wendell sim, é titularissimo.
Edit: faltou o Chico.
Se ficar, é titular na minha opinião. Muito melhor que o Galeno.
Veremos se fica no plantel do VB
Muita incógnita para apelidamos de " titulares"
Sim, mas se ficarem a linha da frente será a do ano passado.Eu pus Mora OU Jaime a 10.
Na esquerda será Galeno? Será Pepê? Depende de muita coisa, vendas e afins.
Zé Pedro é fraco, Iván Jaime dá menos que o Galeno...desculpa lá, mas ainda bem que não és o treinador.Mora? Jaime?
O Mora ainda tem de crescer muito para ser titular do Porto.
O Galeno dá 10x mais à equipa do que o I.Jaime. Na transição, velocidade e 1x1 neste momento nem tem comparação com o I.Jaime.
Por muito que não se goste do Galeno, com este plantel é ele e mais 10...
Realmente é preciso ser treinador para perceber essas 2 coisas extraordinárias!!Zé Pedro é fraco, Iván Jaime dá menos que o Galeno...desculpa lá, mas ainda bem que não és o treinador.