Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,162
5,297
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só vi os últimos 30 minutos e gostei do que vi

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,768
1,889
Muito melhores na 2' parte, VB é como o algodão. Uma semana fantástica em que ganhamos pontos aos nossos rivais já que todos empataram (2-2). Merfica 2-2 Celta; Zbording 2-2 St.Gilloise e Braga 2-2 Rayo. Acho que estamos no bom caminho, é jogo a jogo e continuar a somar para aumentarmos a diferença para os nossos rivais.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje toda a gente fala bem do Zé Pedro. Convém também falar tanto do António Folha como do Sérgio Conceição que viram potencial e acreditaram nele.
Continuo a achar que "demos" ao Cruzeiro um central com capacidade para ter o mesmo protagonismo que o Zé está a ter

O João Marcelo teve o azar de aparecer na equipa A na altura que havia Mbemba que fazia 50 jogos a titular sempre a bom nível e ainda havia Pepe, Marcano e Diogo Leite

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A quantidade de passes entre centrais porque ninguém sabia sair a jogar, os erros de amadores nos cantos, a falta de jogadas entrelinhas… foi mesmo horrível. Parecia que os jogadores tinham ido fazer uma maratona antes para jogarem todos rotos já desde o início.

Isso é um vicio que já vem de trás.

A minha critica ao VB é precisamente por ainda não ter corrigido isso. Já vamos a caminho de 1 mês de treinos e jogos.

Falta saber se é para manter ou vai ser corrigido/ alterado.

• Like
Reações: GriloFCP

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,309
1,801
25
Barcelos
Continuo a achar que "demos" ao Cruzeiro um central com capacidade para ter o mesmo protagonismo que o Zé está a ter

O João Marcelo teve o azar de aparecer na equipa A na altura que havia Mbemba que fazia 50 jogos a titular sempre a bom nível e ainda havia Pepe, Marcano e Diogo Leite
Concordo. Mas não invalida em nada o que disse.

• Like
Reações: sokota e jcmp17

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a gostar dos sinais, e os "titulares" ainda nem chegaram!!
Vamos la!!

Se o Evanilson for o jogador da parte final do campeonato por mim não é titular. O problema é que nem o Martinez ou Navarro são melhores.

O Pepê se for vendido...

Eustáquio não é titular.

Wendell sim, é titularissimo.

Edit: faltou o Chico.
Se ficar, é titular na minha opinião. Muito melhor que o Galeno.
Veremos se fica no plantel do VB

Muita incógnita para apelidamos de " titulares"

Estado
Não está aberto para novas respostas.