Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Independência disse:
Sinta mais tachos do que nunca.

E não me parece que o programa de culinária passe a ter horário mais alargado.

Há que mamar e dar de mamar! Agora somos um clube de milhões.

Que continue tudo a dormir.
Oh independente
Qual é ou era o teu outro nickname ?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu enquanto não vir a capacidade da Moça, não vou comentar.

Estamos todos para aqui a dizer mal e dpois quando começarmos a ver o programa, sai-nos uma profissional competente e merecedora do cargo.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve haver muitos mais profissionais com o curso de jornalismo bem mais competentes do que a filha do presidente, não tenho dúvidas disso. Só espero que as audiências sejam praticamente nulas e o programa acabe depressa.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
_djs_ disse:
Deve haver muitos mais profissionais com o curso de jornalismo bem mais competentes do que a filha do presidente, não tenho dúvidas disso. Só espero que as audiências sejam praticamente nulas e o programa acabe depressa.
Também mais competentes e melhores que a filha do Ferro Rodirgues mas foi ela que entrou para a Sic...

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
m3a4424 disse:
Também mais competentes e melhores que a filha do Ferro Rodirgues mas foi ela que entrou para a Sic...
O que acontece na sic não me aquece nem me arrefece, problema deles. Agora no Porto a conversa já é outra.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
João Lucho \"2\" disse:
Não. O Porto Canal não vai sair da NOS.
eu ando a dizer desde o dia da festa dos Dragões de Ouro que o CEO da NOS não foi lá por acaso....e até um prémio entregou.

na minha modesta opinião, sempre percebi q a nossa estrategia era estar em todas as plataformas nacionais. o nosso canal não é um canal desportivo para passar formação e modalidades, é muito mais do que isso.

é uma estratégia para não ficarmos, DE VEZ, cortados do mundo pelos grupos de comunicação sediados em Lisboa.

esta é a principal razão para acarinharmos o projeto. uma marca forte de comunicação, com uma logica cada vez mais internacional.

gostava q neste forum houvesse massa crítica para discutir visões, o q gostariamos de ver no futuro, mas ...basta ver umas páginas e só se fala de tachos para os filhos e resto da família.
eu sempre achei muita piada ao tuga q critica estas coisas quando se calhar o tem na sua empresa de familia, na empresa onde trabalha, ou tem amigos e familiares q beneficiam deste tipo de fenómeno.

e se utilizássemos este espaço para o fim com q foi criado?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
admin disse:
Para isso era de evitar a entrada do independencia que só em dois meses só aqui está para dizer mal do nosso clube
Alias o unico post a defender alguem foi curiosamente para dizer que era mentira que o Cristante tivesse andado com a filha de um dirigente do benfica. É sintomático
Estejam atentos

E

Evandro_15

Guest
Porto Canal impedida de fazer reportagem,1:30 que tem direito, juvenis Boavista-Porto.

Onde andas regulador ERC.

Cabrões.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O novo Porto Canal sempre se confirma para segunda-feira? Ainda não se sabe posição do canal HD nas operadoras nem nada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não desgosto porque está identificado com a cidade e estar identificado com a cidade é o mesmo que estar identificado com o clube.