A programação piorou muito nos últimos meses... pensei que fosse por causa da transição, mas começaram uns 2 programas generalistas, mesmo ao jeito das rtps e afins, que são de bradar aos céus! Há uns anos tinham um programa de música interessante, onde ainda descobri uma ou outra banda interessante...Para quando está prevista a transição?
A transição ainda não aconteceu. Continua tudo como antes (até pior).A programação piorou muito nos últimos meses... pensei que fosse por causa da transição, mas começaram uns 2 programas generalistas, mesmo ao jeito das rtps e afins, que são de bradar aos céus! Há uns anos tinham um programa de música interessante, onde ainda descobri uma ou outra banda interessante...
Nops... muitos jornalistas já sairam, e muitos programas acabaram. Mas pelos vistos, dois novos programas começaram... e são muito bregas mesmo...A transição ainda não aconteceu. Continua tudo como antes (até pior).
Dou-te os parabéns por veres o Porto Canal sem ser para ver desporto, és capaz de ser dos poucos.Nops... muitos jornalistas já sairam, e muitos programas acabaram. Mas pelos vistos, dois novos programas começaram... e são muito bregas mesmo...
Agora repetem n vezes por semana os poucos programas de informação que vão tendo...
O canal tinha uma boa base! Embora até tivesse tido alguns programas mais interessantes no passado.
Os blocos noticiários eram bastante bons... mas nos últimos meses pioraram muito, e mudaram um bocado os horários. Por isso já não tenho seguido.
Era bom para acompanhar notícias nacionais e da região. Mas ultimamente tenho acompanhado menos. Parece-me ter piorado a qualidade.Dou-te os parabéns por veres o Porto Canal sem ser para ver desporto, és capaz de ser dos poucos.
Mas haverá uma reformulação total? Símbolo do canal inclusive?Para já apenas sei que o controlo de emissão passou da Senhora da Hora para o Estádio do Dragão.
E em breve a produção dos programas será feita em exclusivo nos estúdios do Dragão.
Isso ainda não sei.Mas haverá uma reformulação total? Símbolo do canal inclusive?
Faz sentido algo que se identifique mais com o clube.Isso ainda não sei.
Mas têm misturado os grafismos com o primeiro e o segundo logo do canal.