Acho que devia estar mais conectado ao clube. Ao olhar para o símbolo, naquele lettring e tom de azul, até se pensa que é o canal da câmara.
UI ... Que surpresa ser criticado mo FBPortoMDL disse:Que logo feio... Mais valia estarem quietos. Está a ser extremamente criticado no Facebook.
No face novidade era se não era criticado.PortoMDL disse:Que logo feio... Mais valia estarem quietos. Está a ser extremamente criticado no Facebook.
Calma. também vamos ter o Anderson Cooper e a Amanpour._djs_ disse:Nem de propósito: http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Novo-logotipo-e-nova-grelha-do-Porto-Canal.aspx
Não gostei. Podia estar mais identificado com o clube.
Joana pdc? Irmãos Guedes? Isto só pode ser piada.
Vamos falar mal do que se tiver de falar mal. Destas duas coisas é inevitável, só dá vontade de rir.admin disse:Calma. também vamos ter o Anderson Cooper e a Amanpour.
Vamos falar mal do quê a seguir?
verdade, mas a joana pdc até agora nao mostrou ser competente ou ter qualidade.VitorPT disse:A mim interessa me mais se as pessoas são exigentes tem qualidade e são bons no que fazem...a partir dai até podem ser filhas do Marcelo Rebelo de Sousa ou do pinto da costa ou seja lá de quem for...
Cunha. Já não chegou há uns anos ter toda a família a ganhar à custa do clube?VitorPT disse:Então porque a criticam já ?
Gestão desportiva - ISMAI.VitorPT disse:Ela tem curso de jornalismo ?
Foi a isto que chegámos, mais uns vendidosapocalypto disse:Uma miséria os comentários pós-match do Porto Canal ontem. C.Costa e J.F.Rio a darem uma de antiga benficatv. Lamentável.