Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335
20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que devia estar mais conectado ao clube. Ao olhar para o símbolo, naquele lettring e tom de azul, até se pensa que é o canal da câmara.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que logo feio... Mais valia estarem quietos. Está a ser extremamente criticado no Facebook.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
é o que temos. isto não tem nada a ver com adeptos e gente "muito exigente". não vou acabar a minha frase (que não acabou), é melhor.

Aqui fica a nova imagem do nosso Porto Canal:
https://youtu.be/tVXyWhLsH1s

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,611
2,771
Por ai
A mim interessa me mais se as pessoas são exigentes tem qualidade e são bons no que fazem...a partir dai até podem ser filhas do Marcelo Rebelo de Sousa ou do pinto da costa ou seja lá de quem for...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VitorPT disse:
A mim interessa me mais se as pessoas são exigentes tem qualidade e são bons no que fazem...a partir dai até podem ser filhas do Marcelo Rebelo de Sousa ou do pinto da costa ou seja lá de quem for...
verdade, mas a joana pdc até agora nao mostrou ser competente ou ter qualidade.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,611
2,771
Por ai
Tao pronto ...vamos ver o que vale. Se for uma merda e cunha e mete nojo se for boa jornalista e demonstrar valor. Não sera cunha mais u acréscimo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,221
888
QUATRO ELEMENTOS INSPIRARAM NOVO “LOGO” DO PORTO CANAL

Joana Pinto da Costa, Carina Caldeira, irmãos Guedes e Rui Massena são algumas das caras novas da estação televisiva

O Porto Canal, match sponsor do jogo entre FC Porto e Rio Ave, apresentou esta quarta-feira o novo logótipo, que será a imagem do canal já a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de Janeiro. O novo logótipo é composto por duas dimensões: um ícone alusivo a várias pontes, representando o meio de união e de comunicação pelo país, e um lettering que põe em evidência a palavra Porto.

A inspiração para a concepção do logótipo assentou em quatro elementos: na esfera armilar, como instrumento de navegação que norteou os portugueses na época dos Descobrimentos e cujo objectivo é projectar a expansão do canal pelo país; as pontes são entendidas como meio de união, "do Porto para o mundo"; o microfone também serviu de inspiração, porque dá voz a todos os intervenientes do canal; e o FC Porto, claro está, numa associação à bola que serve de base ao emblema do FC Porto.

A partir do dia 11 de Janeiro, o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, mais forte e mais abrangente. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

https://www.youtube.com/watch?v=tVXyWhLsH1s

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,771
88,319
40
Uma miséria os comentários pós-match do Porto Canal ontem. C.Costa e J.F.Rio a darem uma de antiga benficatv. Lamentável.