Será q ja não vou poder ver o Porto canal no fim de semana?
Em tão pouco tempo não consigo mudar com segurança para a Meo
Em tão pouco tempo não consigo mudar com segurança para a Meo
Eu já tinha posto essa informação aqui, vai estar no programa juntamente com o Tiago Girão e com a Carina Caldeira_djs_ disse:http://www.atelevisao.com/cabo/filha-de-jorge-nuno-pinto-da-costa-estreia-se-em-televisao/
Confirmado mais um tacho para a filha.
O Tiago é o único Girão...elnino_diogo disse:Eu já tinha posto essa informação aqui, vai estar no programa juntamente com o Tiago Girão e com a Carina Caldeira
Vergonha._djs_ disse:http://www.atelevisao.com/cabo/filha-de-jorge-nuno-pinto-da-costa-estreia-se-em-televisao/
Confirmado mais um tacho para a filha.
Para alguma famílias o Fc Porto e as suas empresas são um autêntico euromilhões.WarriorFCP disse:Os tachos no Porto Canal não são poucos, infelizmente é um mal que está generalizado na sociedade. O Porto Canal está repleto de filhos de amigos, primos, sobrinhos e conhecidos de pessoas ligadas ao FC Porto, algumas delas sem competência para tal.
Repara que se fosse por mérito não tinha problema. Agora a Joana Pinto da Costa e o marido não foram por mérito para a SAD. Isto é só um exemplo.m3a4424 disse:Se for por mérito não sei qual o stresse.
Eu sempre me chocou que por exemplo um Presidente de Câmara não posse escolher o melhor candidato a Ajudante por ser da sua família e por causa disso terá que ficar com um mediocre só porque não é da sua família.
Eu acho que deve sempre ficar o melhor, seja ou não da sua família.
Vamos ver se é uma cunha tipo cunha da filha do Ferro Rodrigues...
Dia 12 acho.vinc13e disse:Quando começam as emissões em HD?
dia 11BestMimo disse:Dia 12 acho.
Não. O Porto Canal não vai sair da NOS.Sangue Azul disse:Será até ao dia 11 ?
Sendo assim para já não mudo de operadoraJoão Lucho \"2\" disse:Não. O Porto Canal não vai sair da NOS.
Agora é tudo "tacho" e tudo serve para criticar.Independência disse:Sinta mais tachos do que nunca.
E não me parece que o programa de culinária passe a ter horário mais alargado.
Há que mamar e dar de mamar! Agora somos um clube de milhões.
Que continue tudo a dormir.